- montando o plano em : bem vinda ao clube, mina.

2.2K 276 60
                                    

Nayeon sentia todos seus nervos à flor da pele, não sabia muito bem explicar o motivo daquilo tudo. Conversava com Myoui Mina todos os dias, então pra que tanto nervosismo para pouca coisa?

Tzuyu vinha logo atrás, tremendo dos pés até a cabeça por ter que se abrir mais uma vez com alguém, ela e Mina eram próximas o bastante para não se sentir desconfortável com a ideia de falar abertamente sobre o quê sentia, mas nem por isso a insegurança não saia de seu corpo.

Nayeon abriu a porta do quarto que dividia com Jihyo, Sana e Mina. Por sorte, boa parte das membros estavam reunidas no quarto de Jeongyeon e Momo discutindo sobre alguma coisa.

- Mina tá ocupada?- Nayeon perguntou apenas por perguntar, estava óbvio que a japonesa estava em um tédio completo, a loira estava jogada na cama escutando música. A japonesa abriu os olhos e se sentou na cama, um pouco surpresa por ver Tzuyu e Nayeon ali.

- Não, algum problema unnie?- Tzuyu se sentou na cama de Sana e pegou um bichinho de pelúcia para brincar, Nayeon coçou a garganta e foi se sentar na cama de Jihyo, sentindo os olhos de Myoui a seguindo.

- Não! Na realidade viemos aqui para pedir sua ajuda.- Nayeon respondeu sorrindo de maneira desajeitada. Tzuyu encarou Im com curiosidade mas deixou aquele momento passar.- Tzuyu você pode falar agora, vai.

- Já?- Mina mordeu o lábio inferior nervosa, de alguma forma estava se sentindo apreensiva.- Tudo bem. Mina-unnie...

Depois de uma hora de conversa, aonde Tzuyu explicou com mais detalhes tudo que estava guardando há tempos, Mina apenas balançava a cabeça e escutava tudo com absoluta atenção. Myoui já desconfiava que algo do tipo poderia acontecer, eram nove mulheres juntas todo o tempo, coisas do tipo não pareciam ser surreais de ocorrer ali dentro. A japonesa loira no fim de toda a explicação de Chou, se virou para Nayeon que estava distraída e perguntou, curiosa:

- No que devo ajudar, exatamente?- Im encarou a mais nova um pouco surpresa, com um pequeno sorriso.

- Me ajude a fazer Park Jihyo notar a grande gostosa que é Chou Tzuyu. - Tzuyu negou com a cabeça e deu uma risada baixa, Mina revirou os olhos com a fala da mais velha e concordou.- Você aceita?

- Sim.

- E não acha isso...errado?- A pergunta saiu dos lábios de Tzuyu, que a encarava hesitante. Myoui olhou novamente para a maknae e sorriu de lado.

- Desde quando sentir alguma coisa é errado?- Tzuyu sentiu -se por alguns instantes aliviada, ouvir aquele tipo de coisa fazia a se sentir bem consigo mesma e não um total perversa por nutrir sentimentos amorosos por Jihyo.- Eu não vou dizer que te entendo, por sinceramente não entendo, mas eu sei que quando você gosta de alguém, independente de como essa pessoa é, você não precisa sentir vergonha disso.

- Pronto, a Mina apenas disse os fatos e matou todas suas inseguranças por agora?- Nayeon se levantou, animada, e puxou Tzuyu para ficar em pé também, fez a mesma coisa com Mina.- Suas unnies vão cuidar bem de você.

- De você não espero muita coisa, Nay-unnie.- Im revirou os olhos com a fala da maknae.- Mas de alguma forma eu confio em você e na Mina.

- Ótimo! Era tudo que eu precisava ouvir.

Depois de uma tarde cheia de ideias malucas vindo de Nayeon, e ideias até inteligentes saindo de Mina, as três decidiram que iriam montar um grupo no KakaoTalk para poderem planejar tudo com certa sutileza para não alarmar o resto das meninas. Quando uma via que estava sendo deixada de fora de algum assunto, sempre virava motivo para um drama de dias ou de discussões estúpidas, que no fim acabavam em abraços e beijinhos na bochecha.

Tzuyu estava se sentindo até que radiante. Por meses ficou calada, escondendo o quê sentia, fingindo que não doía ouvir os fãs tão encantados com o novo casal da empresa, fingindo estar bem mesmo sabendo que não estava. Era difícil, ainda mais quando você morava com a pessoa que gosta.

nayeon criou o chat "operação juntar as gay"
nayeon adicionou mina
nayeon adicionou tzuyu

mina- fingindo surpresa com o nome do grupo, ainda mais vindo da nayeon

nayeon- vish kkk

tzuyu- KKKKKKKK não gostei apaga

mina- ok okaaaay

mina- estava vendo, perceberam que semana que vem estaremos em jeju certo?

nayeon- hm

nayeon- qual seu plano, mina?

tzuyu- /quietinha

mina- sempre que vamos para jeju-do ficamos naquelas casinhas que hospedam né

mina- vamos bolar de deixar a jihyo separada com a tzuyu

nayeon- nossa, amei

tzuyu- como que as duas madames vão fazer isso sem atrair a curiosidade das outras???

nayeon- aí você complica pro nosso lado né

nayeon- mas, confia, a gente vai dar um jeito

mina- vamos?

nayeon-...sim sharon, vamos.

/ chat off

Nayeon respirou fundo, tinha que começar a planejar aquilo o mais rápido possível para não parecer uma desesperada no dia. Imagina a cena que seria se não tivesse nada, e tentasse à todo custo deixar Jihyo e Tzuyu no mesmo quarto? O quê as outras iriam pensar? Não queria desmascarar a Chou tão rápido assim.

- Você tá bem?- Jeongyeon apareceu no campo de visão da mulher de cabelos curtos, Im concordou hesitante e aquilo não passou despercebido pelos olhos atentos da Yoo.- Quer enganar quem?

- Tô apenas pensando, Jeongyeon.- Respondeu dando de ombros.

- Desde quando você para pra pensar?- Nayeon olhou para a amiga irritada, Yoo deu risada.- Vamos lá na sala assistir.

- Já tô indo.- Murmurou observando a outra sair de perto, Nayeon suspirou.

Mina notando o sumiço estranho de uma integrante, franziu o cenho em confusão, sabia que nas noites de filmes, Nayeon era sempre a primeira a levantar a voz para debater sobre que filme iriam assistir. Então não ver nem ao menos a sombra da mais velha por ali era de um certo modo estranho.

Ao seu lado estavam Sana, Dahyun e Jeongyeon, as três sentadas quase uma em cima da outra, Chaeyoung e Tzuyu estavam no chão com duas mantas e Jihyo ocupava o lado direito do sofá com Momo.

A japonesa antes que pudesse se levantar para ir atrás da mais velha do grupo, Nayeon apareceu na sala enrolada em uma coberta rosa e se sentou ao lado de Momo.

- Que filme é esse mesmo?- Sana perguntou com a boca cheia de pipoca.

- Toy Story 4, Sana você não tá vendo?- Jeongyeon questionou rindo baixo ao ver o semblante da japonesa mudar.

- Nem percebi...

- operação conquista : jitzu + minayeon Onde histórias criam vida. Descubra agora