Capítulo Anterior-
Eu estava deitada no sofá do meu novo apartamento, só esperando a bomba cair e as mil perguntas que ele ia fazer para mim. De repente escutei a campainha tocar várias vezes, pronto era hora da verdade.
Capítulo Atual-
Kiyomi-
Caminhei ate a porta dava para sentir a irritação do mesmo através da porta, hesitei em abrir, mas já estava lá eu girando a maçaneta e abrindo a porta, só meu irmão estava dei por sorte menos uma pessoa perguntando aonde estava e com quem.
Dei espaço para ele entra o mesmo estava muito irritado, fiquei encostada na porta e ele ficou andando para lá e para cá ele queria perguntar algo para mim cada vez que ele olhava para mim ele votava a andar, para descontrair fiz uma brincadeira.
Kiyomi- Se continuar andando desse jeito vai acabar abrindo uma cratera no chão.
Kakashi- Como, Kiyomi como você pode fazer isso comigo. -Revirei os olhos com a fala dele.
Kiyomi- Está bem vamos lá, Kakashi sei que está bravo comigo, mas tive meus motivos e você sabe muito bem disso e tenho uma cicatriz enorme para provar. -Disse apontando para meu peito.
Kakashi- Sinto muito, só não entendo o do porquê você escondeu isso de mim, não éramos os gêmeos imbatíveis.
Kiyomi- Fiquei com medo de você então achei melhor me esconder e sem falar na tortura que ia sofrer se eu voltasse eu era uma anbu e quebrei uma das regras mais importantes que quando um anbu esta perto da morte ele tem que destruir seu corpo, fique com medo que não tive coragem de fazer isso.
Kakashi- Você podia ter voltado ou pelo menos mandado uma carta dizendo que estava bem.
Kiyomi- Não vou pedir desculpas por ter sobrevivido.
Kakashi- Você já comeu que tal irmos comer alguma coisa a Rin ficou feliz em saber que você está viva.
Kiyomi- No começo ela não achou não, ela não foi com a minha cara.
Kakashi- Ela não sabia que era você.
Kiyomi-Tanto faz quero ir dormir estou cansada.
Kakashi- Vamos comer quero conversar com você senti muito sua falta, e me arrependo todo o dia de não ter você do meu lado.
Dei de ombros e peguei meu casaco a Rin estava nos esperando no Ichiraku ramem, ela foi uma que fez milhares de perguntas de como eu tinha sobrevivido, respondi algumas perguntas não estava bem em responder nada, quando estávamos conversando fomos surpreendidos por outros jonins meus ex-amigos, estava olhando para baixo não queria que a historia se espalhasse mas isso não aconteceu já que a Rin abriu a boca falando que era eu.
Todos ficaram surpresos, quando eles iam se aproximar para falar comigo sai do estabelecimento e comecei a andar pelas ruas da aldeia, fiquei pensando se aquilo tinha sido um erro, quando dei por mim estava no cemitério da aldeia quis entrar mas dei a volta e fui para um campo de treinamento, e fiquei sentada em um dos troncos observando o céu, e pensando nas coisas que tinham acontecido recentemente.
Fui tirada dos eu pensamentos com a equipe do meu irmão chegando quando eles me viram vieram correndo em minha direção pelo visto eles não sabiam da notícia, a única que sabia era Sakura.
Naruto-Hana-sensei o que aconteceu está com uma cara triste.- Bom estava na hora de contar para eles também.
Kiyomi-Acho que está na hora de contar uma coisa para vocês, acho melhor eu contar do que vocês descobrirem sozinhos.
Naruto- Sensei o que aconteceu?
Sakura-Como ele reagiu sensei?
Kiyomi-Nada bem.
Naruto- Estou confuso alguém pode me explicar o que está acontecendo. -Pedi para eles se sentarem na minha frente sabia que ia magoa-los porque eles confiavam em mim.
Kiyomi- Bem vocês já devem ter escutado uma história que o sensei de vocês tinha uma irmã não é.
Sasuke- Sim, ele nos disse que ela foi morta durante uma missão.
Kiyomi-Bem ele está certo e errado ao mesmo tempo, meu nome verdadeiro e Kiyomi Hatake e eu sou a irmã do Kakashi.
Naruto- O QUE, COMO ISSO PODE ACONTECER.
Kiyomi- Bem, uma coisa vocês não sabem meu irmão de deu um golpe fatal no meu peito, fazendo eu ficar entre a vida e a morte, por sorte a vida me uma outra chance, fique com medo de voltar para aldeia da folha então resolvi ficar bem distante, mas quando conheci vocês algo dentro de mim mudou vocês são ótimos alunos.
Estranhei quando um certo Uchiha veio me abraçar minhas lagrimas começaram escorrer quando todos me abraçaram, eles eram ótimos não os via apenas como alunos eles eram como filhos.
Naruto- Gostamos de você do jeito que você é sensei, não importa o nome.
Sasuke- É a primeira vez que eu concordo com o Naruto, ele tem toda a razão.
Sakura- Verdade sensei.
Começamos a andar pela aldeia os cochichos começaram apenas revirei os olhos e ignorei eles não iam me afetar como afetaram meu pai. Quando estávamos andando encontrei o meu irmão que por sinal estava me procurando, ele veio em minha direção e me deu um abraço bem forte, eu não reagi ao abraço apenas fiquei com as crianças meu maior sonho era ter filhos e via aquela equipe como meus.
Como o Naruto e o Sasuke eram órfãos eu ia perguntar para o Hokage se eu podia tomar conta de um dos dois, antes de ir para meu apartamento passei no escritório do Hokage aproveitando que ele já tinha me chamado, quando entrei bati na porta escutando que eu podia entrar.
Hiruzen- Kiyomi que bom que você chegou como você voltou quero lhe entregar a bandana e o colete, para você voltar para o posto.
Kiyomi- Obrigada Hokage-sama, antes de ir quero fazer uma pergunta se eu puder é claro.
Hiruzen- Pode falar.
Kiyomi- Gostaria de cuidar ou do Sasuke ou do Naruto.
Hiruzen- Hum, é uma boa ideia como você é uma ex-integrante do time Minato acho uma boa ideia você ficar com o Naruto ele não sabe quem são os pais dele, e tem que ficar em sigilo.
Kiyomi- Tudo bem.
Fiquei esperando já que o Hokage ia falar com o Naruto sobre isso, quando o loiro chegou e o Hokage contou para ele que eu ia tomar conta dele o loiro ficou super feliz já que ele nunca teve uma figura materna, eu teria que ficar na casa dele, seria legal eu adorava ele o jeitinho dele.
Pequei minhas coisas o Naruto me ajudou a levar as coisas para casa dele que por sinal quando chegamos estava uma bagunça, o mesmo coçou a nuca em vergonha, ele me mostrou um quarto de hospedes que agora seria o meu, o sorriso dele era enorme.
Naruto- Obriga por ficar comigo sensei.
Kiyomi-Pode me chamar de Kiyomi, Naruto não precisa de formalidades.
Naruto- Tudo bem então Kiyomi-chan. -Dei um beijo no topo da cabeça dele fazendo ele corar.
Já estava anoitecendo e eu estava terminado de arrumar a bagunça que estava naquela casa, quando acabei me jóquei no sofá estava completamente exausta Naruto estava me ajudando, quando acabou fiz ramem instantâneo para nos dois, quando ele acabou ele foi tomar um banho e colocou seu pijama, o coloquei na cama e dei um beijo na sua testa.
Naruto- Obrigada Kiyomi, por ser minha mãe.
Kiyomi- Não precisa agradecer pequeno, durma bem.
Fui para meu quarto aonde me jóquei na cama e capotei na cama, nem demorei para dormi foi rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO]
FanfictionKiyomi Hatake é irmã gêmea do Kakashi, os dois viviam grudados Kakashi era mas velho por alguns minutos então sempre achava que devia proteger sua irmã, sendo oposta do seu irmão ela era alegre e viva tentando proteger os amigos que ela amava. A pla...