Pedido de Casamento.

2.1K 175 25
                                    

Capítulo Anterior-

Meu namorado entrou junto com meu irmão, Obito estava com as bochechas vermelhas estava curiosa do que estava acontecendo meu irmão veio até mim e me ajudou a levantar, estava começando a entender o que estava acontecendo.

Capítulo Atual-

Kiyomi-

As lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto a senhora Tsunade entrando e percebendo que eu estava me emocionando uma coisa que eu não podia, ela chamou atenção do meu irmão e do Obito, ela começou a puxar a orelha dos dois e fiquei sem saber o que Obito ia me perguntar, voltei a me deitar na cama.

Tsunade- Kiyomi, desculpa mas você não pode se emocionar seu coração ainda está fraco.

Kiyomi- Sim, senhora Tsunade mais precisava expulsar o Obito ele estava me fazendo companhia a noite.

Tsunade- Desculpa Kiyomi, mas sim.

Kiyomi- Tudo bem, quando vou poder sair do hospital?

Tsunade- Se der tudo certo, daqui uma semana. -Dei um leve sorriso e voltei a me deitar na cama.

Estava olhando as estrelas que estavam no grande céu azul escuro, quando estava olhando para o céu vi Obito entrando pela janela acabei assustando com aquilo, o mesmo veio em na minha direção e me deu um beijo longo e me deu um abraço apertado.

Kiyomi- O meu amor ficamos longe só por algumas horas. -Disse afagando o cabelo dele.

Obito- Não quero ficar longe de você nem mais um segundo quando a senhora Tsunade entrou aquela hora  eu ia fazer uma pergunta bem importante para você, e queria muito sua resposta, meu amor.

Kiyomi- Pode falar meu amor.

Obito- Kiyomi Hatake quer se casar comigo, única coisa que eu quero nesse momento é se você queira se tornar a senhora Uchiha e que queria reconstruir o clã comigo.

Kiyomi- Claro que sim eu adoraria me tornar a senhora Uchiha e reconstruir o clã Uchiha com você meu amor. -Disse beijando ele.

Obito- Nossa Kiyomi quer tanto te tocar.

Kiyomi- A senhora Tsunade falou que eu não posso me emocionar, meu coração não está cem porcento.

Obito- Tabom meu amorzinho, vamos dormir estou cansado e você também deve estar cansada não é. -Assenti com Obito.

Kiyomi- Amor pode fazer aquela maravilhosa massagem nos meus pés? -Disse fazendo biquinho.

Obito- Tudo bem minha noiva.

Kiyomi- Obito, mas vamos nos casar quando os bebês nascerem está bem?

Obito-Está bem minha gatinha.

Obito começou a fazer massagem nos meus pés estava tão relaxada  com as mãos dele nos meus pés, quando ele terminou ele se deitou do meu lado para dormirmos, acabei dormindo no peito dele sentindo o coração dele bater, o mesmo estava fazendo carinho nos meus fios platinados.

Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora