✳❇Capítulo 04❇✳

7.9K 426 41
                                    

Giovanna💮

Chego em casa vou direto pro meu quarto, com medo e raiva ao mesmo tempo, aquele figlio di una cavalla tá achando que vai fazer o que quer comigo, mais não vai mesmo. Alguém bate na porta, mando entrar, quando vejo e minha mãe.

-Filha, o que aconteceu com você de beber assim? Foi por causa da noticia que você vai se casar não é?
Diz ela com os olhos triste.

-Mãe eu não quero me casar agora, eu pedi tanto a voce e o papai que eu queria acabar de me formar e abrir meu restaurante e se eu fosse casar que poderia ser ate um soldado de la familya. Mais não, vocês me arrumam justo aquele bruto, arrogante, metido...
A raiva ferve dentro de mim só de lembrar o que ele fez comigo.
-Mãe eu vi ele ontem na boate, ele tava transando dentro do banheiro com uma mulher la, eu vi os dois, ate então não falei nada com ele porque não sabia que ele era o cara que eu tenho que casar.

-Meu amor, isso aconteceu comigo quando conheci seu pai, nosso casamento não foi la as mil maravilha no início, os trabalhos do seu pai com a máfia, o fazia a fazer coisa que nem mesmo Deus duvidava. Mais com o tempo o Seu pai foi se apegando a mim, Princinpalmente depois que eu tive você mais o seu irmão. O amor vem com o tempo filha, paciência.

-Mãe aquele monstro nunca vai conhecer um amor na vida dele, ele é.... Ele é.... Não sei nem o que dizer dele.
Minha mãe abaixa a cabeça e olha pra mim, querendo me contar algo.
-Mãe você quer me contar alguma coisa que você sabe sobre ele?
Ela senta do meu lado e diz.

-Giovanna, isso não é segredo de ninguem, mais as pessoas da família não comentam sobre isso a respeito a Luca, mais ele ja amou alguém 1 dia sim, ele ia se casar com ela. Mais ela morreu em um atentado de carro. Ate então ele afirma que foi um atentando. Que foi o Giacomo um rival dele que era apaixonado por ela, não aceitou que os dois estavam juntos, então ele a matou. Ela estava noiva dele e gravida. Ele só ficou sabendo que ela estava gravida quando eles chegaram no hospital com ela ainda com vida, mais ela não resistiu os ferimentos e morreu isso faz 5 anos.
Poxa então é por isso que ele é assim, mais eu não tenho nada a ver com isso, ele não pode descontar em mim essa raiva que ele sente do destino por ter feito isso com ele.

-Vamos sair desse assunto triste, hoje é o seu noivado na casa dos pais dele. Vamos escolher a roupa que você vai, mais tarde o cabelereiro vai chegar pra te arrumar. Agora Descance um pouco, vejo que você ainda tá de ressaca.
Fala não. Minha mãe me da um beijo na testa, deito na cama e fico pensando na historia que a minha mar contou sobre o passado do Luca. Quando vejo estou pegando no sono.

Acordo meio assustado com meu irmão me chamando falando que eu tinha que me levantar pra tomar banho que o cabelereiro já edtava vindo pra me arrumar. Levantei fui ao banheiro, tomei meu banho e vestir um roupao.
O cabelereiro que minha mãe contratou esta taguarelando sem parar falando que eu tive a maior sorte de se casar com o homem mais cobiçado de Verona. Mal sabe ele como ele é.
Minha mãe escolheu um vestido vermelho longo, com uma fenda na pernar direita, e com as costas abertas. Ele pelo menos não era muito decotado nos seios, mais ele era lindo. Assim que coloquei o vestido em mim, não me reconheci, estava realmente linda, de tirar o folego como disse o Troy (o cabeleireiro).
Vejo pelo espelho meu pai, ele vem ate a mim.

-Il mio piccolo, você esta linda. Diz com um sorrindo enorme e com brilhos nos olhos.
Mal sabe ele que por mim eu não me casaria com o Luca. Mais se eu não me casar com ele ou fugir, minha família vai ser acusada de traição, e na la familya traição é pena de morte, não quero que nada de mal acontece com eles por minha causa.
-Pronta pra ir?

-Sim.

Chegamos na casa dos pais do Luca, ja havia varios carros na entrada da casa, que por sinal era enorme e pelo jeito havia muita gente da mafia la. Minha mãe pede pra mim fazer o possivel pra mostrar que eu estava feliz. Somos recebido por uma mulher que deve ter a idade da minha mãe. Ele é loira, tem os olhos verdes, magra e alta. Esta com um sorriso gigante pra mim, faço o mesmo pra ela. Ela vem em nossa direção.

Meu Mafioso #1 Irmãos Rossi (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora