Pov S/N
eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente.
meus olhos se fecham pensando no assunto do "casamento"
[De manhã]
acordo com a luz em meus olhos. faço rapidamente minhas higienes pessoais e deço pro café. só encontrando meu pai na mesa.
S/N-- a Polyanna não vai hoje? -- meu pai me olha com um olhar triste
Simon-- não. ela não está muito bem. -- diz e eu o olho com o olhar preocupado. -- vai logo, sem atrasos avise que não poderei ir vou leva-la ao hospital. Você vai com seu namorado.
acinto. Não iria discutir não naquela hora, algo parecia errado e eu vou descobrir.
pego uma maçã e logo escuto batidas na porta. me levanto do balcão, pego a minha mochila e vou em direção a porta, a abrindo e logo revelando Joshua
Joshua-- vamos.
S/N-- vamos. -- saímos de casa e fomos andando em direção a escola.
[Na escola]
começam a nos olhar estranho. e eu olho pra Josh que parecia nervoso o suficiente pra me preocupar.
S/N-- não liga. vem cá. -- o puxo em direção ao corredor dos banheiros. -- me espera aqui ok? eu já volto. -- ele assente espera eu entro no banheiro feminino.
lavo o rosto sem maquiagem. e passo lip tit em meus lábios e bochecha aliás eu estava pálida.
saio do banheiro e encontro Josh parado com as mãos no bolso da calça.
Josh-- qual a aula que você tem agora?
S/N--Geografia e você?
Josh-- o mesmo.
caminhamos juntos até a sala, ele me contava coisas interessantes algumas me faziam rir.
S/N-- eu vou sentar do seu lado hoje! -- digo sorrindo e ele me olha confuso.
Josh-- Certeza?
S/N-- por que? não quer que eu sente aqui? eu entendo.
Josh-- Não. Pode sentar. -- segura delicadamente em meu braço e eu me sento.
O professor entra na sala.
e começa a explicar várias coisas. sentia o olhar baixo de Josh sobre o caderno. e eu continuava prestando o máximo de atenção possível na aula.
[Algumas semanas depois]
Chorar.
Chorar.
E chorar mais.
É só isso que eu sei fazer. Por que? minha irmã. a Polyanna ela tem uma doença terminal.
eu não posso perde-la, eu simplesmente não posso.
meu pai tenta trabalhar iguinorando totalmente o fato de que ele está quebrado por dentro.
Eu vou pra escola e quase não falo com ninguém além de Josh.
ele tem me ajudado, ele me entende, ou pelo menos tenta. todos na escola sabe que nós "namoramos" graças a uma grande idéia de algum fofoqueiro da escola.
Todos os intervalos, um telão dece no refeitório revelando todas as fofocas do dia. E adivinha quem foi a primeira vítima? isso mesmo eu.
um vídeo passou no telão com uma conversa minha e de Josh na arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes que salvam
FanfictionS/N uma garota normal... quer dizer, aparentemente. ser uma garota normal virou rotina, mais como a vida é cheia de surpresas e prega peças do nada, ela fez o mesmo com S/N. Josh um garoto solitário. que tem só os seus "Cortes que salvam" como amig...