Pov Josh
Até que... Varias pessoas adentram a casa... entendi. A festa estava do lado de fora!
Todos: Surpresaaa!!! - todos falam e começam a bater palmas e começaram a cantar o típico Happy Birthday!
Enquanto todos cantavam eles abriram caminho revelando S/N e Any segurando um bolo grande que logo foi colocado sobre a mesa e nós assopramos as velas fazendo um pedido!
Ursula: Antes de cortar o bolo, alguém queria falar alguma coisa? - ela diz sorrindo e Any e S/N são empurradas pro lado da mesa.
S/N sorri e Any faz uma cara como se pergunta-se "Por que eu? "
Any: Bom, aí o que falar? eu sou péssima com palavras! - choraminga fazendo todos rirem- ai a amizade se vocês é linda! Eu desejo a vocês tudo de bom, que vocês venham crecer, não de altura, mais em todos os sentidos menos de altura! - se enrola e nós rimos - Vocês são incríveis, eu admiro muito os dois! Amo vocês! - diz e todos batem palmas
S/N: Se eu chora, não me culpem! - ela diz e todos rimos - Eu vou falar um de cada vez! - ela sorri e nós assentimos - Bom, Noah, você é maravilhoso, um grande amigo e eu só tenho a agradecer a você, por que eu sei que posso contar com você. Você é como um irmão pra mim, mesmo as vezes sendo só uma criança, você é uma admiração pra mim! Amo-te! - ela diz deixando lágrimas rolarem e abraça Noah que também tem os olhos marejados. - E Josh... Bom, eu te amo e espero que não duvide disso! Obrigada por ser essa pessoa incrível, por estar comigo. Eu te amo por dois! Te admiro muito, muito mesmo! Te amo!!! - eu a puxo delicadamente pela cintura e deposito um selinho nos seus lábios.
Ursula: Agora!!! Podemos comer! - partiram o bolo e nós comemos, estava incrível.
Todos continuaram lá, mais eu chamei a S/N pro lado de fora.
Josh: Põe! - entrego uma bandana pra ela e ela me olha confusa. -Deixa que eu coloco! - coloquei como se fosse uma venda
a levei até o carro escutando seus resmungos e pedidos pra que eu não a deixa- se cair.
Logo chegamos ao condomínio, era bonito e de frete pra praia!
Subimos o elevador e ela não parava de perguntar
S/n: Você vai me sequestrar? - pergunta preocupada
Josh: Por que eu sequestraria? eu já tenho você, não tenho?
S/n: Uhum! - abro a porta e a coloco dentro do apartamento, que eu chamo de casa... esquece.
tiro a sua venda delicadamente e ela me olha confusa
S/n: Isso é...?!
Josh: Nossa casa? Sim! - ela sorri e me abraça eu retribuo o abraço - Vem, você precisa ver isso!
Puxo ela até o nosso quarto, ela fica encantada
S/n: Uau!!!
Josh: Agora olha isso!- abro a cortina do quarto que dá pra varanda do mesmo, a praia dava pra ser vista por ali, e sem contar na brisa do lugar!
S/n: É lindo Joshua!
Josh: Gosto mais de "garoto da janela!" - rio e ela me beija.
S/n: Ah eu tenho um presente! - ela me olha feliz
Josh: Qual?
S/n: Não é como um casa... É simples! - ela abre uma caixinha. dentro da caixinha tinha dois cordões, um deles tinha um cristal, ela sabe que eu sou apaixonada por eles. E o outro era simplesmente perfeito! Era um globo mundial, que na verdade era mais pra um enfeite com corrente... - Bom, isso não é um cordão! - aponta pro globo sorrindo -Ele tem um pequeno projetor, se estiver no escuro, e acender ele, teram a frase "Eu te amo! " em diversas línguas, e tem fotos nossas também! - diz batendo palminhas
Josh: Isso é perfeito! Te amo!!!
S/N: Podemos ver mais um pouco da casa? - diz manhosa
Josh: É claro.
[Uma semana depois]
Já estávamos morando juntos, e estava tudo bem, hoje foi um dia estressante na escola, Jaden se meteu em uma confusão e isso preocupou muito S/n, ela passou mal e tudo, mais nada que seja anormal a gravidez
Agora? Eu estou fazendo uma massagem nos seus pés, que estão um tanto inchados e ela diz que estão muito doloridos.
S/n: Você é tão bom nisso! - diz de olhos fechados
Josh: Sério? Obrigada! - ela se levanta e vai ao banheiro.
S/n: Eu vou tomar um banho!- diz pegando alguma roupas e eu só faço um sinal de afirmação com a cabeça.
Me deito na cama e pego o celular, assim que eu conseguir escutar o barulho da notificação
《Noah amor da minha life》
Noah amor da minha life: Bro?
Me: Oi! (visualizado)
Noah amor da minha life: Como a S/N está?
Me:
Quando ia digitar S/N me grita
S/n: Amor - aparece com uma feição desesperada - eu tô sangrando! - diz me deixando apavorado. - tá doendo! - diz chorando e imediatamente me levanto à ajudando a se vestir e a levando pro elevador.
Ela chorava de dor quando a coloquei no banco, traseiro onde ela começou a se contorcer, acelerei o carro e dei a partida, os mais rápido que pude, de repente sinto uma pontada muito forte no peito, uma tortura, mais eu não podia perder a conciencia!
Quando finalmente chegamos no hospital que não era longe da nossa casa ela solta um grito que de verdade me fazia querer tirar todas as dores dela e passar pra mim, ela implorava pra que o bebê ficasse bem.
S/n: não importa o que aconteça, sempre tenha coragem e seja gentil! - ela sorriu em meio às lágrimas de dor e simplesmente foi levada pelos médicos.
Meu celular não parava de vibrar, o peguei chorando desesperadamente
《Noah amor da minha life》
Noah amor da minha life: Joshua?
(21:40 da noite)Josh?
(21:41)Responde logo!
(22:00)Joshua filho da mãe! Como a S/n tá? Você tá me preocupando!
(22:05)Que merda!
(22: 10)Me: Bro!!!
(22:20 visualizado)Noah amor da minha life: como a S/N tá? (22:20)
Me: ela teve um sangramento! Acabamos de chegar no hospital!
(22:21 Vizualizado )Noah amor da minha life: Pqp! Tô indo pro hospital agora! Fica calmo! (22: 22)
Me: Ok! (22:24)
Noah amor da minha life: Bro, vocês estão em qual hospital? Eu tô rodando a tempos, é que eu esqueci de perguntar... (22: 48)
Me: O central! (22:50 Vizualizado)
♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♧♣
(1067 palavras)
Poly: próximo capítulo sai amanhã eu acho, não me matem! votem e comentem amo vocês! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes que salvam
FanficS/N uma garota normal... quer dizer, aparentemente. ser uma garota normal virou rotina, mais como a vida é cheia de surpresas e prega peças do nada, ela fez o mesmo com S/N. Josh um garoto solitário. que tem só os seus "Cortes que salvam" como amig...