Agradecer tem sido algo cada vez mais constante em minha vida e isso significa que tenho pessoas incríveis ao meu lado, com quem realmente posso contar.
Mas em primeiro lugar, preciso agradecer a Deus, pela minha jornada e por tudo que colocou em meu caminho para que eu pudesse chegar até aqui.
A meu marido, Anderson, que mesmo sem entender completamente a magia do meu mundo de fantasia, sempre teve uma palavra carinhosa e de incentivo quando mais precisei e também a maior paciência da face da terra quando não queria fazer mais nada além de escrever, escrever e escrever. Amo você.
Cléo, espero que não esteja cansada dos meus agradecimentos, pois aí vai mais um: obrigada, amiga! O que seria de mim sem você? Nem preciso responder ...
C.M Carpi, obrigada por me aguentar no WhatsApp, por ser minha guru em absolutamente tudo relacionado à escrita e por partilhar essa amizade linda comigo.
Carol Pepe, não existirão cafezinhos o suficiente para que eu possa passar o tempo que gostaria com você, para falar sobre livros e a vida, obrigada por fazer parte de mais este sonho e dos comentários sensacionais no Word.
Cris Castro, minha revisora incrível e paciente, obrigada por todas as aulas e as conversas que também não tem a ver com a escrita.
Ao meu quinteto favorito (que só é um quinteto porque eu faço parte ha ha) obrigada por estarem ao meu lado sempre, me incentivando, sendo inspiração e principalmente surtando com as cenas aleatórias. Amo vocês.
A todos os meus amigos e familiares, que torceram pelo meu sucesso, mesmo que muitas vezes em silêncio, eu agradeço toda a energia positiva que foi disparada para mim.
Não poderia deixar de citar as minhas parceiras do Instagram. Meninas, vocês não fazem ideia do quanto significam para mim, do quanto me ajudaram a manter o foco e a motivação enquanto preparava este livro. Vocês são as melhores parceiras do mundo e serei eternamente grata pelo carinho.
E, finalmente, a você, leitor, razão da minha continuidade como escritora. Obrigada! Obrigada pela oportunidade de contar mais uma história que veio do meu coração, espero que as emoções tenham batido forte aí como bateram aqui e que seja como for, você sempre dance!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Continue Dançando {D E G U S T A Ç Ã O}
RomantizmSinopse: Ela pode ter o mundo ao seus pés... Mia foi para Nova Iorque decidida a conquistar o mundo da dança, mas quando conhece Ryan descobre que há muitas outras coisas que almeja. A começar pelo garoto com os olhos da cor do oceano. Ela não esp...