Pov Josh
Já estamos todos aqui, tipo todos mesmo...
Jaden: É tudo minha culpa! É tudo minha culpa, se acontecer algo eu nunca vou me perdoar! - diz chorando
Ursula: Não vai acontecer nada meu amor! E se acontecer não é culpa sua! Você foi defender uma amiga! - diz e Jaden soluça em seu colo
Nesse momento eu não tenho reação, eu só estou sentado na cadeira com as mãos na cabeça e de cabeça baixa, pensar que pode acontecer algo com os meus motivos de viver é perturbador.
Flashback
Estávamos todos na escola e derrepente começamos a ouvir gritos de incentivo, provavelmente a uma briga.
Noah chega até nós ofegante.
Noah: O Jaden se meteu em uma briga! - diz ofegante assustando todos os presentes na mesa - Um menino tentou asediar a Luna e ele começou a bater nele e agora eles estão brigando! - diz e todos se levantam da mesa rapidamente
Jaden: ISSO. É. PRA. VOCÊ. APRENDER. QUE. NÃO. SE. TOCA. EM. UMA. MULHER. SEM. A. PERMIÇÃO. DELA! - diz pausadamente dando socos em seu rosto.
Logo eles mudam a posições fazendo o outro garoto fazer menção de bater em Jaden mais logo ele é tirado de cima do Jaden e é levado pra diretoria.
Fazendo as pessoas começarem a olhar pra Jaden com desprezo e sussurrarem coisas baixas o suficiente para que não pudessem ser ouvidas
Jaden: Gostou de mim? parabéns! Não gostou? foda-se! - diz e pega na mão de Luna a levando em nossa direção.
Lamar: Eu não sei por que sou amigo desses doidos!
Sav: Eu não acho que as coisas se resolvam na violência
Joalin: Savanah baby, o nosso negócio é: tiro, porrada e bomba!
Saímos da escola sem olhar pra trás.Flashback off
O movimento parecia em câmera lenta...
Qual o sentido da vida? Pois é... eu não sabia, até conhecer S/n, na verdade eu sabia, mais pra mim tudo era sofrimento, mais com a S/n aprendi que querendo ou não coisas ruins irão acontecer, até por que as coisas ruins precisam acontecer pra que coisas boas venham.
A vida pode parecer querer nos ver sofrer não é? Pois é... eu pensava o mesmo, mais imagine... Você precisa ganhar um jogo, e pra ganhar você tem que fazer o quê? Isso, jogar. É impossível simplesmente ganhar um jogo sem lutar pelo prêmio, até por que, é tão bom ver a sua conquista!
Todos passamos por dificuldades e elas nos tornam mais fortes.
Algumas dificuldades nos trazem presentes e outras só vem pra te tirar eles.
Não queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, posições, dignidade ou confiança. Mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização.
Eu nem sei porque eu estou falando de perda. Por que eu deposito todas as forças de que não vou perde-los. Eu não posso perder o meu mundo, não novamente.
Sabe quando tudo parece desmoronar? E a sua vida se acaba? É, pois é. Isso aconteceu quando meu pai faleceu, a dor é enorme e sempre me diziam "Com o tempo passa!" mas adivinhem? ela não passou, ela foi o motivo de eu começar os meus eternos amigos cortes.
Sabe? Eu era novo e eu me dizia, "Josh, você na pod ficar preso em uma dor eternamente, um dia ela vai passar e só vai ficar. a saudade! " mas aí é a questão. A saudade é o que mais te dói.
As vezes você acorda e saber que você nunca mais vai ter aquela pessoa, pra você abraçar e pra falar que ama!
E derrepente o seu mundo cai, e tudo a sua volta fica sem sentido algum, a escuridão prevalece e você só quer sentar em um cantinho e chorar, chorar até as lágrimas faltarem, até a última gota de agua que existe dentro de você acabar.
Flashback on
Hoje faziam quatro anos que eu não ouvia mais a voz do meu pai dizendo "Bom dia Josh!" ou "Vai se atrasar pra escola filho! " ou até mesmo "E aí campeão?" e isso me dói tanto! .
Me levantei da cama e depositei um beijo na testa de S/n, logo começando a falar com o serzinho na sua barriga.
Josh: O papai parece um idiota não é mesmo?- rio fraco e sinto um chute na minha mão que acarenciava a barriga da minha namorada. - fica bem!- dei um beijo na barriga de S/n e fui até o banheiro.
Abri o armário do banheiro e peguei uma lâmina e me sentei ao lado da porta.
Comecei a fazer cortes pequenos.
Logo a porta é aberta e eu ouço um sussurro doce.S/n: Você tem que parar! - ela sussurra se sentando ao meu lado e encostando a cabeça em meu ombro
Josh: Não posso, eles me aliviam!- faço outro corte.
S/n: Então vamos nos aliviar juntos! - a olhei confuso. Ela se levantou com certa dificuldade e abriu o armário, pegando uma lâmina nova e se sentando ao meu lado.
Josh: Não, não, você não vai fazer isso!- sussurro atordoado e ela faz um pequeno corte.
S/n: Eu já fiz! - diz e faz outro corte.
Josh: Para sua doida! Você tá grávida! - falo preocupado
S/n: não vai ser fundo! - ela termina de fazer vários cortes na extensão de seu braço e logo deita a cabeça em meu ombro me fazendo relaxar.
Flashback Off
Any: Eii Josh! Vai ficar tudo... - é interrompida pelo som de uma voz grossa
Doutor: Acompanhantes de S/n Miller? - diz e todos nós nos levantamos prontamente. - eu sinto muito, não conseguimos salvar nem um dos dois! - diz com o olhar triste me fazendo desabar
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
(937 palavras)
Notas: preparem os lencinhos pro próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes que salvam
FanfictionS/N uma garota normal... quer dizer, aparentemente. ser uma garota normal virou rotina, mais como a vida é cheia de surpresas e prega peças do nada, ela fez o mesmo com S/N. Josh um garoto solitário. que tem só os seus "Cortes que salvam" como amig...