Capítulo 1.2

3.3K 319 368
                                    

Notas: Hiii pessoas, bom se você me acompanha viu algumas coisas que aconteceram comigo e eu queria dizer muuuuito obrigada a todo pelo apoio de todas as formas, escrever é a minha paixão e saber que vocês gostam aquece meu coração, saber que tem gente que não gosta me deixa triste mais sempre tem alguém que não vai gostar até por que é impossível agradar todo mundo!
★★★★★★★★★★★★

Pov S/N

Acordei sentindo um peso ao redor de minha cintura, nada mais nada menos que Joshua Kyle Beauchamp com seu braço me abraçando, saio delicadamente de seu abraço com a intenção falha de não acorda-lo

Josh: Bom dia amor! Bom dia bebê! - sorri pra mim e logo beija minha barriga nada aparente

S/N: Você tem escola Garoto da janela

Josh: Você também! - eu nego

S/N: O meu pai disse que não me queria lá! - eu digo e ele nega com a cabeça

Josh: Você vai. O seu pai não é mais o diretor! - diz pegando o celular me deixando confusa

S/N: Como assim?

Josh: Ele foi morar em Londres. Você não sabia? - eu nego e ele me abraça

S/N: Ok, então vamos nos arrumar!

Josh: Quem toma banho primeiro?

S/N: Nós dois juntos que tal? - ele acente sorrindo

Entramos no banheiro e eu comecei a me despir, junto a ele, eu entrei no box e abri o chuveiro entrando debaixo dele, logo sentindo ser abraçada por trás!

Josh: Você é tão linda! - beija meu pescoço enquanto nos balançavamos no ritmo de uma música inexistente.

S/N: Eu sei! - ele rio fraco e e eu me viro pra ele - Você também não é feio! - ele faz uma careta - Você é lindo, tá bom? - ele acente sorrindo e meu olhar vai direto pro seu braço. - de novo Joshua? - ele abaixa o olhar

Josh: Desculpa, é que, foi um gatilho, mais já passou! - eu o abraço e sinto uma mão na minha bunda

S/N: Quebrou todo o clima! - digo rindo

Josh: É que eu não resisto a sua bunda! - eu rio

S/N: Você nem parece a mesma pessoa! - digo e dou um tapinha na sua mão quando ela alcança minha intimidade.

Josh: Tá, parei! - diz e sob a sua mão pra minha barriga - A sua mãe é chata né? - fala olhando para a mesma.

S/N: Escolaaa! - falei e sai do chuveiro depositando um selinho nos lábios de Joshua

[Na escola]

Pov Joshua

Haviam muitos novos alunos, o que é estranho já que estamos no meio do ano e bem uns Quinze ou dezesseis alunos novos

Eles já entraram na escola a um tempo mais hoje eles decidiram sentar com a gente

Na hora do recreio alguns deles sentaram comigo e S/N

Mais especificamente Noah, Any, Joalin, Shivani, Hina, Sofya, Bailey e Lamar

O telão mais uma vez, o que aquela merda falaria hoje?

Voz anônima: Viram? Temos novos alunos! Bom, mais o assunto da vez não é esse! - todos olharam interessados pro telão, que mostrava só uma pessoa parada com uma máscara que a deixava irreconhecível - Bom, como sabem o diretor se mudou! Agora o que não sabem é que foi por pura vergonha! - diz e todos cochicham eu olho pra S/N e ela me olha - Bom, existe uma grávida entre nós! Meninas como ela estão perdidas mesmo né? se acham por que são filhas do diretor e acabam de ferrando! - diz e todos riem menos todos da nossa mesa. S/N tinha os olhos cheios d'agua. - isso mesmo S/N tá grávida! Parabéns aos papais, O depresivo e a idiota! Como será a fusão dos dois? - diz e S/N sai da mesa correndo sendo acompanhada por mim, pelos novatos e pelas risadas dos babacas, idiotas!  

Começamos a procurar por ela e vimos a mesma sentada chorando e com a mão na barriga acerenciando de forma protetora.

