- VAMOS ACORDAR NESSA MERDA! - Uma Chaeyoung extremamente animada gritava aos plenos pulmões enquanto caminhava pelo corredor, ao seu lado estava Jeongyeon com duas tampas de metal, batendo uma na outra de maneira rítmica mas irritante aos ouvidos.
Uma porta foi aberta de maneira brusca, uma Chou Tzuyu de cabelo totalmente arruinado, com um pijama extremamente fofo no corpo, encarou a amiga com raiva nos olhos.
- Chaeyoung cala a boca porra!- Son arregalou os olhos com o comentário da mais nova e sentiu algo fofo ser acertado em seu rosto, olhou para baixo e encontrou um travesseiro caído no chão. Jeongyeon alcançou o objeto branco e jogou para Chou novamente.- Não precisa acordar a gente assim.
- Desculpa aí princesa, mas estamos atrasadas já.- Chaeyoung retrucou sorrindo de lado quando seu olhar se chocou com o de Jihyo, que coçava os olhos confusa com a mão e com a outra se apoiava na Chou.- Não tenho culpa se sua noite foi agitada, temos trabalho para fazer!
E saiu do corredor sendo seguida por uma Jeongyeon que ria baixinho, a porta do quarto de Nayeon estava aberto e mostrava que as duas mulheres que dividiam o cômodo já haviam saído, assim como no outro quarto.
- Noite agitada?- Tzuyu murmurou confusa e encarou Jihyo, que negou com a cabeça, suas bochechas rubras.
- Vou tomar banho e depois você, ok? Enquanto isso vá tomar café.- A maknae concordou e saiu do quarto em passos lentos, ainda estava confusa por ter sido acordada tão bruscamente como tinha sido feito.
Entrando na cozinha encontrou uma Nayeon deitada na mesa, com a cabeça abaixada entre os braços, Mina cozinhando alguma coisa no fogão, Sana brincando com Momo em algum jogo no celular, Dahyun e Chaeyoung sentadas conversando enquanto comiam alguma coisa, Jeongyeon estava fora de radar.
- Bom dia unnies, péssimo dia para você Chaeyoung.- A Son levantou uma sobrancelha incrédula mas deu risada daquilo.
- Para você também, baby Tzu. - Chou revirou os olhos e foi fuçar o quê tinha para comer na geladeira. Ainda estavam na pousada, tinham sido dois dias de folga apenas para se adaptarem de maneira calma no local de gravação, os dias seguintes seriam completamente focados no comeback que iriam fazer naquele mês.
- Aí Chaeyoung você é um demônio.- Nayeon murmurou com a voz saindo abafada.- Me acordou de um sonho perfeito, sono muito gostoso mas não...a corna veio e me acordou.- Dahyun deu risada do comentário e Sana negou com a cabeça.
- Sono gostoso é?- Jeongyeon questionou, entrando na sala com uma sacola que podia ser vista cheia de embalagens de snickers.- Sonhou com o quê? Ou melhor com quem?
Nayeon levantou a cabeça de maneira rápida, fazendo Momo fazer uma careta de dor imaginando o quão forte havia sido a força usada para tal ato. As bochechas cheinhas estavam vermelhas, deixando um aspecto fofo na mais velha.
- C-com...? Não seja ridícula, cuida da sua vida.- Jeongyeon segurou a risada e deixou a sacola em cima da bancada, tornando o olhar em Mina.
- Tá colocando fogo no quê?- Mina olhou por cima do ombro direito, o olhar crítico para a Yoo.
- Em você que não é, ainda.- Jeongyeon arregalou os olhos com o comentário da japonesa e se afastou.- Tonkatsu, vai querer?
- Ela eu não sei, mas eu quero!- Momo levantou a mão animada, um sorriso enorme no rosto. Sana concordou.
- Eu também!
- Ainda bem que perguntei.. - Mina sussurrou voltando o olhar para seus preparativos.
Tzuyu sentada ao lado de Nayeon, pegou o celular e clicou no ícone da cor azul. Seus olhos passeando pelas letras e tópicos debatidos por ali, até que sua atenção foi atraída para uma imagem de Jihyo parada ao lado de um Kang Daniel sério, Chou franziu o cenho não reconhecendo da onde havia saído aquela foto em específico. Até que notou, era uma daquelas montagens incríveis que pareciam realmente serem realistas. Em cima algo escrito, "Um casal de dois visuais, porque vocês choram shippers?"
Descendo pelos comentários viu que os fãs discutiam sobre aquilo de maneira....nada adulta.Alguns usurários falavam da junção de Jihyo com Jeongyeon, Mina e com Sana, diziam o quão perfeitas todas ficavam com a líder, até que arregalou os olhos.
@" dizem tanto de jeonghyo, mihyo, sahyo e etc mas se esquecem do maior shipp, jitzu reina mas vocês não estão preparados para essa conversa "
- Tá bem?- Nayeon encarava a taiwanesa curiosa, essa que virou a tela do celular para a coreana, observando a expressão da mesma se tornar divertida.- Onces são ótimos em juntar casais, felizmente eles têm bom gosto.
- Unnie?- Tzuyu deu risada daquilo.- Jitzu?
- É...um nome feio, né? Melhor que Jeonghyo pelo menos.- O comentário fez Tzuyu soltar uma risada baixa.
Jihyo desceu as escadas sentindo as pontas úmidas batendo contra suas costas, mesmo secando com a toalha alguns resquícios de água ficaram por ali, por hora não foi incômodo. Entrando na cozinha visualizou suas membros comendo sentadas na mesa.
- Bom dia.- Saudou todas e foi se sentar ao lado de Dahyun, que pegou um prato rapidamente e entregou para Park.- Valeu, Dahyunnie.
- Seguinte, manager veio e encheu meu saco pra avisar : vamos gravar os teasers hoje mesmo, de todas.- Nayeon comentou coçando a nuca com a mão livre, arrumou o cabelo, agora curto, para trás.- Então comam e vão se arrumar, entendeu Tzuyu?
Jihyo olhou para sua companheira de quarto que corava e tinha a boca cheia de carne, a líder a achou adorável naquele estado, a maknae era simplesmente adorável em tudo, ninguém poderia discordar daquilo.
- A culpa é minha se eu gosto de ser confortável?- Chou indagou, o tom de voz saindo mais fino que o normal. Nayeon cerrou os olhos com aquilo.
- Ok, miss comfort. Vai gravar de pijama também? - Tzuyu engoliu toda a comida que precisava e se levantou da cadeira, sorrindo de maneira sarcástica para a mais velha.
- Acho que sim, vou vestir um mais bonito para ir gravar.- E saiu da cozinha, ignorando o olhar ofendido da coreana, que tinha um hashi levantado mas não levava nada para a boca.
- Ih a maknae acabou de tirar uma com a sua cara.- Jeongyeon comentou rindo da cena.
Durante o começo de manhã foi um pouco agitado, mas durante as gravações todas estavam animadas para o começo de uma nova era. A primeira a ir gravar foi Nayeon, como sempre pela ordem da mais velha para a mais nova, por isso Tzuyu era uma das mais relaxadas no quesito figurino e maquiagem.
As filmagens dos teasers seriam com flores, uma áurea mais...pura, poderia ser descrito. Foram filmagens simples e rápidas, não foi muito difícil modelar naquele momento. Então quando era exatamente quase cinco para as nove todas estavam prontas para irem embora, mesmo sendo 'rápido' foi uma dinâmica complicada de se gravar.
- Nem acredito que vamos começar a filmar o MV amanhã já!- Sana comentou animada, exibindo um sorriso enorme.
- Eu tô destruída só de pensar nos passos da música. - Nayeon murmurou se jogando no banco de trás da van, sendo seguida pelas demais.- O breakdance da Momo está destruidor!
- Só de ver ela dançando eu fico sem ar.- Dahyun retrucou fazendo um movimento com as mãos como se estivesse com calor.
- Nossa que cadelinha, Dahyun. - Jeongyeon brincou com a Kim que revirou os olhos e voltou a prestar atenção no celular.- Quem vai cozinhar hoje?
- Ah sério isso?- Chaeyoung perguntou soltando um suspiro cansado.- Eu voto na dupla LeMak!
- Eu também, a Jihyo que lute.- Sana concordou com a cabeça levemente.- Ela cozinha bem demais e a Tzu também, então..
Mina deu um sorriso de lado e encarou Nayeon no banco de trás, a mais velha tinha a expressão de como tivesse acabado de ganhar na loteria e um sorriso pequeno no rosto, as duas conectaram o olhar e sabiam exatamente o quê aquilo significava.
- Eu voto nelas para cozinhar hoje!- Nayeon comentou animada, erguendo a mão pra cima e foi seguida pelas outras.
Tzuyu franziu o cenho retraída por aquilo e olhou para Jihyo que sorria animada.
- Por mim tudo bem! - A líder complementou e encarou de volta a Chou.- Por você...?
- Tá tudo bem por mim também.
- LeMak na área!
*lemak = leader + maknae
VOCÊ ESTÁ LENDO
- operação conquista : jitzu + minayeon
Fanfictionmina e nayeon se juntam para uma única missão : juntar chou tzuyu com a 'crush' suprema, park jihyo. mas quem sabe essa "missão" não revele alguns outros casais dentro do grupo? | jitzu + minayeon + sachaeng + dajeongmo | prováveis erros ortográfic...