POV Josheu realmente estranhei. A Polyanna é a garota mimada do primeiro ano do ensino médio sabe? pelo menos é o que dizem, mais pelo que eu vi hoje ela é só uma adolescente e a S/N é a adolescente bonita sabe? E com razão bonita é pouco pra descrever sua aparência.
Entro em casa e me deparo com Jaden jogando video-game ainda com o uniforme.
Josh-- você sabe que se a mamãe chegar e te ver assim ela vai brigar não sabe? -- digo colocando a minha chave encima da mesa.
Jaden-- eu sei já estou indo. -- eu olho pra ele já sabendo que ele não iria mais nem ligo, subo as escadas e entro em meu quarto. Vou pra frente do espelho e me deparo com a minha imagem. Eu estava com um roxo nos olhos - um milagre Jaden não ter reparado- tiro a roupa da escola e entro no banheiro. Abro a gaveta e pego uma de minhas lâminas.
Olho pra mim mesmo no reflexo do espelho do banheiro e me sinto... ha como explicar como me sinto?
Josh-- é Josh, mais uma vez humilhado-- faço um corte pequeno em meu braço e deixo o sangue rolar-- eles estão certos, você é fraco-- um corte mais fundo-- você merece morrer -- outro corte mais fundo ainda-- você é imprestável, inútil, irresponsável e ninguém nunca vai gostar de você, você nunca vai ter amigos, nunca vai poder chegar na escola e receber outra coisa além de caras com desprezo. -- um corte muito fundo me fazendo sentir dor.-- bom, não merece mais que isso não é mesmo? -- deixo minhas lágrimas rolarem, tiro minha box e entro no chuveiro deixando a água entrar em contato com minha pele em fazendo sentir um grande ardor na região.
Pov-- S/N
Estava muito bem escutando música no meu quarto e dançando como uma doida... eu não tive a sorte de dançar bem, quando me canso e resolvo pegar um ar, então vou até a varanda do meu quarto deito ali de bruços pego o meu livro e começo a ler. Até que escuto um barulho vindo do quarto ao lado. Resolvi continuar a ler, aliás não deve ser nada.
"Amar não é olhar um pro outro, é olhar juntos na mesma direção..."
Passei o marcador por essa frase. Eu sei que provavelmente eu não irei me casar mais... meus pensamentos são interrompidos ao soar a voz de meu pai sobre a casa.
Simon (seu pai)-- S/N deça aqui imediatamente. -- diz em tom rude me fazendo decer rapidamente. Encarando uma moça e meu pai sentados no sofá.-- S/N tenho uma surpresa. -- diz sorrindo. Bipolar? Sim ou claro?
S/N-- bom, oi, estou aqui pode falar.
Simon-- bom, você irá se casar-- na hora eu gelo. Como assim?
S/N-- como pai? Eu não vou me casar eu ao menos namoro.
Simon-- Bom essa é a sua futura ou melhor sua sogra a ......
★☆★☆★☆★☆★★★☆
Notas: olha a reviravolta pessoas kkkkk bom quem vocês acham que é o futuro "Marido" da S/N? Kkkkk talvez saia mais hoje não sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes que salvam
FanfictionS/N uma garota normal... quer dizer, aparentemente. ser uma garota normal virou rotina, mais como a vida é cheia de surpresas e prega peças do nada, ela fez o mesmo com S/N. Josh um garoto solitário. que tem só os seus "Cortes que salvam" como amig...