✳❇Capítulo 15❇✳

7K 414 30
                                    

Luca ♠

Ja se passou um tempo que eu tive a conversa com a Naná no quarto que era da Milena, estou na sala esperando a Giovanna chegar, assim que ela chega, vejo que ela esta um pouco cansada, convido ela pra jantar ela aceita de imediato, ela sobe diz que vai tomar um banho e se arrumar, fico mais um pouco embaixo tomando um copo de wiskey, resolvo subir também pra tomar um banho, chego no quarto ela já esta de banho tomado, vou ao banheiro tomo meu banho demoro um pouco no banheiro, assim que saio ela esta se maquiando ela me encara pelo espelho estou assim mesmo pra provocar e consigo, vou ao closet me arrumar, assim que saio ela já esta arrumada com um vestido lindo azul marinho curto, mostrando as curvas lindas que ela tem, chego perto a elogio, seu cheiro me deixa louco, minha vontade é de rasgar esse vestido aqui agora e foder ela a noite inteira, mais ela diz que esta com fome, então desisto de fazer o que eu estava em mente, vou deixar isso mais tarde. Entrego pra ela um colar que eu vi em uma joalheria enquanto eu tava em Sicília, ele tem um símbolo do infinito com duas pedras pequenas de diamantes em cada curva do símbolo e também tem as nossas iniciais nele. Pedi pra um amigo meu de confiança que colocase um GPS no colar sem que ela percebesse, por que estou preocupado com o que aquele desgraçado do Giacomo ta querendo aprontar, então pedi pra que ela não tire o colar por nada, ela não sabe que tem um chip, se não ela vai achar que estou querendo controlar seus passos. Estamos saindo do casarão no meu carro, só eu e a Giovanna, logico que tenho seguranças em outros carros, mais quero deixar ela mais confortável comigo. Levo ela em um dos meus restaurante, chegando la tem alguns paparazzi na porta pois o restaurante é muito famoso e é frequentado por alguns famosos da região, assim que descemos do carro um dos paparazzi pede pra tirar uma foto minha com a Giovanna, ela concorda e fazemos uma pose ela esta com o sorriso enorme, eu tento chegar mais próximo do seu sorriso, sou muito serio pra tirar foto, outros começam a fazer algumas perguntas, não respondo entrando no restaurante, a recepcionista me olha com desejo e com cara de nojo pra Giovanna, que percebe, a abraço pela cintura dando confiança pra ela que sorri pra mim entendendo a situação, a moça nos levas na mesa que esta reservada pra nos. Nos nus sentamos o garçom na vem pra atender nossos pedidos, ele fica encarando a Giovanna, que da um sorriso pra ele, sei que ela não esta fazendo isso de maldade, ela é expontania não vê maldade nas coisas, mais eu ja percebo de longe que ele ta querendo alguma coisa.

-Vou querer um vinho branco...

-Eu vou querer uma cerveja, não gosto de vinho Luca.
Ela me corta fazendo o pedido, eu me esqueci que ela não gosta de bebidas quentes somente de cerveja e de preferencia bem gelada.

-Só voce mesmo pra tomar cerveja, tem hora que você nem parece ser italiana.
Digo pra ela que sorri.

-Nossa todo mundo fala isso comigo, hoje mesmo sua Irma disse isso pra mim no shopping quando fiz o pedido da bebida.
O garçom sai nos deixando a sós, eu preciso conversar com ela falar sobre o meu passado, pra mim recomeçar a vida ao lado dela, eu preciso dizer tudo pra ela poder me enteder. Nossos pedidos chega e nos vamos comendo, bebendo e conversando, o tempo passa e vejo que ela ja tá começando a ficar meio alterada pela cerveja, ela gosta de beber pouco mais fica tonta fácil. Pego em sua mão que me olha na hora.

-Giovanna eu preciso te contar uma coisa.
Ela estava sorrindo assim que falo com ela o sorriso dela morre na hora e ele me encara seria.
-Preciso te dizer sobre o meu passado, por que me tornei assim.
Ela continua me olhando, apertando minha mão me dando sinal pra continuar. Dou um gole no vinho pra criar coragem pra começar a contar, ela também da uma golada na cerveja se preparando pra me escutar.

-Quando eu tinha 18 anos eu conheci uma pessoa que foi muito importante pra mim. Ela se chamava Milena, ela foi a minha primeira é única namorada, ela era minha compaheira, ela não pertencia a família, ela era uma pessoa normal, mais sabia tudo sobre mim, nunca escondi nada dela, ela me entendia, gostavamos das mesmas coisa. Contei pro meu pai sobre ela que aceitou tranquilo nósso relacionamento. Disse pra ele que assim que ela se formasse ia pedir ela em casamento, ela pedeu pra mim esperar se formar pra casar, aceitei seu pedido.
Tomo mais um gole de vinho, e olho o restaurante esta começando a ficar mais vazio.
Quando fiz 23 anos ela ela tinha 22, a pedi em casamento, tinhamos passados por uns perrengues e ela me provou que realmente me amava então sabia que era a hora certa. Ela aceitou de imediato, já tava tudo preparado íamos marcar a data do nosso casamento. Mais... Mais...
Travo por lembrar...

Meu Mafioso #1 Irmãos Rossi (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora