Capítulo 6

54 11 12
                                    

What are the chances that we'd end up dancing?

Like two in a million, like once in a life

That I could have found you, put my arms around you

Like two in a million, like once in a life

What are the chances?

Chances – BackstreetBoys

Perdi a noção do tempo, estávamos deitados sobre o tapete fofinho que ficava a frente do sofá, Ryan enrolava uma mecha de meu cabelo nos dedos.

— Ryan?

— Hum?

— A música parou, acho que há uma hora já.

— Sério? — Apoiei a cabeça na mão virando para ele e acenei concordando. — Nem reparei, está com fome? Estou faminto, vamos pegar algo para comer?

— Tipo, sair para comer?

— Não, tipo na cozinha mesmo — disse rindo ao levantar e pegar suas roupas.

Talvez devesse me sentir constrangida, ou então, simplesmente ir embora antes que fosse necessário receber uma indireta. Mas assim que coloquei meu vestido, Ryan esticou a mão para mim com um sorriso fofo no rosto.

Ele abriu uma porta, a qual não reparei em momento algum, que ficava ao lado oposto da que usamos para entrar naquela sala. Andou sorrateiramente por um corredor, levando-me pela mão logo atrás dele.

Entramos em uma porta ao fim do corredor, na cozinha um balcão repleto de aperitivos e docinhos esperava por nós.

— Acabei de descobrir que estou com fome — falei, pegando um doce e colocando na boca.

Ryan parou ao meu lado e começou a encher um prato, virei e apoiei as costas contra o balcão comendo um canapé de salmão.

Ele ficou me olhando enquanto continuava enchendo o prato, foi até a geladeira e pegou duas garrafas de água, voltou, parou ao meu lado e sorriu.

— O quê? — perguntei, sorrindo de volta.

Na verdade, aquela pergunta era muito mais complexa.

O que era aquilo que se espalhava por cada centímetro de mim quando ele me olhava daquela forma?

— Você é linda pra caramba.

Senti minhas bochechas arderem e torci uma mecha de cabelo um pouco sem graça. Ele foi aproximando seu corpo, vagarosamente, até me prensar totalmente contra o balcão e me beijar, de uma forma delicada, mas muito sensual.

Esqueci completamente da fome quando ele deslizou a mão pela lateral de minhas pernas até meus joelhos e pegando por trás deles, fez minhas pernas rodearem seu corpo, me sentando no balcão.

— Finalmente achei vocês!

— Porra, Jenna... — Ryan se afastou de mim, irritado e passou a mão pelo cabelo.

Rachel que vinha logo atrás dela, parou por um segundo e nos observou.

— Meu Deus, Jenna! — falou Rach inconformada. — Você é a maior estrega prazeres do universo.

Caímos na gargalhada.

— Ah, desculpa! —falou Jenna colocando as mãos na lateral da cabeça. — Vocês sumiram há horas, não me julguem por ficar um pouquinho preocupada.

Apenas Continue Dançando {D E G U S T A Ç Ã O}Onde histórias criam vida. Descubra agora