- Eu....sinto muito por isso, Jihyo-ah.- A voz suave de Kang Daniel podia ser ouvida do outro lado da ligação, Park engoliu em seco focando-se em olhar para a parede sem vida do quarto que estava dormindo.- Andamos muito ocupados com nossos trabalhos, vivemos em uma harmonia diferente, sim? Você sabe que gosto de você e não faria isso se não soubesse que é o melhor...para nós dois.
A líder do TWICE acenou com a cabeça, mesmo sabendo que o menino não veria absolutamente nada. Ouvia a respiração leve do outro e sorriu, mesmo terminando o quê é que eles tivessem, Kang era um menino gentil e amoroso demais.
- Acho que entramos na monotonia, não é mesmo?- Jihyo soltou uma risada fraca com a boca.- Você sabe, você é um menino muito importante pra mim...poderíamos continuar sendo amigos? Você é literalmente uma das únicas pessoas que tenho contato que não é do grupo.
Daniel sorriu, o eye-smile dele, mesmo sabendo que ninguém veria.
- Achei que você não fosse falar isso para mim, estava ficando com medo. Enfim, eu tenho algumas gravações...com o Zico-sshi, está tudo bem entre nós?
- Claro que estamos bem. Boa filmagem, Daniel.- Jihyo escutou um murmúrio em concordância do outro e desligou a ligação, deixando um suspiro pesado sair entre seus lábios.
Jihyo entendia o ponto de visto do outro cantor, não saiam há tempos, as ligações eram curtas quase como que obrigatórias, trocavam muito poucas mensagens durante os dias. Estavam parados e agiam como estranhos às vezes, Park suspirou se sentindo um pouco mais leve, gostava de Kang mas toda aquela relação parecia forçada desde a exposição que estavam juntos em um dia.
- Ei unnie.- Uma Tzuyu sorridente apareceu na porta do quarto, em uma mão estava uma pistola de brinquedo, pingando água, e a roupa da maknae estava totalmente molhada.- Quer vir brincar com a gente?
A líder encarou a taiwanesa confusa, se perguntando o quê raios a mesma estava fazendo naquele estado.
- Com a gente?- Questionou se levantando e caminhando, parando próxima à Chou.
- É, sabe...Dahyun-unnie, Chaeyoung, Jeongyeon-unnie e a Nayeon-unnie!- Tzuyu respondeu exibindo um sorriso animado, a ideia de levar Jihyo consigo parecia agradável em sua cabeça, e também tinha ficado um pouco preocupada pelo sumiço da coreana pela casa.
Jihyo sorriu começando a ficar animada.
- Então acho que será a Maknae-line contra 3Mix, o quê acha?- Questionou empurrando levemente o ombro da mais nova que balançou a cabeça em concordância animada.- Vamos lá fora antes que você encha esse quarto de água.
Nayeon pegou um pote de tinta da cor preta que achou, passou o dedo indicador e passou no rosto. Fez isso mais uma vez, assim como Jeongyeon e Dahyun. Chaeyoung olhava para as amigas confusas.
- É uma guerra isso?- Son questionou curiosa e recebeu um aceno de Dahyun.
- Vem aqui bebê tigre, deixa eu pintar você também.- A mais velha da maknae-line puxou a outra para mais perto, pintando o rosto da mesma.
Tzuyu se aproximou das amigas que estavam no quintal e logo atrás vinha Jihyo.
- Agora o time tá completo.- Anunciou a mais nova dali indo pra perto de Dahyun ao ser chamada pela mesma.
Jeongyeon encarou curiosa o semblante da líder e questionou, em um tom de voz baixo:
- Você tá bem?- Nayeon se aproximou ao ouvir a pergunta e encarou Jihyo também, em seus dedos a tinta escorria, ansiosa para ser passada no rosto livre de maquiagem da coreana mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- operação conquista : jitzu + minayeon
Fanfictionmina e nayeon se juntam para uma única missão : juntar chou tzuyu com a 'crush' suprema, park jihyo. mas quem sabe essa "missão" não revele alguns outros casais dentro do grupo? | jitzu + minayeon + sachaeng + dajeongmo | prováveis erros ortográfic...