- operação conquista finalizada em : no final deu tudo absurdamente certo.

2.5K 245 67
                                    

Não havia se passado tanto tempo assim quando Chou Tzuyu começou um relacionamento um pouco mais sério e responsável com Park Jihyo. As duas tinham tido seu primeiro beijo trancadas dentro do quarto da pousada, ao saírem e de uma líder um pouco enfurecida, elas meio que tiveram que agradecer pelo plano bolado de última hora por Sana.

Pois veja bem, Nayeon até podia ser uma mulher perfeita e de palavra muitas vezes, sim, ela era. Mas sinceramente a coreana mais velha do grupo estava mais preocupada em paparicar a Mina do que tentar fazer outra coisa e ninguém ousava reclamar daquilo.

Dois meses. Foram apenas dois meses que tudo parecia estar em uma nova sincronia, uma perfeita sincronia entre as noves. Como Jeongyeon amava zombar às vezes, o amor caia bem nas pessoas certas e sempre deixava o ar ao redor muito mais confortável de se estar, e errada não estava.

Gravando um episódio de Time To Twice no meio do mato para carregarem as energias - logo após os fins das promoções curtas de More and More, que foi um sucesso ao todo -, Jihyo observava divertida a maknae-line tentar erguer a barraca que estavam montando, Mina ao seu lado estava se ocupando em comer um pouco de frutas vermelhas que os staffs jogaram pra si.

Nayeon estava coberta pela barraca tentando a montar por dentro, Jeongyeon foi arrastada para ajudá-la com Momo e Sana.

Dahyun acabou montando as cadeiras que ficariam com as três enquanto Chaeyoung ajudava Tzuyu, que descobriu uma habilidade nova. Em conseguir montar barracas sem ajuda nenhuma.

- JEONGYEON CARALHO!- O grito de Nayeon tirou a concentração das duas que não faziam nada. Mina franziu a testa preocupada com a mais velha.

- Meu Deus!- Jeongyeon estava totalmente descabelada quando caiu pra fora dos panos da barraca, Sana começou a rir antes mesmo de entender a situação assim como Chaeyoung.- Me desculpa, Nay!

- O quê aconteceu, Nana?- Mina perguntou levemente preocupada. Jihyo revirou os olhos com a glicose das duas.

- Jeongyeon pisou na minha mão!- Exclamou.- Desgraçada.

- Vish. Não vai conseguir brincar com a mão mais.- Chaeyoung comentou rindo quando notou Mina ficar vermelha e Nayeon arregalar os olhos assustada.

- Que putaria é essa?- Momo perguntou chocada.- Você tem cinco anos, Chae.

- Ela tá de papo com a Sana, não notou? Óbvio que ela já tá fazendo piada sexual pra tudo.- Dahyun respondeu Hirai que encarava Son com a boca aberta e os olhos levemente arregalados.

- De papo?- Jihyo franziu o nariz confusa.- O quê isso significa?

- Que elas estão se pegando sem você saber.- Tzuyu respondeu do outro lado deixando Sana pálida.

- N-não!- Minatozaki encarou Jihyo que tinha uma sobrancelha arqueada.- Não é isso.

- Não falei nada?- Park resmungou se acomodando na cadeira, Mina riu baixinho ao ver a expressão da mulher japonesa mais velha.- Cada cu tem seu dono, vocês que cuidem do de vocês.

Momo negou com a cabeça enquanto pegava uma bolsa de gelo e deu para Nayeon, que tinha a mão totalmente vermelha, alguns dedos pareciam até um pouco roxos também.

Nayeon encarou Mina, que já olhava para ela com um sorriso suave no rosto, mesmo sem falar a Im se encaminhou até a japonesa e resolveu que se sentar no colo dela era uma opção mais válida do que na rede.

- Vou ajudar elas então.- Jihyo murmurou para ninguém em específico.

- Tá doendo?- Myoui sussurrou curiosa, sua mão esquerda apoiando as costas da vocalista e a direita acariciando a mão machucada da mesma.

- operação conquista : jitzu + minayeon Onde histórias criam vida. Descubra agora