Especial-SAKUMO E SASUKE.

2.9K 182 282
                                    

Vai ser na narrativa do Sakumo e do Sasuke mas quem vai falar boa parte será o Sakumo.

Sakumo e Sasuke-

Estávamos ainda com a mamãe e o papai e com a nossa maninha ela puxou os cabelos da mamãe eu e o Sasuke prometemos que íamos proteger ela, mamãe já tinha passado por muita coisa durando a época dela mas ela nunca contou para nós o que aconteceu a mesma coisa com o papai. O tio Naruto tinha se tornado hokage mamãe ficou muito feliz ela falava que ele o tio Sasuke e a tia Sakura eram os pupilos dela ela ficou super feliz com cada um e com suas conquistas.

Eu e meu irmão sempre treinávamos com nosso tio Itachi ele era ótimo e nos deixou ótimo também, com treze anos já tínhamos nos tornados chunins e com dezesseis nos tornamos jonins mamãe ficou super orgulhosa com nossas conquistas, estávamos sentados eu estava sentado no sofá de casa quando Sasuke estava procurando a nossa maninha ela tinha esse costume de ficar se escondendo.

Sasuke- Kin cadê você, Sakumo pode me ajudar?

Sakumo- Te vira Sasuke, usa seu sharingan.

Sasuke-Qual é Sakumo esqueceu que a mamãe e o pai disseram que não tivermos prontos para ir à casa do tio Itachi ela vai ficar uma fera com a gente, e não quero ver a mamãe uma fera.

Sakumo- Ah está bem, só vou fazer isso para a mamãe não ficar brava. -Disse levantando e fui procurar a peste da minha irmã mas eu amo aquela baixinha.

Caramba procuramos ela por todo lugar cada canto da casa mas não achamos ela em nenhum lugar, mamãe e papai entraram e viram que estávamos cansados então perguntaram.

Kiyomi-O que aconteceu, e cadê a irmã de vocês?

Sakumo- Mamãe procuramos ela em todo o lugar, em cada canto e não achamos ela.

Kiyomi- Kin vem cá mamãe chegou. -Vi os cabelos platinados dela descendo as escadas.

Quando ela ia correr para os braços da mamãe corri e pequei ela, a mesma fez cara feia mas depois ela ficou normal com os beijinhos que dei no rosto dela.

Kin- Onii-san tá fazendo cosquinha para.

Sakumo- Isso é por ter se escondido da gente.- Disse fazendo mas cosquinhas nela.

Mamãe pegou ela, íamos em um jantar na casa do tio Itachi, não estava afim mas papai insistiu nisso.

Quando mamãe terminou de arrumar a minha irmã saímos de casa e fomos para casa do tio, Kin estava no colo do Sasuke, a mesma estava quase dormindo.

Apesar de ser pequena ela era nossa princesa, quando chegamos o tio Sasuke estava lá com a tia Sakura e a pequena Sarada, a maninha desceu do colo e foi brincar com a pequena as duas não se desgrudavam eram melhores amigas.

A mamãe e a tia Sakura estavam na sala conversando já os homens estamos conversando sobre assistia do clã, papai era o líder já que o tio Itachi não queria essa responsabilidade.

As meninas estavam brincando lá fora eu já estava cansado de ficar escutando toda baboseira de clã, fui lá fora ver o que as duas estavam fazendo quando minha irmão me viu ela veio correndo e me deu um abraço não quero me gabar mas eu era o favorito dela, ela gostava do Sasuke mas não ela me amava.

Kin- Nii-san brinca comigo.

Sakumo- A maninha estou cansado, amanhã quando eu chegar da minha missão eu brinco com você.

Kin- Tá bom, nii-san. -Ela me deu um beijo na bochecha ela era minha princesa.

Depois de um longo jantar, fomos para casa, eu e Sasuke não sabíamos muito sobre o passado da mamãe e do papai sempre queríamos descobrir mais sobre eles.

Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora