Capítulo Anterior-
Como meu pai quando eu usava a minha espada como um sabre de chakra de luz branca se formou, por isso que meu pai era se chamado de presa branca da aldeia da folha, eu estava na frente do Kakashi o mesmo não estava acreditando no que estava vendo a sombra de seu pai em uma garota que ele nem conhecia.
Capítulo Atual-
Kiyomi-
Depois de uma longa batalha Zabuza e Haku foram derrotados durante a briga na ponte um chakra estranho surgiu na ponte ai pude perceber que o loiro era o filho do Minato-sensei e da Kushina-sama, alguns anos tempos atrás eles foram mortos em um ataque na aldeia não sabia o que tinha acontecido, só que Obito tinha me contado.
Quando tudo acabou e ia para meu quarto mas fui convidada para jantar na casa do senhor Tazuma com a equipe do meu irmão ele estava desconfiado de alguma coisa mas ele preferiu deixar quieto, já estávamos sentados na mesa esperando o jantar estava no meio do Sasuke e do Naruto os dois não paravam de me encaram me deixando confortável. Fui surpreendi com uma pergunta que o loiro fez que me fez engolir seco.
Naruto- Hana-Chan porque não vem com a gente para aldeia da folha quando acabarmos a missão aqui.
Kiyomi- Ah Naruto, tenho meus haveres não posso largar.
Naruto- Você está de férias não está, pode ficar uma semana na aldeia da folha será legal ter você por perto. -Disse com um sorriso doce.
Kiyomi- Vou pensar, quando vocês vão ir embora.
Kakashi- Quando o senhor Tazuma acabar de construir a ponte, será bem vinda na aldeia da folha.
Kiyomi- Vou pensar, mas acho que vou sim.- Disse me levantando já que eu tinha acabado de comer, levei meu prato ate a pia e me despedi de todos.
Fui para meu quarto e encontrei meu namorado sentado na cama, ele já sabia o que estava acontecendo já que eu tinha mandado uma carta para ele falando sobre meu irmão, acho que ele não gostou muito não.
Kiyomi- Oi meu bem, o que você está fazendo aqui?
Obito- Não estava conseguindo pensar direito, depois que você me enviou a aquela carta queria saber se você estava bem, mas acho que me preocupei atoa.
Kiyomi- Eu estou bem só tive umas dores no meu peito, mas tomei os remédios que o senhor Zetsu me deu, eu amo quando você se preocupa comigo. -Disse sentando-se no colo dele, o mesmo colocou as mãos na minha cintura ele ainda não tinha tirado aquela máscara ridícula.
Então com um movimento eu a tirei, deixando-o com aqueles olhos sharingan exposto, mordi meu lábio inferior está com saudade dele fazia duas semanas que eu não o via não sentia ele, o mesmo não perdeu tempo e me deu um beijo longo e cheio de paixão, suas mãos estavam percorrendo pelo meu corpo me fazendo arrepiar com seus movimentos.
Obito- Estava com saudade disso.- Disse no meu ouvido me fazendo arrepiar com sua voz grossa.
[...]
Acordei abraçada com o Obito era a melhor visão de todas ele dormindo, dei um sorriso em ver ele cochilar tão profundo, passei meu dedos pelas suas cicatrizes as achavam sexy, ele abriu os olhos bem pouquinho e ficou me observando era tão bom sentir seu cheiro, ainda mais depois de uma noite daquelas.
Obito- Eu não mordo pode chegar, mas perto.
Kiyomi- Pensei que você estava dormindo, sabe que eu amo ver você dormindo. -Disse subindo no seu colo novamente e começando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarKiyomi Hatake é irmã gêmea do Kakashi, os dois viviam grudados Kakashi era mas velho por alguns minutos então sempre achava que devia proteger sua irmã, sendo oposta do seu irmão ela era alegre e viva tentando proteger os amigos que ela amava. A pla...