Capítulo 1

91 16 12
                                    

"I'm goin' down

Cause you ain't around baby

My whole world's upside down"

I'm Goin' Down – Mary J. Blige


A luz intensa trouxe uma sensação estranha em meus olhos. Aquele momento era o que ansiei desde criança e agora que estava aqui, parecia não ter sentindo algum.

A música começou, mas não veio aquele furor instintivo que levava meu corpo a se mover no ritmo.

Percebi a agitação ao meu redor, que indicava que devia começar.

Fechei minhas pálpebras, tentando afastar tudo aquilo que me invadia e me consumia, forçando meu cérebro ao máximo para que enviasse o comando para meus membros.

Olhos me observavam, preocupados, irritados, solidarizados, impacientes, aguardando que eu desse o primeiro passo. Parte de mim queria, os detalhes de cada sequência da coreografia estavam gravados em minha memória.

Eu não me reconhecia, onde estava a garota que ia conquistar o mundo?

Fixei os olhos em um ponto qualquer e me concentrei, de uma maneira que nunca foi necessária antes. Forcei meus braços a se moverem, precisava fazer o mesmo com os pés, mas um toque em minha cintura me trouxe a realidade em um rompante.

Finalmente meus pés se moveram, mas não como pedia coreografia e sim para longe dali. 

♡♡♡

Nota da autora: 

Eu seria muito má se publicasse só esse capítulo curtinho, né?

Relaxa que hoje é dia dos namorados e eu quero ver vocês suspirando... ao menos um pouquinho!

Beijos,

Mari.

Apenas Continue Dançando {D E G U S T A Ç Ã O}Onde histórias criam vida. Descubra agora