✳❇Capítulo 09❇✳

7.8K 440 48
                                    

Giovanna 💮

-Luca?
Ele não diz nada, só vem em minha direção me pegando pelo braço furioso, me arrastando pra fora do quarto, minha costela começa a doer.

-Ai, ai, ai. Me solta Luca, voce esta me machucando.
Digo pra ele praticamente gritando.

-Aonde voce pegou a chave? Quem deixou você entrar la?
Disse aos gritos.

-Desculpa sei que nao deveria ter entrado la, mas...
Ele para bruscamente me jogando contra parede.

-Mais o que porra?
Gritou.

-Eu não sei o que deu em mim. Eu não achei a chave eu arrombei a porta...
Paft....
Ele me deu um tapa na cara com tanta força que meu rosto virou de imediato e começou a me sacudir, a dor no corpo foi aumentando e comecei a ficar tonta.

-Sua pirralha mimada, não te dei autorização pra entrar naquele quarto.
Ele dizia aos berros, me sacudindo com ódio no olhos. Por ele matava ali mesmo. Ele volta a pegar no meu braço com mais força ainda e abre a porta do quarto que eu estava me recuperando. Ele me joga bruscamente na cama pega no meu rosto com uma mao apertando e grita.

-Você só vai sair desse quarto quando eu mandar, voce esta me entendendo?
Eu nao consigo responder.
-Você esta me ouvindo?
Pergunta de novo falando entre os dente eu somente balanço a cabeça, ele me solta e sai do quarto igual um foguete batendo a porta e trancando-a.
Choro tanto, de dor e de raiva, como eu não consigo bater de frente com ele meu Deus, ele sempre me deixa paralisada quando me olha com raiva. Choro tanto que acabo pegando no sono.
Acordo, vejo que é noite, não tem ninguém aqui comigo dessa vez, ele não deve nem ter deixado a Naná vim aqui ficar comigo de tanta raiva que ele deve estar sentindo de mim.
Me levanto vou ao banheiro tomar banho, olho pro meu rosto no espelho que esta um pouco vermelho e enchado, pelo tapa que ele me deu mais cedo, como eu vou sobreviver a esse casamento? Eu não vou aguentar. Entro no chuveiro, tomo meu banho normal, saio do choveiro e vou ao closet escolher uma roupa pra ficar no quarto já que não vou poder sair hoje msm. Visto uma lingerie de renda preta fio dental, de repente a porta se abre bruscamente, me assusto tentando pegar o roupão pra me cobrir, quando olho é ele, esta com a mesma roupa de mais cedo, esta cheirando a vodka e a cheiro de perfume de mulher barato, ele me olha com vontade, lambendo os lábios, ele me olha como se estivesse hipinotizado por mim. Fecha a porta com brutalidade eu me assusto, mais fico na mesma posição, ele vem andando lentamente meio cambaleando. Ele para na minha frente e me olha, ele coloca a mão no meu rosto eu tento me esquivar, mais ele me pega pelo cabelo e pucha pra ficar de frente pra ele, doi mais não mostro pra ele que estou sentindo dor.

-Axo que não vou aguentar segurar ate o casamento.
Diz meio embolado.
Eu me apavoro, apesar de ter 20 anos sou virgem ainda, sempre me guardei pra me entregar a pessoa que eu amaria um dia, mais vejo que isso não vai acontecer.

-Por favor não faça isso.
Falo num fio de voz com lagrimas escorrendo pelo rosto. Ele me olha com olhar sem entender o motivo do meu choro, quando ele me larga de uma vez ele arregala os olhos, como se tivesse caido na realidade do que estava acontecendo.

-Eu preciso dormir.
Diz saindo cambaliando do meu quarto batendo a porta com força.
Assim que ele sai troco de roupa e volto correndo pra minha cama e deito com a vontade de fechar os olhos e nunca mais abri-los

Ja se passaram 10 dias que estou infurnado nessa casa, não saio além de ir pra faculdade. Desde do acontecido na noite que Luca entrou no meu quarto, não nus falamos mais do que o necessários. Me levanto da cama com a Naná entrando toda feliz falando igual doida, que ja chegaram os organizadores da festa do casamento. Exatamente hoje é o dia do meu casamento, o dia que eu jamais irei poder sair dele a não ser morta. Mais já me acostumei com o Luca, descobri as coisas que ele gosta e não gosta. Atras da Naná vem entrando mais umas 6 pessoas entre homens e mulheres.

Meu Mafioso #1 Irmãos Rossi (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora