✳❇Epílogo❇✳

7.1K 442 35
                                    

Alguns meses depois....

Giovanna 💮

Hoje estamos na casa dos pais do Luca nos programando para os preparativos do casamento do Matteo e Sarah que acontecera no final desse mes. Faz 3 meses que a Sarah ganhou nosso sobrinho o Luigi, então eles resolveram se casar logo. Estou na cozinha ajudando minha sogra a acabar de levar as coisa pra mesa do jantar, quando sou surpreendida por um abraço por trás bem gostoso, nem me assusto pois reconheci o cheiro e o toque do meu marido. Luca toca em minha barriga que ja esta enorme, sim estou gravida de gemios, um casal, depois daquilo tudo que passei, não foi fácil superar, tive varias noites de pesadelos, tive que passar por psicólogo e tive que fazer terapia, para aquilo passar, mais Deus foi tão bom comigo e com o Luca que depois de tudo que passamos Ele nos presenteou com os meus pequenos que estão crescendo dentro de mim. Luca anda muito atencioso, não me deixa ir pra lugar algum se nao for com ele junto. Ele também esta muito prestativo, também ne depois do que passamos ele mudou muito, provou que realmente me amava e faz questão de provar isso pra mim todos os dias. Eu devo muito a tudo isso que eu vivo hoje ao Luca, não fomos perfeitos no início do nosso casamento, aprendemos com os nossos erros e vivemos agora intensamente com tudo que temos de oportunidade pra viver.

Luca ♠

Depois de tudo que eu mais a Giovanna passamos, foi muito difícil no início, vendo ela ter os pesadelos, acordava gritando no meio da noite, mais eu mostrava pra ela que estava ali ao lado dela, que mais nada de ruim iria acontecer com ela. Alguns meses atras eu tive uma da melhores noticia do mundo, minha bambina estava gravida, foi uma festa e tanto, e fomos supriendidos quando fomos fazer o ultrassom e descobrimos que tinha dois bebes. Imagina quase dei um troço, mais fiquei super feliz de saber que Deus viu o nosso sofrimento e resolveu nos presentear com dois bebes. Esse dias foi a nossa festa de comemoraçao na máfia, pois fiquei mais forte, sou o capo da família, coloquei Matteo como subchefe e Lorenzo como consigliere, nos três somos os mais poderosos da Itália.
Vi minha bambina na cozinha ajudando minha mãe a arrumar as coisas para o jantar, a abrecei por trás e coloquei minha mao em sua barriga que por sinal ja esta bem grande, soubemos pouco tempo que são um casal, ainda não decidimos os nomes, vamos escolher quando eles nascerem.

-Ja te falei pra você não fazer muito esforço, voce mesmo disse hoje que estava sentindo algumas dores.
Digo pra ela firme. Ela me encara.

-Pelo amor de Deus amor, você não me deixa fazer mais nada, nem andar voce me deixa, por isso meu corpo fiica dolorido de ficar só de um jeito.
Ela fala me dando um beijo e levando algumas coisas para a mesa de jantar.

Estamos todos na mesa, jantando, tomando vinho, falando sobre as missoes da máfia e sobre como será o casamento do Matteo é Sarah, quando Giovanna se levanta pra ir ao banheiro e ela da um gemido de dor colocando a mão em sua barriga, eu olho pra ela que esta com os olhos arregalados.

-O que houve bambina? Você esta bem?
Eu pergunto ja me levantando preocupado e chamando a atenção de todos, ela me encara e olha pro chão eu acompanho o seu olhar e vejo que sua roupa esta molhado e chá o também.

-A minha bolsa estourou.
Ela diz. Todo mundo já se levanta na correria, Lorenzo ja esta ao telefone avisando nosso medico que estamos indo ao hospital. Eu a pego no colo ela reclama dizendo que pode ir andando, mais não quer nem saber, ja vamos direto pro carro, cada um foi no seu. Corri o máximo que eu podia, Giovanna gritava de dor e eu ficava desesperado por saber que ela estava sentindo dor e não podeia fazer a dor parar. Assim que chego na frente do hospital já tem umas infeimeiras com uma cadeira de rodas nos aguardando, eles nos avisa que somente eu poderei acompanha-la e que o restante tera que ficar na sala de espera.
Entramos no quarto, eu ajudei a minha bambina a trocar de roupa e o medico veio e fez todos os exames e disso que nosso bebês ja estavam prontos pra nascer, o medico me pediu pra que eu ficasse ao lado de Giovanna pedindo pra que ela fizesse força pra trazer nossos filhos ao mundo. Vejo ela suando e hurando de dor.

-Giovanna esta na hora, quero que voce faça força e conte ate dez tá.
O medico disse.

-Ok.
Giovanna me olhou eu segurei sua mão e assim ela fez, eu via que ela ficava vermelha, e fazendo a maior força.

-Isso Giovanna um ja esta coroado. Mais um pouco de força você consegue.
O medico ensentiva.

-Aiaiaiaia... Tá doendo muito, eu não vou aguentar.
Minha bambina ja fala chorando.

-Voce consegue sim amore mio. Você é a mulher mais forte desse mundo.
Eu digo olhando em seus olhos e isso foi o suficiente ela fez força e o primeiro bebe saiu, escuto seu choro suave.

-É o menino.
O medico nos diz, olho pra Giovanna que esta aos choros, a enfermeira o coloca em seu colo, o medico pediu pra mim cortar o cordão eu faço, vejo a infemerira levando meu filho para o outro lado da sala para cuidar dele.

-Vamos Giovanna ainda tem mais um e ja esta vindo outra contração.
A enfermeira fala.
Vejo minha mulher fazendo mais força, força e nada. Ja se passou 20 minutos e nada da minha pequena nascer. Vejo que Giovanna ja esta exausta, olho pro medico que me olha com preocupação.

-Giovanna a bebe esta atravessada ela deve ter virado quando já estava na posição, vou ter que mexer aqui pra ver se comseigo colocar ela em posição se eu não conseguir vamos ter que te levar pra sala cirúrgica pra fazer uma cesaria de urgencia tá.
Veja que minha bambina já esta chorando de desespero, eu me aproximo dela dou um beijo em sua testa.

-Calma bambina vai da tudo certo.
Eu digo a ela.

-Eu estou com medo Luca. Ela me diz chorando.
Eu senti um medo tremendo também, mais tinha que ser forte ao lado dela.
Ela grita quando o medico mexe nela.

-Consegui, agora é com você Giovanna.
O medico diz.

-Vamos bambina, só mais um pouco e ela já nasce.
Eu digo pra dar força a ela. E assim ela faz. E eu escuto só segundo choro, era um choro mais forte, sinto lagrimas caindo dos meus olhos, quando vejo minha pequena. Dou um beijo suave em minha esposa e vou aonde meus filhos estão. O menino já esta no jeito pronto pra ie pro colo da mãe, a menina já esta quase pronta também, mais eu queria que os dois fossem juntos para a mãe dele.

Assim que minha esposa já estava mais calma as enfermeira trouxeram eles. Colocou o menino ao lado direito e a menina ao lado esquerdo dos braços de Giovanna, eu abaixe e fiquei próximo dos três amores da minha vida.

-E ai qual vai ser os nomes deles?
Giovanna perguntou.
Eu fiquei olhando para o menino que estava olhando pra ela.

-Ele vai se chamar Lenoel.
Ela me olha com um sorriso.

-E ela vai se chamar Milena.
Giovanna diz olhando pra pequenina que esta olhando pra mim com os olhos cor de mel. Eu abro um sorriso é fico feliz de saber que minha bambina resolveu homenagiar a Milena.
-Você merece Luca, ela merece.
Diz com lagrimas nos olhos.

E assim fiquei observando os três e vendo que eu perdi muitas coisas, fiz meu coração virar gelo, pois achei que eu não seria capaz de amar novamente, mais eu estava enganado, Giovanna entrou em minha vida pra mostrar que seria capaz de amar novamente é agradeço muita a ela, pois hoje sou feliz e serei eternamente grato a ela por essa felicidade!

                   FIM!!!

Meu Mafioso #1 Irmãos Rossi (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora