Capítulo 0.3

4.3K 454 337
                                    

Pov--S/N

Aquele garoto, o da janela, é tão bonito, mais algo nele me chama atenção, parece triste.

Estou agora andando nos corredores vazios da escola. Por que? Não sei.

Logo escuto barulhos de chutes e resmungos me fazendo querer seguir o som,  algo me diz que isso é muito sério.

?: aaa eu vou te bater até te deixar molinho seu depressivo do caramba.

¿: tão fraquinho, era pra já tá morto.

Os sons vinham da sala do selador então abri a porta com a minha chave... Há esqueci de dizer, sou filha do diretor, voltando aqui. Me deparo com Jake e Lian batendo no "garoto da janela".

S/N-- poderiam parar? -- digo e eles me olham assustados.

Lian-- não. -- disse estendendo o pulso pra bater novamente no garoto mais eu seguro sua mão.

S/N-- eu disse pra parar-- digo com raiva. E vejo o outro garoto da um chute no "garoto da janela"

Jake-- ha qual é gatinha? Quer apanhar também? -- o "garoto da janela" me olha como se pedisse pra mim ir embora.

S/N--olha eu acho melhor parare...-- sou interrompida por um tapa,  e outro tapa,  e um murro me fazendo cair.

Lian-- melhor ficar caladinha gatinha-- disse começando a tirar minha roupa mais o "Garoto da janela" cambaleia até nós e pega o extintor  batendo com força no alarme de incêndio ativando o alarme e logo se soam as buzinas altas fazendo os garotos olharem pra ele com raiva e saírem da sala. Por que?  O primeiro lugar que eles olham é na sala do selador, inteligente.

Me levanto segurando o choro e me aproximo do garoto,  e sem pensar o abraço.

S/N-- obrigada. Muito obrigada "garoto da janela"-- deixo escapar o nome dele nos meus pensamentos e ele ri fraco.

Josh-- de nada,  eu é que agradeço. -- disse ainda no Abraço mais logo a porta é aberta. Há não, meu pai

★☆★☆★☆★☆★☆★★

Notas: oii eu decidi postar um por dia. Leiam e votem. Curtiram a capa nova?  Foi feita pela incrível e maravilhosa
central_joaley. Obrigada sua linda!

Cortes que salvamOnde histórias criam vida. Descubra agora