Capítulo 9

59 10 19
                                    

"I, I was standing

You were there

Two worlds collided

And they could never, ever tear us apart"

Never Tear Us Apart – Dia Frampton


As portas do elevador se abriram e Ryan empurrou meu corpo com o seu para dentro do apartamento enquanto me beijava.

— Esse elevador tem câmeras? — perguntei quando se afastou para tirar a blusa pela minha cabeça.

— Provavelmente — disse voltando a me beijar.

Trombamos em algo, o encosto de um sofá, aproveitei para tirar sua camiseta também.

— E você não está nem um pouco preocupado... — perdi a concentração por um momento, Ryan beijava de meu pescoço até minha clavícula — que alguém tenha visto o que fazíamos láaaa... oh, meu Deus.

Segurei com força o braço do sofá quando ele desceu pelo vale entre meus seios, beijando minha barriga. Agachado, seus olhos azuis se prenderam aos meus, enquanto desabotoava minha calça.

— Nem um pouco — falou com a voz rouca.

Desamarrou meus sapatos e os puxou delicadamente dos meus pés.

Levantou-se e me observou por um instante, seus lábios curvados para cima. Havia muito ali, naquela troca de olhares, sentia na minha essência que aquele desejo descabido tinha muito mais camadas de paixão para serem exploradas. Enroscando as mãos em meus cabelos voltou a me beijar delicadamente, pressionando seu corpo contra o meu.

Minha pele formigou e esquentou, então um arrepio se espalhou para todos os lados.

Subi a mãos por seus braços, que também se arrepiaram no processo, ele mordeu meu lábio e sorriu. Com as mãos em sua nunca, puxei-o para mim, passei minha língua em seu lábio inferior e depois o beijei, muito devagar.

Ele ofegou e soltou um gemido, me desencostou do sofá me guiando pela sala. Quando senti algo na altura de meus joelhos, segurou minha cintura, me deitando delicadamente.

Conforme as peças de roupa foram sendo tiradas, o calor das suas mãos e de sua pele contra a minha se intensificarão. Paramos por um momento, mais uma vez aqueles olhos sobre mim, tão lindos e sinceros que me desarmavam, fazendo eu transparecer tudo que estava sentindo. Nem que quisesse poderia disfarçar, estava nua de corpo e alma ali.

Por um momento, bem curto, tive medo de que fosse demais para ele, tive medo de assustá-lo, mas a forma como sorria para mim... podia parecer loucura... eu via refletido em seus olhos... reciprocidade.

Ryan continuou me olhando assim, enquanto beijava cada parte do meu corpo, enquanto seus dedos, cheios de calos, passeavam delicadamente por minha pele.

Enquanto noite a fora, fazia me sentir amada como nunca fui antes.

***

Meu corpo foi movido e abri os olhos sem estar totalmente acordada.

Ryan me pegava no colo, então coloquei as mãos em seu pescoço para me segurar.

— O que está fazendo? — perguntei sonolenta.

— Levando você para a cama, baby — respondeu carinhoso — pode continuar dormindo — sussurrou me colocando sobre a cama e deitando ao meu lado.

Apenas Continue Dançando {D E G U S T A Ç Ã O}Onde histórias criam vida. Descubra agora