✳❇Capítulo 20❇✳

6.6K 418 70
                                    

Giovanna 💮

Faz três dias que eu recebi alta do hospital, estou no quarto que divido com o Luca, ele tentou conversar comigo, mais eu não consigo olhar pra ele, era pra gente tá juntos feliz com o nosso bebê no meu ventre, não deixei ele mais dormir no quarto, ele agora está dormindo na quarto do lado, quando estou dormindo as vezes eu sinto sua presença no meio da noite, sei que ele vem aqui me ver, o remoço esta o remoendo, eu quero sim que ele sinta culpa por te feito tudo que fez comigo.
Recebi varias visitas durantes esse dias, Sarah e Matteo sempre estão aqui, estou muito feliz pelos dois, Sarah falou que o Luca confirmou que ela mais o Matteo vai ter que se casar, ela esta feliz porque eles se amam e vai ficar juntos. Saio dos meus pensamentos quando vejo a Naná entrando no quarto.

-Bom dia minha menina, como você esta hoje?
Ela faz essa pergunta todos os dias desde que voltei do hospital.
Eu só a olho, meu olhar já da a resposta, ela esta com uma bandeja de café da manhã pra mim, não consigo comer a dias. Não tenho animo pra nada, só consigo chorar.
-Minha menina voce precisa se recuperar, precisa ficar forte, sei que deve esta sendo difícil pra você, mais você ainda é nova, tem uma vida pela frente voces vão poder ter outros filhos.
Eu a encaro com os olhos cheio de lagrimas e começo a chorar.
-Giovanna.
Ela vem senta ao meu lado e me abraça.
-Não fique assim.

-Por que comigo? Eu nunca fiz mal a ninguém. Por que?
Choro de soluçar.

-As veses Deus tem planos maior pra você minha menina. Luca também esta sofrendo muito, eu escutei tudo que voce disse no preimeiro dia que você chegou quando ele tentou conversar com voce.
Ela me encara.
-Giovanna entenda que isso nao foi culpa de vocês dois, a culpa foi daquele maldito do Giacomo, ele planejou tudo pra destruir você dois, ele esta tentando fazer com você o mesmo que ele fez com a Milena.
Para um pouco e penso em tudo que o Luca me contou sobre o passado deles.
-Voce precisa sair dessa, ficar forte, pra quando o Luca pegar aquele desgraçado você poder vingar a morte do seu bebê.
Ela me diz com firmeza.

-Não sei se eu consigo Naná, minha raiva pelo Luca é de ter visto ele praticamente transando com aquela piranha da prima dele.
Choro de lembrar.

-Gabrielle sempre amou o Luca desde que era mocinha, mais ele nunca a olhou com desejo pra namoro, ele amava a Milena, depois que a Milena morreu que ele ficou com a Gabrielle, eles tentaram alguma coisa, mais ele não via ela como esposa, ele falava que não sentia segurança com ela, como ele sentia com a Milena e com você agora.
Ela diz.
-Não desista dele minha menina, ele é tão inocente quanto voce nessa historia, não deixe o amor de vocês acabarem, voces merecem ser felizes.
Ela termina.

-Só o tempo pra dizer Naná, estou cheia de feridas desse casamento, só o tempo vai poder cicatriza-las.
Eu digo.

-Ok. Hoje vou fazer a sua comida preferida, macarrão ao molho branco com camarão. Você vai descer pra almoçar ou vai querer que eu trago pra você?
Ela pergunta na expectativa de eu descer pra almoçar.

-Não sei nana, assim que eu decidir eu te falo.
Respondo.

-Ok.
Ela sai, e eu fico pensando, realmente essa confuzao toda não tá batendo bem, o Giacomo tentando algo de mim, a Gabrielle atrás do Luca mesmo ele já ter chutado ela pro escanteio. Nada me tira da cabeça que essa piranha tem algo a ver com as fotos e se ela tiver algo a ver eu não vou medir forças eu nunca tive sangue de alguém nas maos mais com ela vou ter o prazer de sujar minhas maos de sangue.

Resolvi descer pra almoçar, Não posso mais ficar deprimida naquele quarto, nada vai trazer de volta o meu bebe, mais eu posso fazer algo pra me vingar dele. Assim que chego na sala de estar, Luca esta em sua cadeira, ele esta mais magro, a barba esta Grande o cabelo também, sei que ele também deve esta muito mau com tudo isso, não foi só eu que perdi um filho ele também perdeu. Nana estava trazendo uma travessa nas mãos assim que me ver ela sorri, Luca olha pra direção que ela esta olhando e me vê, ele tenta se recompor sua postura de Durão, mais ele percebe que estou tão acabada quanto ele fisicamente e mentalmente.

Meu Mafioso #1 Irmãos Rossi (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora