Luca ♠
Esses dias foi ruim pra mim, fiquei alguns dias fora de casa pra resolver algumas coisas da mafia e resolver o problema com a Gabrielle que foi um pé no saco, foi em sua casa pra terminar, ela não aceitou no início, mais disse pra ela que seria assim, se não iria cortar os laços dos nossos negócios. Ela como é muito tinhosa pediu pra gente ter a ultima transa, acabei não resistindo quando a começou a tirar a roupa e ficando nua pra mim, porra eu sou homem e estou à dias sem transar com ninguem, nunca fiquei tanto tempo sem transar com alguem. É aquela Bambina me pegou de jeito com aquele corpo.
Assim que resolvo tudo volto pra casa, chego la já tinha sido informado pelos seguranças que a Giovanna havia ido ao shopping encontrar com minha irmã. Chego Naná diz que vai sair hoje dou a ela autorização, ela trabalha muito pra mim, dou a ela o dia de descanso, ela pergunta se quer que ema deixa alguma coisa pronta pro jantar, falo com ela que não que irei levar a Giovanna pra jantar fora, ela sai, vou pro meu escritório pra assinar uns documentos necessários, recebo uma mensagem do meu seguranças avisando que eles ja estão vindo embora. Saio do escritorio e vou no andar de cima, passo no corredor e vejo a porta, aquele quarto que não entro la a um bom tempo sozinho, a ultima vez que eu entrei la foi depois que a Giovanna invadiu la, fui olhar o que ela tinha visto e fui ver se estava tudo no local. Vou no closet onde tenho um cofre, dígito a senha e abro, la dentro além de dinheiro, algumas joias e uma arma há uma chave, pego e fecho o cofre, vou em direção ao quarto abro a porto e logo o cheiro dela me toma, um vazio imenso toma conta de mim, entro na escuridão do quarto acendo somente o abaju que esta num criado ao lado cama e o quarto se ilumina um pouco. Meu Deus que saudades eu tenho dela, pego uma de nossas fotos juntos, assim que a vejo choro, choro como uma criança que acabou de perder um bem mais precioso, ela tinha um sorriso lindo, ela me passava segurança, sempre esteve ao meu lado pra tudo, nunca vou esquecer de como a vi no hospital, ela toda machucada me dizendo bem baixinho que ela me amava muito e que jamais iria deixar de me amar, choro de lembrar dela dando os últimos suspiro no meu colo, choro do medico me dizendo que ela estava gravida. Meus Deus que dor que eu senti na hora de saber que ela carregava um fruto meu em seu ventre, sinto essa dor até hoje. Choro mais ainda, essa dor nunca vai passar, eu jurei pra ela que eu iria vingar a morte dela e vou. Eu fique muito frio depois que a Milena morreu, nunca mais fui o mesmo desde que ela partiu, comecei a beber muito, a entrar em varias confusões com gangues rivais e tive varias mulheres, mais somente pra transar, nada serio. Mais assim que eu vi a Giovanna, ela me lembrou um pouco da Milena, ela tem uma alegria contagiante, transborda felicidade ela é a metade que falta em mim, sinto que esta na hora de começar a viver novamente, sei que a Milena não iria gostar de me ver assim. Estou tão entertido em meus pensamentos que não vi que a nana esta encostada na porta, olhando pra mim com lagrimas nos olhos, Naná acompanhou todo o meu sofrimento e foi ela que me ajudou e agradeço a ela todos os dias, se não fosse por ela, por meus pais e meus irmãos eu estaria morto.
Nana vem em minha direção.-Meu menino não gosto de te ver assim, toda vez que você entra nesse quarto, você sai daqui destruído.
Ela diz com a voz embargada e com lagrimas nos olhos, ela me abraça choro mais ainda.
-Luca ja ta na hora de você deixar ela partir, ela não ia gostar de te ver assim. Ela com certeza esta feliz de te ver que você encontrou outra pessoa. A menina Giovanna me faz lembrar muito dela, Luca ela vai te fazer feliz, ta na hora de você ser feliz.
Diz me acalentado em seus braços, o que ela disse é verdade, tenho que dar uma nova chance pra mim.-Sim Naná.
Digo me recompondo.
-vou levar a Giovanna pra jantar hoje, assim que eu sair Naná quero que voce peça alguém pra que tirem tudo desse quarto, que doe para alguém as coisa dela, quero esse quarto vazio quando voltar. Mais so peço uma coisa, guarde essas fotos, são as unicas lembranças de verdade que eu tenho dela.-Ok meu menino, vou deixar numa caixa guardado em outro lugar.
Diz me dando um beijo na testa e saindo do quarto, saio loga atrás dela deixando a porta encostada pra ela mais tarde retirar tudo do quarto.
Preciso começar uma vida nova e começarei a partir de hoje ao lado de Giovanna.Caiu um cisco no meu olho aki 😭 tadinho dele gente, ele sofreu muito com o que aconteceu com a Milena, tomara que realmente ele consiga amar outra vez, que ele tenha uma luz no fundo do túnel dele neh. Então tá ai espero que tenha gostado desse capítulo.
Bjs bjs amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso #1 Irmãos Rossi (Concluído)
RomantikEla só tem 20 anos, Giovanna, uma pessoa amorosa, alegre, carinhosa, divertida e queria curtir a vida como qualquer pessoa da idade dela. Mais uma notícia vem a tona que a faz perder o rumo de sua vida, se casar com o novo Capô da Mafia Italiana. El...