Capítulo 0. 4

4.3K 432 149
                                    


Pov-- S/N

Há merda o meu pai.

?: aí sério desculpe atrapalhar e-eu aí meu Deus-- fala uma voz conhecida por mim

S/N-- Polyanna!-- corro e a abraço e ela me olha sem entender.

Polyanna-- olha, vocês estão machucados. Esperem aqui, eu vou falar pro papai que tá tudo bem, eu já volto ok? Enquanto isso se beijem -- diz e ri

S/N--nós não somos um ca...-- a garota me interrompe saindo da sala cantarolando.

Josh-- não é necessário nos beijarmos né?-- pergunta depois de uns minutos de silêncio e eu ri. Digamos que a fama da minha irmã não é muito boa

S/N-- não ela tá brincado. -- logo a porta é aberta

Polyanna-- eu não tava não, mais não era obrigatório vocês cumprirem. Agora.... eu tenho que pegar essa caixa.-- disse tentando pegar a caixa de primeiro socorros que estava em um lugar alto, o "Garoto da janela" estende o braço e pega a caixa facilmente.-- há obrigada. Agora vamos!

Ela nos puxou pra uma das salas desativadas da escola.

Polyanna-- olha, eu acho que você não bateu na minha irmã... Se não ela não teria te abraçado, ou teria? -- pergunta desconfiado enquanto limpa os machucados de Josh.

S/N-- não, foram o Jake e o Lian-- digo e ela vem até mim e encosta o algodão com álcool no meu machucado me fazendo resmungar. -- aí, olha, eles, eles tentaram me...

Polyanna-- aí meu Deus, eu mato eles. E-eu aí eu não sei o que dizer. -- me abraça.

S/N-- ele me salvou. -- ela se senta entre as duas mesas em que estávamos sentados e se vira pro garoto

Polyanna-- você é calado não é? E você tá bem machucado. O que aconteceu? Qual o seu nome? -- começou a fazer perguntas... típico.

S/N-- tá. Acabou...

"Garoto da janela"-- tudo bem. Bom o meu nome é Joshua mais pode me chamar de Josh.

Polyanna-- eu gosto de Joshua. Eu vou te chamar de Joshua. Tchau! -- ia saindo de fininho

S/N-- como assim? Volta aqui. Vamos todos juntos. -- peguei na mão de Josh que ainda prefiro chamar de "Garoto da janela" e o levei em direção a minha irmã que cantarolava animadamente e sorria.-- bom humor? Aleluia!

Polyanna-- eu estou apaixonada é diferente-- disse e Josh se surpreendeu mesmo que não dissesse nada, bom, a minha irmã tem vários rótulos assim como eu, mais digamos que os rótulos dela são ruins.

S/N-- quem?

Polyanna-- por uma pessoa que nunca vai gostar de mim.-- seus olhos se encheram de lágrimas-- bom, tchau Joshua-- ela entrou em casa correndo e enchugando os olhos.

S/N-- bom, mais uma vez; obrigada!

Josh-- mais uma vez; eu que agradeço!
★☆★☆★☆★☆★☆★☆
.......................................
★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Notas: oii! O capítulo de hoje saiu cedo por que a criatividade bateu a porta

Cortes que salvamOnde histórias criam vida. Descubra agora