Capítulo 8

55 9 19
                                    

"You make me crazy

Please take me home"

Take Me – Juliet Simms

— Srta. Giordano?

— Sim, Stacy?

— Você vai embora para sempre?

Sorri com a ruguinha que se formou na testa da minha aluna de oito anos.

— Não se preocupe com isso querida, voltarei logo. Até lá a Srta. Mitchell irá cuidar de vocês.

Jenna, que estava acompanhando a turma que assumiria na minha ausência, concordou com a cabeça.

A aula já havia acabado e as mães chegavam para levar seus filhos embora. Acenava para elas com um sorriso, enquanto tirava minhas sapatilhas. Quando ficamos sozinhas na sala, respirei fundo e falei aliviada e um pouquinho culpada ao mesmo tempo.

— Com certeza, não vou sentir falta dessa turma.

— Por quê? As crianças são tão fofas —falou Jenna rindo.

— Exatamente por isso, elas são crianças. Não sei o que pensei quando peguei essa turma. Ah é, que tinha que pagar o aluguel, foi isso — disse com ironia.

Jenna caiu na risada e logo depois emendou.

— Você é ótima com crianças, nem parece que não gosta.

— Rachel me deu umas aulas de atuação.

Fomos para rua ainda rindo, caminhamos em direção a cafeteria conversando, sobre aulas, coreografias e uma música maravilhosa que havia sido lançada no dia anterior.

Ao entrarmos, Rachel nos esperava sentada ao balcão, o avental que era seu uniforme de trabalho jogado sobre o mesmo.

— Eu consegui! — gritou se jogando sobre e Jenna, que ia a frente.

Antes que perguntasse o que ela havia conseguido, Jen começou a gritar e logo em seguida eu me dei conta.

— Broadway? — perguntei maravilhada.

Rach concordou com a cabeça e entrei no abraço. Gritamos enquanto pulávamos fazendo nossa pequena rodinha girar.

Assim que as emoções se acalmaram nos sentamos e Bill veio nos servir, colocando café nas xícaras. Ele parecia aliviado por não ter sido necessário demitir Rachel.

— Você foi ao teatro? Quando começam os ensaios? — perguntei.

— Sim, é sensacional, tem umas luzes coloridas, e o figurino... — disse sonhadora — ah, eu amei o figurino! Os ensaios começam amanhã.

— Isso é ótimo, não esqueça de me avisar a data de estreia, quero estar na primeira fila — falou Jen empolgada.

— Aviso, pode deixar! Então, hoje é dia de festejar uh uh — Rach cantarolou fazendo uma dança engraçada.

— Nós vamos às oito? — perguntei roendo uma unha.

As duas me encararam com sorrisos maliciosos.

— Você podia ao menos tentar disfarçar essa inquietação para ver o marinheiro — disse Rach sarcástica.

— Não se preocupe, ele está pior que ela — respondeu Jenna divertida.

— Está? — mordi o lábio.

— Quando ele não está trocando mensagens com você — disse revirando os olhos —, só fala de você, "Mia disse uma coisa muito engraçada" ou "você sabia que Mia sei lá o quê".

Apenas Continue Dançando {D E G U S T A Ç Ã O}Onde histórias criam vida. Descubra agora