Kiyomi-
Acordei e estava deitada no meu antigo quarto eu estava com uma manta verde me cobrindo, olhei do meu lado queria que Obito estivesse lá mas fazer o que estava na casa do meu irmão tinha que me comportar, fui ate a sala para pedir para meu irmão uma toalha e uma blusa e uma calça moletom o dia ia ser entediante e tenso.
Kiyomi- Nii-san me empresta uma toalha e algumas roupas quero tomar banho. -Disse coçando os olhos.
Ele estava sentado com Obito na mesa da cozinha os dois estavam com seus copos de café.
Kakashi- Claro maninha pode ir que eu deixo na sua cama.
Kiyomi- Obrigada, ah e bom dia para os dois.
Sai da cozinha e fui para o banheiro do meu quarto aonde entrei para tomar banho, a água estava maravilhosa quente aonde estava relaxando meus músculos escutei a porta sendo aberta e meu irmão falando que as coisa já estavam lá, fiquei mas um tempo e depois sai do banho e vi que a toalha estava em cima da cômoda pequei e me enrolei nela sentei em um banquinho que tinha na frente da penteadeira pequei um escova e fiquei escovando meu cabelo estava com muita dor de cabeça depois de muitas coisas que aconteceram em um dia.
Fui surpreendida com a porta sendo aberta de repente como reflexo taquei a escova e me escondi e fui para o banheiro, escutei uma risada era Obito reconheceria aquela risada de longe.
Obito-Kiyomi sei irmão me mandou chamar para irmos ver os alunos dele, sei que ainda tem que passar no seu ape para trocar de roupa, então vamos.
Kiyomi- Obito da próxima vez bate na porta.
Obito- Ta bom, mas anda logo.
Kiyomi-Então sai do quaro por favor.
Obito- Porque está com vergonha até parece que não nos vimos nus já. -Disse baixo para que meu irmão não escutasse.
Kiyomi-Ah dá para sair.- Com a identidade dele revelada estava mais sensível nessa questão.
Quando ele saiu me troquei ainda tinha que passar no meu apartamento para me trocar, meu irmão e Obito estavam me acompanhando Kakashi estava com ciúmes apesar de eu e Obito já termos passados várias coisas juntas estava me sentindo sensível assim do lado do meu irmão.
Pedi que os dois me esperassem do lado de fora me troquei rapidinho colocando minhas roupas habituais mas dessa vez desde colocar shorts eu coloquei uma legging e uma blusa preta de manga longa que marcava meus seios e uma bota ninja e uma bolsa ninja na minha perna e os óculos azuis do Obito amarrado na minha cintura.
Quando sai Obito ficou vermelho aonde me deixou vermelha, meu irmão deu um tapa na cabeça dele falando que era para focar, quando estávamos andando ele estava me encarando dava para sentir os olhos dele ainda mais no meu decote.
Obito-Kiyomi voce guardou meus óculos?
Kiyomi- Ah sim, por que essa pergunta?
Obito-É que faz tanto tempo.
Fiquei quieta apenas olhando para o horizonte ainda mais quando o Naruto, Sakura e o Sai vieram em nossa direção, Naruto adorava me abraçar percebi que Obito ficou com ciúmes, dei uma leve risada depois que ele separou do abraço os alunos do meu irmão perguntaram quem era o moço do meu lado, Naruto fez uma gracinha que me deixou vermelha.
Naruto- Ei Kiyomi-sensei ele é seu namorado?
Kakashi-Naruto sossega ele era um antigo integrante só nosso time o nome dele é Obito Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO]
FanfictionKiyomi Hatake é irmã gêmea do Kakashi, os dois viviam grudados Kakashi era mas velho por alguns minutos então sempre achava que devia proteger sua irmã, sendo oposta do seu irmão ela era alegre e viva tentando proteger os amigos que ela amava. A pla...