Giovanna 💮
Hoje nos vamos ter um jantar na máfia, pra comemorar algumas missoes que foram dadas e foram compridas. Eu mais o Luca estamos bem, esses dias que passaram nos transamos muito, fiz coisa que nem eu mesmo acredito, mais que mal tem? Ele é o meu marido então não vejo problema de fazer algumas coisas diferentes na hora da transa. Saio do meu pensamento quando Luca sai do closet de terno, cheiroso e lindo como sempre, ele me olha sei que estou linda, estou com um vestido roxo de renda com uma fenda na perna esquerda, estou com o cabelo preso embutido com uma maquiagem mais pesada.
-Voce é linda minha bambina, mais hoje você se superou.
Luca me elogia me dando um beijo na boca.-Obrigada! Você também esta fabuloso.
Digo arrumando sua gravata borboleta.Saimos rumo ao salão da festa no centro de Verona onde sera o jantar, descemos do carro e vejo que ja tem varias pessoas na entrada do salão, hoje não tem fotografos pra nos receber, ja que não é uma festa benificiente, então ninguém ficou sabendo a não ser as pessoas da mafia. Assim que entramos varias pessoas nos olham, alguns com sorrisos sinceros, outros com olhares de falsidade e inveja, ja estou acostuma com esses olhares, afinal a maioria queria esta no meu lugar ou no lugar do Luca. Vejo nossos pais e irmão sentado em um mesa redonda enorme, vamos em sua direção.
-Giovanna minha querida voce esta linda.
Diz minha sogra se levantando me dando um abraço, minha mae, Giulia e sarah também me cumprimentam, Sarah agora participa dos encontro da máfia, afinal ela esta gravida do subchefe e ira se casar com Matteo, estou tão feliz pelos dois, vejo que ja exite um amor entre eles.-Obrigada, voces também estão um arraso.
Digo me sentando ao lado do Luca. Vejo que Pietro não anda bem com o Luca, depois daquilo que aconteceu comigo, Pietro entrou numa briga feia com o Luca, queria que eu fosse embora que ele me ajudava, mais fui bem clara com ele que eu tinha que ficar do lado do Luca, a final o Giacomo armou para nos dois, mais Pietro foi bem claro com o Luca que se ele me fizesse sofrer que ele iria mover céus e terra pra me afastar dele.
O garçom nos serve bebida, falo com ele que gosto de cerveja, todos riem da minha ação, mais ja estão acostumado com o meu gosto de bebida. Estávamos conversando sobre varias coisas quando alguém chega na mesa.-Oi família.
Aquela voz irritante chega nos meus ouvidos, minha vontade é de levantar e da um tiro na cara dessa piranha, ainda não descobri se ela teve algo a ver com as montagens de fotos, mais tenho certeza que ela ta no meio. Luca ver minha fisionomia, e pega na minha mao e aperta de leve, olho pra ele que da um sorriso pra mim ficar mais tranquila.
-Oi Giovanna.
A piranha diz meu nome com nojo, eu a encaro.-Oi Gabrielle.
Respondo no mesmo tom, ela vê e da um sorriso de deboche, ela coloca a mao no ombro do Luca, ha não isso é a gota d'água, levanto rápido e pego na sua mao bruscamente torcendo pro lado tirando sua mão de cima do ombro do Luca.-Ai, ai, ai, ai....
Em diz gritando chamando a atenção de todos no salão.
-Me solta você tá me machucando.
Ela fala.-Para de fingir que eu não estou aqui, você esta passando a mao no meu marido.
Digo ja puta da vida.
-Ja não é de hoje que voce fica cheia de gracinha pra cima do Luca, mais isso acaba hoje.
Comm a outra mão eu dou um tapa em sua cara, o estalo foi alto e todos estava olhando pra mim, ela vem gritando pra cima de mim.-Sua vagabunda, como ousa a me humilhar na frente de minha família.
Ela vem pra me da um tapa mais alguém a impede quando vejo é o Luca, ele esta com olhar de ódio pra Gabrielle.-Não se atreva a levantar a mao pra minha mulher e muito menos dizer que ela é vagabunda, porque que eu saiba a unica vagabunda que eu vejo aqui é você.
Luca diz me defendendo, Gabrielle olha pra ele sem acreditar no que ele esta falando.-Mas na hora de ficar indo atrás de mim pra transar você não pensava assim.
Ela diz com lagrimas nos olhos. Luca solta seu braço.-Isso é passado e na verdade era você que ficava me rodando isso todo mundo sabe. Hoje eu tenho uma esposa maravilhosa que eu amo hoje e sempre ela sera tudo pra mim.
Luca diz. Gabrielle esta respirando com dificuldade, com lagrimas escorrendo pelo seu rosto, acho que ela não esperava essa atitude do Luca.-Isso não vai ficar assim, isso voces podem ter certeza.
Ela diz secando as lagrimas.-Voce esta me ameaçando?
Luca pergunta dando um paço em sua direçao.-Entenda o que você quiser, vocês não perdem perdem por esperar.
Ela diz virando as costas, seguro o braço do Luca pra ele deixar pra la, ele me olha.-Você esta bem?
Ele me pergunta.-Sim, tinha que por um basta nessa historia.
Falo.-Ok bambina.
Ele me da um beijo na testa.A festa voltou a normal, pessoas estavam bebendo e comentando sobre o meu ataque de ciúmes, nem liguei minha familia estava ao meu lado, então o resto que se foda.
Luca foi chamado pra ir no palco pra agradecer a todos, afinal ele é o Boss da máfia, Entao ele tinha que falar algumas palavras de agadecimento. Quando Luca estava preste a descer, começou um tiroteio, varias pessoas gritando e correndo, alguns homens indo ao local, outros sem entender o que estava acontecendo, olho pra onde Luca esta e sinto alguém puchando meu braço, era um segurança, ele estava praticamente gritando no meio do caos me dizendo que vai me levar pra um lugar seguro, ja me puchando, não consigo mais ver o Luca, entramos num corredor escuro, escuto um tiro e o segurança cai no chão ao meu lado, estou fudida por que minha arma ficou dentro da bolsa que ficou em cima da mesa.
Quando olho pra ver quem foi o atirador, vejo e meu coração gela, é ele o maldito que arruinou a minha vida. Meu coração esta acelerado.-Ora, ora, ora, se não é a mulherzinha do Boss.
Ele diz dando uma risada, nao da tempo de responder quando sinto um picada no pescoço e apago.Fogo no parquinho amores, Giacomo planejou tudo direitinho msm hein.
Amores não postei esses dias, pq estava dando uma geral aki em casa, estou de mudança então fiquei sem tempo p escrever os capítulos, mais assim que eu tiver um tempinho eu posto os últimos capítulos do livro pra voces blz.
Obg pela compreensão de todos. Ate o próximo capítulo.
Bjs bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso #1 Irmãos Rossi (Concluído)
RomanceEla só tem 20 anos, Giovanna, uma pessoa amorosa, alegre, carinhosa, divertida e queria curtir a vida como qualquer pessoa da idade dela. Mais uma notícia vem a tona que a faz perder o rumo de sua vida, se casar com o novo Capô da Mafia Italiana. El...