Capítulo Anterior-
Quando ele terminou fomos encontrar o Kakuzu que estava nos esperando, voltamos a caminhar de volta para o esconderijo, mas estava muito cansada, por ter andado muito, nunca fiquei assim acho que por estrar carregando uma vida dentro de mim. Hidan percebendo isso me colocou nas suas costas, coloquei meus braços em volta do seu pescoço dava para sentir o cheiro dele e era muito bom não sei o que eu estava pensando eu tinha um namorado e estava carregando um bebê dele.
Capítulo Atual-
Kiyomi-
Quando chegamos no esconderijo desci das costas deles e fui direta para o quarto do Obito não podia esconder nada dele era isso que nos fazia um ótimo casal, chegando lá encontrei o mesmo sentado na beira da cama.
Kiyomi- Meu amorzinho podemos conversar? -Disse entrando e fechando a porta do quarto dele.
Obito- Aconteceu alguma coisa?
Kiyomi- Hidan me beijou durante a missão.- Disse rápido com medo da reação dele e evitando olhar para os olhos dele, que estavam descobertos da máscara.
Obito- Ele fez o que, vou matar aquele idiota.
Kiyomi- Obito fica calmo por favor. -Estava começando ficar nervosa pelo jeito do Uchiha.
Obito- Como você quer que eu fique calmo sabendo que aquele idiota pode de beijar a hora que ele quiser, já eu não posso nem chegar perto de você que já recebo uma argila explosiva do Deidara.
Estava começando a suar frio, estava passando mal ele estava gritando comigo, minha cabeça estava a mil com tanta coisa nela, senti uma pontada porte na minha barriga, minha pressão que acabou despencando e eu desmaiando minha visão ficou embasada mais vi Obito correr na minha direção.
Estava deitada na cama quando abri meus olhos percebi que estava ainda no quarto do Obito o mesmo não estava, me sentei na cama estava tentando respirar minha visão ainda estava embasada, eu estava tonta quase cai quando tentei me levantar da cama, mas senti os braços forte do meu namorado me segurando.
Obito- Kiyomi, me desculpe não queria fazer você passar mal.
Kiyomi- Tudo bem, só estou sentindo algo estranho no meu estomago, acho melhor eu ir ao hospital para dar uma olhada, o médico falou que eu não podia me estressar se não...
Obito- Se não o que meu amor?
Kiyomi- Se não eu poderia perder meu bebê.
Obito- Meu amor me desculpa não queria brigar com você.
Kiyomi- Eu não estou nem me importando com isso agora só quero saber se meu bebê está bem.
Obito- Eu vou com você, no hospital, tudo bem.
Dei de ombro tirei o manto que eu estava o sai do esconderijo eu tinha avisado o líder que eu iria sair, o mesmo não ligou, andando para o hospital estava sentindo algumas agulhadas na minha barriga, Obito tentou chegar perto de mim, mas recuei ainda estava brava com ele.
Chegando no hospital fui atendida rápida Obito estava do meu lado dessa vez ele estava com suas roupas habituais pretas e sua máscara já que não podiam nos ver com o manto da Akatsuki já que éramos um bando de criminosos, o medico demorou um pouco para chegar com os exames eu estava escorada no peito do Obito minhas lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto já estava sentindo que eu tinha perdido meu bebe, mas isso se confirmou quando o medico entrou na sala com um cara triste.
Médico- Eu sinto muito, mas você perdeu o bebê.
Kiyomi- O que eu vou ter que fazer agora doutor.
Médico- Vou te receitar alguns antibióticos para não pegar uma infeção, daqui a pouco uma obstetra irá vela
Depois de uma longa tarde no hospital, voltamos para o esconderijo eu tinha contado para a Konan ela era uma que sabia do meu relacionamento com o Obito/Tobi, ela ficou feliz em saber que eu estava grávida ela queria ser a madrinha do meu bebê.
Quando chequei passei por todos e fui direto para meu quarto, queria ficar um pouco sozinha, mas isso não era possível, eu tinha trancado a porta e escutei alguém bater na porta.
Kiyomi- Quem é.
Konan- Sou eu Konan queria saber se você está bem.
Kiyomi-Só quero ficar sozinha,
Konan- Me deixa entrar para conversarmos.
Fui a porta e deixei ela entra a mesma viu que eu estava chorando e me deu um abraço.
Konan- O que aconteceu?
Kiyomi- Perdi o bebê.
Konan- Sinto muito, como aconteceu?
Kiyomi- Tive uma discussão com o Tobi, e acabei me estressando o que o médico falou para eu evitar.
Konan tentou me acalmar, já que eu não parava de chorar, depois de uma longa conversa ela saiu e me deixou sozinha, estava sentada na cama segurando um ursinho que eu tinha comprado para dar para meu bebê quando ele nascesse, fui surpreendida com Obito surgindo do nada.
Kiyomi-Quero ficar sozinha.
Obito- Quero pedir desculpas, por isso eu te trouxe isso. -Disse entregando um buque de flores.
Kiyomi-Um par de rosas não vai ajudar.
Obito- Kiyomi me desculpe não queria fazer isso, sabe que eu quero formar uma família com você é um dos meus maiores sonhos.
Kiyomi- Se é seu maior sonho porque estamos aqui e não em uma casa tentando construir nossa família.
Obito- Tenho uma dívida para pagar você sabe muito bem.
Kiyomi- Você que pague sozinho, a partir de amanhã não faço mais parte da Akatsuki, já conversei com o Pain, concordei com o acordo dele em não falar nada sobre a organização, só vou me despedir do pessoal amanhã e partirei.
Obito- Para aonde você vai?
Kiyomi- Não sei.
Obito- Continuaremos Namorados certo.
Kiyomi- Pode ser, mas vai ser melhor eu ficar longe daqui já que você não aguenta o seu ciúmes, você esquece que foi meu irmão que falou para você que eu era apaixonada por você, dai você se tocou se ele não tivesse falado você ainda seria apaixonado pela Rin, que por um acaso esta bem feliz com meu irmão.
Obito- Eu amo você Kiyomi, não vou desistir de você, você e a luz da minha escuridão.
Kiyomi- Eu te amo também, só preciso de um tempo para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO]
FanfictionKiyomi Hatake é irmã gêmea do Kakashi, os dois viviam grudados Kakashi era mas velho por alguns minutos então sempre achava que devia proteger sua irmã, sendo oposta do seu irmão ela era alegre e viva tentando proteger os amigos que ela amava. A pla...