Recadinhos

111 21 2
                                    


Que saudades que estava de dividir minhas histórias por aqui!!!

Estou doida para saber o que você vai achar desse romance e espero de coração que possa dividir essa jornada comigo!

Mas antes de tudo, é importante eu compartilhar algumas informações com você.

A plataforma Wattpad está sendo usada como um meio de divulgação, portanto a história será postada capítulo a capítulo (a ideia é que seja um por semana) no meio do caminho, provavelmente será feito o lançamento oficial na Amazon. Se você for do time das apressadinhas - tipo eu hehe - vai poder correr para lá e devorar a história mais rápido, mas não se preocupe, a história aqui vai até o fim, deixo ela completa por uns dias e depois entra no modo degustação, fechado?

Preciso te avisar também que a história postada aqui ainda não foi revisada na parte gramatical, então normal encontrar alguns errinhos... fique a vontade para dar um toque através dos comentários.

Ahhhhhh e por favor, DEIXE COMENTÁRIOS e ESTRELINHAS!!!Eu sou super legal, tá? Adoro conversar sobre a história e se você comentar, a gente pode trocar figurinhas por mensagem, que tal? Hã? Hã?

Vou esperar!!!

Última coisa... um livro meu, não é um livro meu sem PLAYLIST!!! A música é detalhe primordial nessa história, eu super recomendo que você escute as músicas enquanto lê, mas se você não curte ler e ouvir música, sem problemas! Não vai atrapalhar em nada sua experiência.

Então... é isso! Espero que gostem, se divirtam, dancem e se apaixonem!!!

Um beijo enorme!

Mari.

Apenas Continue Dançando {D E G U S T A Ç Ã O}Onde histórias criam vida. Descubra agora