- operação conquista em ação em : começo de uma relação.

1.9K 231 44
                                    

Tzuyu estranhou o olhar demorado de Jihyo em seu rosto, com uma sobrancelha arqueada, questionou confusa :

- Algum problema, unnie?- Jihyo pareceu ter sido despertada por alguma coisa, olhando para a maknae negou com a cabeça rapidamente.

As duas estavam, como sempre, juntas no quarto da pousada. Era de noite e mesmo tendo ficado brincando no quintal até umas horas consideráveis, nenhuma das duas mulheres conseguiam dormir de fato. Uma porque pensava seriamente sobre as palavras de Nayeon e pensava se deveria as seguir de fato ou não, e a outra estava simplesmente com uma confusão dentro de si que não entendia muito bem o motivo dela.

A líder do grupo voltou a se ocupar em um livro que havia levado para a viagem, Chou cerrou os olhos um pouco mais curiosa para as ações esquisitas da mais velha, mas deu de ombros e voltou a jogar no celular com Dahyun que estava no outro quarto e com Jeongyeon.

Jihyo estava inquieta demais para quem estava lendo um livro super dramático e triste. A coreana respirava fundo, suspirava como se tivesse incomodada com alguma coisa e felizmente tomou uma decisão de sair da cama e ir para o andar de baixo.

Tudo sendo seguida pelos olhinhos curiosos da sua companheira de quarto. Chou obviamente estranhou tudo aquilo mas não iria incomodar ainda mais a líder com suas perguntas, antes que pudesse voltar para Among Us uma Im Nayeon saltitante entrou no quarto batendo a porta e a fechando com a chave.

A Im vestia uma blusa de jogo que por uma clara razão a maknae sabia que não era dela, uma calça folgada moletom preta e o cabelo estava totalmente bagunçado, mas a vocalista tinha um sorriso imenso no rosto.

- O quê aconteceu?- Tzuyu perguntou um pouco hesitante da resposta da amiga, foi surpreendida por um travesseiro sendo jogado em sua cara e um grito animado da Im.

- A GENTE SE BEIJOU!- Chou passou os dedos pelo rosto, chateada pela Nayeon ter jogado um travesseiro em seu rosto.

- Eu e você? Não unnie, tá viajando...- Nayeon revirou os olhos com a fala da taiwanesa.

- Não eu e você sua tapada, eu e a Mina!- Chou arregalou os olhos completamente surpresa com aquela sentença e sorriu animada para a outra, que estava quase começando a dar pulinhos pelo quarto.- A gente se beijou, puta que pariu, não conta pra Jihyo que eu falei palavrão, mas puta que pariu as minhas pernas estão bambas.

- Você beijou ela ou acabaram fazendo sexo já?- Tzuyu questionou genuinamente curiosa, Nayeon arregalou os olhos assustada e corou fortemente.

- Chou Tzuyu!- Nayeon exclamou chocada com a pergunta da maknae.- Quem te ensinou isso, menina? Óbvio que não.

- Tudo bem.- Tzuyu sorria feliz pelas suas duas unnies.- Você já gostava dela né? Eu percebi o jeito besta que você ficava toda vez que a Mina-unnie aparecia perto da gente.

Nayeon coçou a nuca envergonhada e deu um sorriso sem graça. Abriu a porta apenas a deixando encostada e se jogou na cama, onde anteriormente estava Jihyo.

- Sim. Digo, acho que alguma coisa dentro de mim já sabia disso? Talvez depois que você sabe...assumiu que gostava da Hyo, eu fiquei um pouquinho mais leve? Sei lá.- Nayeon negou com a cabeça, começando a rolar para perto de Chou que franziu o cenho.

- Você sempre fica sem graça perto da Mina-unnie, não sei como nunca notei isso.- A maknae retrucou e abraçou a mais velha quando percebeu que a mesma queria um abraço.- A Jihyo-unnie anda estranha, percebeu isso?

- Não é como se houvesse alguém normal no nosso grupo?- Nayeon retrucou rindo baixo e brincando com a barra da camisa da maknae.- Mas estranha como?

- Ela fica parada e fica me olhando, mas tipo, os olhos dela não tem foco, sabe?- Chou respondeu dando de ombros.- Será que ela tá bem?

- Bom...- Nayeon tinha um palpite sobre o quê poderia ser, mas não iria abrir a boca pra falar o que achava. O achismo nunca era uma boa coisa.- conversa com ela, ou tenta fazer alguma coisa pra animar ela.

Jihyo deixou o copo de vidro que usava para beber um pouco de água no balcão, seus pensamentos voando de um lado para o outro sem parar. Soltou um suspiro baixo e bagunçou os fios do cabelo frustrada.

- Tá tudo bem, Hyo?- Jeongyeon questionou aparecendo na cozinha com um balde de pipoca, a mais velha abriu a geladeira e pescou um ketchup.

- Sim, Jeong.- Respondeu dando um sorriso meia boca, Yoo parou de se focar na pipoca e levantou os olhos para a líder, que parecia em um tipo de conflito interno.

- Mesmo você sendo a líder, eu continuo sendo a mais velha e sei muito bem ler suas expressões, Jihyo. O quê te incomoda?- Jeongyeon puxou uma cadeira da mesa e se sentou, indicou o espaço vago para a mais nova que se sentou ali.

- Não sei? Eu vi uma coisa hoje que me deixou um pouco...chateada? Mas eu sei que não tenho nenhum direito de sentir isso, então não sei.- Comentou enquanto brincava com os próprios dedos.

Jeongyeon cerrou os olhos.

- O quê foi?- Perguntou e observou a expressão da líder endurecer.- Ei, não importa o que seja eu nunca vou te criticar, Jihyo. Eu sou sua unnie sempre vou te apoiar, sabe disso certo?

- Sim, eu sei. Mas é que...- Jihyo mordeu a boca nervosa.- o que eu sinto é errado em tantos níveis, eu não posso continuar sentindo isso. Eu só quero que pare.

Jeongyeon franziu o cenho confusa, segurou a mão direita da amiga tentando passar um pouco de conforto para a mesma.

- Por favor eu só quero te ajudar, Jih. Me diga o que há.- Yoo questionou em uma voz baixa e delicada, não demonstrava muitas vezes na câmera seu lado um pouco mais maternal ( na realidade demonstrava mas não tanto ) ou algo do tipo, mas ver sua amiga tão confusa e bagunçada em sua frente estava a deixando desesperada.

- Meu coração tá batendo mais rápido perto da Tzuyu.- Respondeu em um sussurro, a voz falhando no final do comentário. Jeongyeon engoliu em seco e abraçou lentamente o corpo da mais nova que parecia tremer.- O quê eu faço?

Mina escorregou a cabeça para o travesseiro ao lado e deixou um sorriso pequeno moldar o próprio rosto. Sentindo o cheirinho do shampoo de Nayeon exalar do próprio lado da cama, deixou imagens anteriores repassarem por sua cabeça.

Depois do primeiro contato entre as duas de forma mais íntima, Nayeon quase explodindo de nervoso e de vergonha apenas abraçou o corpo da japonesa e ficaram deitadas na cama. Uma agarrada na outra, desfrutando do próprio silêncio em um conforto único.

Nunca pensou que chegaria em um dia que poderia estar daquela forma com Im Nayeon.

- Ei Mina.- A voz calma de Nayeon soou pelo quarto, não vendo oportunidade de responder ao sentir a mais velha se deitar atrás de si e a envolver em um abraço. Sentiu um beijo delicado ser depositado na pele do ombro que não era tampado pelo pijama.

- Diga unnie.- Sussurrou deixando os olhos se fecharem e se acomodou ainda mais no corpo atrás do seu.

- Quero te convidar para um encontro, você aceita?- Im questionou com as maçãs do rosto vermelhas, Mina se virou, ficando frente a frente com a coreana que sorriu sem graça.

- Claro que aceito, Nayeon-unnie.- Respondeu deixando um beijo na mandíbula da mesma, que sorriu animada, deixando aparecer seus dentinhos maiores. Mina se derreteu por dentro pela cena em sua frente.

- operação conquista : jitzu + minayeon Onde histórias criam vida. Descubra agora