Obito Uchiha.

11.2K 1.1K 666
                                    

Kiyomi-

As aulas na academia estavam muito legais, eu e Rin estávamos nos dando muito bem ela estava me ensinado o ninjutsu medico para eu melhorar ele, já que eu queria proteger meu irmão e as pessoa que eu amo, eu e Rin estávamos andando pela aldeia comendo dangos era a primeira vez que eu não sai com meu irmão ou meu pai, paramos em um parquinho e no sentamos em um dos brinquedos, o vento batia no nossos cabelos era incrível como a paisagem da aldeia era magnífica.

Estávamos jogando conversa fora ate que percebemos que Obito estava lá, Rin sabia que eu gostava dele e eu sabia que ela gostava do meu irmão fizemos um acordo de melhores amigas que cada uma ia ajudar a outra para tentar conquistar seu amado, Rin se despediu de mim me deixando sozinha com o Uchiha e com alguns dangos, ele subiu no brinquedo aonde eu estava e comecei a dividir meus doces com ele.

Obito- Kiyomi-Chan eu sei que eu já perguntei isso para você, mas você tem certeza que você é irmã do Kakashi, você é tão diferente dele, é mais legal e tem um bom humor e trata as pessoas com uma certo carinho que eu nunca vi.

Kiyomi- Sou sim, eu acho que ele é assim por ter nascido primeiro eu não sei eu amo meu irmão do jeito dele, mas não gosto da atitude dele, eu e ele fomos criados pelo meu pai minha mãe morreu no nosso parto e o nosso pai sempre nos ensinou a ser forte e nunca fraquejar sempre estar preparado para qualquer coisa.

Obito- Eu sinto muito pela sua mãe eu não sabia disso.

Kiyomi- Não tem problema, papai sempre fala que eu pareço muito com ela, quando eles se conheceram, eu queria ter tido, mais tempo com ela.

Obito- Eu sei que ela está em um lugar melhor, e ficaria orgulhosa de você. -Disse dando um sorriso.

Kiyomi- Obito-Kun posso fazer uma pergunta?

Obito- Pode fazer.

Kiyomi- Por que você não gosta do meu irmão, e se você não gosta dele não deve gostar de mim já que eu sou gêmea dele.

Obito- Eu não gosto do Kakashi porque a Rin fica muito em cima dele, eu gosto muito de você é minha melhor amiga porque eu não gostaria.

Kiyomi- Assim.- Disse meio cabisbaixa.

Obito- Mas porque a pergunta se eu gosto de você.

Kiyomi- Deixa para lá não é nada demais, era só minha curiosidade.

Obito- Kiyomi-Chan você acha que pode me ensinar algum jutsu legal.

Kiyomi- Claro, vamos para um campo de treinamento que eu te ajudo.

Saímos do parquinhos e fomos para o campo de treinamento perto dali, fiz alguns selos de mão e coloquei no chão fazendo uma parede de terra subir eu já estava no topo da parede, Obito estava com os olhos brilhando com que eu tinha feito, concentrei um pouco do meu chakra nos pês e comecei a descer pela parede.

Obito- Sugoi, como você fez isso.

Comecei a explicar para ele como eu fiz e os selos de mão e depois e ele tentou, não consegui ele me pediu para que seu pudesse fazer um jutsu mais simples dei de ombros e lhe mostrei com fazia o estilo fogo ele tentou por umas duas vezes e consegui.

Fiquei feliz e acabei dando um abraço nele ele ficou vermelho assim como eu acabei saindo correndo de tanta vergonha quando estava chegando perto de casa encontrei com meu irmão ele estava indo para casa então eu o acompanhe mas antes de entrarmos ele me perguntou o do porque eu estava vermelha, falei que estava ajudando o Obito com um jutsu ele não gostou da ideia de estar ajudando o Obito.

Quando entramos em casa estava um silencio, achamos isso estranho já que o papai tinha chegado da missão nem um dia, mas ele sempre deixava alguma luz acessa e os barulhos em casa ele estava lá principalmente que ele estava se dedicava na cozinha para fazer algo para comer.

Segurei na mão do Kakashi e fomos entrando em cada comados da casa, e se deparamos com a cena que nenhuma criança devia ver, nosso pai se matou e estava lá em abraçado com meu irmão para não querer ver aquela cena.....

Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora