⏩Último Capítulo⏪
Luca ♠
Chegamos no local indicado pelo GPS, meus homens ja estão cercando todo o lugar, dessa vez o Giacomo não terá escapatoria e espero que ele não tenha colocado aquelass maldita mãos na minha Bambina, penso apertando minha mandíbula, sou tirado do pensamento quando Lorenzo e Matteo me chamam.
- Luca pelo que a gente olhou em volta, o local não é muito grande e também não ha muita seguranças, então não sabemos direito se realmente ela esta aqui.
Lorenzo fala.-Verdade, Giacomo pode ter descoberto que ela tinha um GPS e retirou aqui, sabendo que nos iriamos atrás dela.
Matteo completa.-Mas nos vamos entrar ela tando la dentro ou não, quero a Gabrielle viva a não ser que algo de errado e tenhamos que mata-la tirando isso quero ela ilesa.
Aviso a todos.Matteo, Lorenzo e eu entramos em uma das portas com nossas armas com silenciadores, não queremos que eles se alarmem e não deem tempo de resgata a Giovanna. Dou sinal pros meus irmão e nos dividimos, dois homens vem comigo e vejo dois homens em frente a uma porta nos escondemos e esperamos o momento certo pra atirar. Atiro em um deles que cai na hora, o segundo vai pra atirar mais atiro novamente para que os barulhos do tiro não alerte ninguem, ele cai também e vamos em sua direção os dois estão mortos. Peço pra que eles vão mais a frente e digo que irei em segue a ate ver quem esta no quarto e eles vão ao meu comando.
Abro a porta com brutalidade quando vejo a Gabrielle estava com um copo de vinho na não, assim que ela me ver ela arregala os olhos e o copo cai de sua mao, Gabrielle tenta corre pro lado da janela onde vejo que tem uma arma, assim que vai em direção a arma eu atiro em sua perna, ela cai no chão gritando muito.-Aaaiiiii....
Caralho ta doendo muito.
Ela choramingar. Vou em sua direção e aponto a arma na sua cara, ela começa a chorar.-Por favor Luca, não me mate.
Ela pede.-Por que eu não deveria?
Pergunto.-Por que eu te amo, e tudo que eu fiz foi por amor, voce é assim hoje graças a mim, se não fosse por mim voce já estaria ate morto.
Sim ela me ajudou muito, mais tudo isso foi culpa dela, ela deve tá achando que eu não sei o que ela fez com a Milena.
Assim que me distraio com o que ela faz, não sei como mais ela me derruba, caio deixando a arma no chão, ela é rápida mesmo com a ler mar ferida ela consegue pegar a minha arma.-Por que Luca? Por que isso teve que ser assim?
Ela me pergunta chorando e apontando a arma pra mim que estou no chao.
-Era pra voce esta casado comigo, era pra eu estar ao seu lado, não elas.
Por que?
Ela continua falando sem parar.
-A morte da Milena foi culpa sua. Se voce tivesse ficado comigo e deixado ela ficar com Giacomo, não estaríamos nessa situação agora.
Ela fala coisa com coisa e eu continuo imóvel quero ouvir ate o final o que ela tem a dizer.
-Eu planejei tudo com a ajuda do Giacomo, mais eu que fiz o ato sozinha, eu a vi sofrer o acidente, eu a vi pedindo ajuda, eu fui a ultima coisa que ela viu antes de apagar.
Ela fala secando a lagrimas, e eu sinto uma tristeza enorme em meu peito em ouvir tudo que ela fez com a Milena.
-Só que não adiantou em nada, porque a outra maldita pegou o meu lugar. E agora voce sabe de tudo e sei que não vou sair dessa viva, mais a Giovanna também não vai.
Ela começa a rir.
-A essa altura os homens que deixei com ela devem esta aproveitando do copo dela. Se eu não posso ficar com você, ela também não vai. Ela diz apertando o gatilho não me dando tempo de reaçao, mais o tiro que veio não foi de sua arma, ela cai ao meu lado com um tiro na testa, olho pro lado pra ver quem era e vejo o Lorenzo com a arma apontada.-Acabou Luca, precisamos ir logo, ja esta uma bagunça la fora, ja estão sabendo que estamos aqui, temos que agir rápido.
Ele diz afobado, me levanto imediatamente e olho pro corpo sem vida da Gabrielle no chão, nem deu tempo de dizer umas verdades pra ela, mais ela teve o que mereceu. Meu corpo entra em adrenalina saímos do quarto e continuamos em busca de Giovanna. Assim que chegamos em um lugar parecia uma sala de estar mais nao tinha quase moveis alguns vimos umas das portas sendo abertas e quando olhamos é ele o maldito que acabou com a minha vida e ainda tava querendo tirar o resto dela. Assim que ele nos ver ele se assusta e aponta duas arma para nos uma mira estava em mim e a outra em Lorenzo. Nos também apontamos a armas pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso #1 Irmãos Rossi (Concluído)
RomanceEla só tem 20 anos, Giovanna, uma pessoa amorosa, alegre, carinhosa, divertida e queria curtir a vida como qualquer pessoa da idade dela. Mais uma notícia vem a tona que a faz perder o rumo de sua vida, se casar com o novo Capô da Mafia Italiana. El...