Any: Ah, não liga pra eles! Você é maravilhosa e esse bebê também é! - beija a bochecha da mesma - Você é muito linda! - diz do nada se sentando ao lado dela na grama

S/N: Obrigada! - diz sem graça - Você também é linda!

Todos sentamos na grama e dividimos histórias engraçadas.

Seremos bons amigos!

[Alguns meses depois]

S/N já estava nos seus cinco meses de gravidez e eu só me apaixono mais a cada dia.

Ela está com uma barriguinha aparente o que a deixava muito fofa, eu amo o nosso nenêm com todas as forças.

Como pode um ser tão pequeno? Que ainda nem nasceu, fazer tanta diferença em minha vida? Imaginar que daqui a pouco eu vou ter uma criança me chamando de papai é mágico.

A minha mãe está nos dando todo o apoio possível, eu e S/N nunca mais tocamos no assunto do bebê não ser meu, por que ele é meu, pai é quem cuida e ama, não quem simplesmente é o doador de esperma, ele foi só um doador mesmo, por que hoje eu sou muito feliz com a minha namorada.

Eu me pergunto seriamente, como podem existir pessoas assim? Pensar nisso me faz por un minuto querer desistir dos seres humanos, mais eu prefiro esquecer.

Eu fiz amigos, é surpreendente né? hoje eu tenho pessoas com quem posso contar. Eu achava que só seria humilhado a minha vida toda mais talvez eu estivesse errado.

Any e eu somos melhores amigos e ela sempre cuida da S/N, elas sempre estão juntas e isso me deixa feliz.

Derrepente o meu mundo não dependia mais só de mim, e sim de outras duas pessoas, quem? Não está óbvio?

O Simon não liga mais pra S/N, ela apesar de tudo o ama, por que querendo ou não ele é o pai dela e quando eu digo pai eu quero disser quem cuidou dela, ele é a única pessoa da família dela, sempre ela visita a mãe e a irmã.

Sabe? Eu não me imagino sem eles. Mais como nem tudo são flores, esses dias eu venho me sentindo mal, eu sinto pontadas e simplesmente fico tonto e suo frio.

A S/N percebeu algo errado comigo e ela sempre me pergunta o que está acontecendo mais nem eu sei o que está acontecendo.

Hoje é meu aniversário de dezoito anos e eu tenho uma surpresa pra S/N. A minha mãe disse que somos uma família e teremos um filho em breve, nada mais justo que uma casa só nossa.

Venho trabalhando e a minha mãe sempre me ajuda, eu consegui comprar uma casa, ela é grande e muito bonita, já está mobíliada, menos o quarto do bebê é claro, vamos arrumar tudo depois que descobrirmos o sexo dele. Optamos por um chá revelação que está sendo organizado por todos os nossos amigos.

Sabe o que eu descobri? o Noah faz aniversário no mesmo dia que eu. Eu e ele somos melhores amigos, tipo melhores mesmo. Eu acho que ele gosta da Any mais ele são lerdos demais.

Noah: E aí bro? - diz estalando os dedos na minha cara.

Josh: E aí mano? Feliz aniversário! - Abraço ele e ele  retribui o "Feliz aniversário! "

Noah: Bom, vamos? - diz se levantando da cadeira

Bom, não entendeu? Nós fomos obrigados a vir ao shopping juntos por quê eu tenho certeza que estão fazendo uma festa.

(Na casa da família Beauchamp)

Chegamos na porta da minha casa, respiramos fundo já esperando o grito de surpresa.

Abro a porta e a luz está desligada. Ligo ela é por incrível que pareça não havia nenhuma decoração nem ninguém, demos de ombros e sentamos no sofá.

Até que...

♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧

(1264 palavras)

Poly: Eu me empolguei ksksks desculpem o capítulo grande, espero que tenham gostado, votem comentem e perdoem os erros ortográficos♥









Cortes que salvamOnde histórias criam vida. Descubra agora