- operação conquista em ação em : encontros simples e conversas sérias.

2K 222 33
                                    

- Meu coração tá batendo mais rápido perto da Tzuyu.- Respondeu em um sussurro, a voz falhando no final do comentário. Jeongyeon engoliu em seco e abraçou lentamente o corpo da mais nova que parecia tremer.- O quê eu faço?

A mais velha não sabia o que dizer. Não sabia como ajudar. Deixou o abraço durar por alguns minutos, se separou e teve a visão dos olhinhos da Park brilhando pelas lágrimas que segurava.

- Jihyo...

- E-eu não posso...! Se relacionamento com pessoas de outros grupos são proibidos, os que são do mesmo grupo são coisas que não devemos nem cogitar!- Park exclamou deixando as lágrimas finalmente escorrerem.

Um pedaço do coração da líder estava inteiramente quebrado por dizer tudo aquilo, sentia uma necessidade inexplicável de se proteger das coisas às vezes, se deixava proibir sentir às vezes e sempre se fechava. Para admitir que gostava de Kang Daniel foi uma tarefa sim muito complicada, não sabia o que era gostar de outra pessoa e ser retribuída, mas depois de alguns meses de namoro tudo simplesmente parecia patético e forçado demais, por ambos os lados.

Mas agora admitir uma possível atração por Chou Tzuyu, sua maknae, a menina no qual cuidava com unhas e dentes, era uma questão muito mais complicada. Ou era isso que Jihyo gostaria de poder acreditar. No fundo sentia que poderia ser mais simples se somente aceitasse aquilo e se deixasse levar pelo o quê sentia.

Mas colocar a reputação do seu grupo em linha reta era demais. Não podia colocar o sonho de outras meninas à perder só pelo o quê gostaria de poder ter. Mal cogitava a possibilidade da maknae a retribuir.

- Eu não posso simplesmente me deixar sentir isso e arruinar tudo!- Jeongyeon negou com a cabeça e secou as lágrimas da amiga com ambas as mãos.- Simplesmente veio isso do nada. Jeongyeon eu nunca repar...

- Jihyo.- O tom de voz da mais velha soou mais sério, o quê deixou Park temerosa mas ao invés de encontrar uma expressão de desgosto ou nojo, encontrou um sorriso gentil no rosto da mesma.- Você já deve ter sim reparado na Tzu. Falo...é a Tzuyu, é quase humanamente impossível não reparar em qualquer coisa nela.

Jihyo enxugou o próprio rosto e soltou uma risada fraca e sem graça.

- E mais.- Jeongyeon fez a amiga a encarar.- Você melhor do que ninguém sabe que não é impossível dessas coisas acontecerem. Tipo, se lembra do pequeno caso da Sunmi-unnie com a Yubin-unnie? Hoje elas são melhores amigas mas mesmo assim, elas namoraram por anos.

- Sim, eu me lembro mas nisso não era a líder envolvida. A Yeeun-unnie deixou isso escondido por anos, só quem era mais próximo sabia. Nem o PD-nim pensava que os boatos eram reais de verdade.- Jihyo retrucou e soltou um suspiro pesado, apoiando a cabeça em ambas as mãos na mesa.

- Tudo bem, respira.- Jeongyeon pediu calma.- Você já pensou viver por você e não pela gente?- A pergunta da mais velha veio como um balde de água fria sendo despejado de uma vez no corpo da Park, que negou com a cabeça sem hesitar.- E que tal você pensar em você pelo menos uma vez?

- Eu não posso gostar del...

- Park Jihyo. - Jeongyeon a chamou e travou uma batalha com o olhar melancólico da líder, no fim soltou um suspiro.- Se descubra, se entenda e...tente ganhar o que quer de vez.

Nayeon admirou o próprio trabalho feito com ajuda de Tzuyu e de uma Minatozaki Sana curiosa e que acabou ajudando sem nem ao menos perceber.

- Porra...- Sana murmurou abraçando de lado a Im que tinha um sorriso enorme no rosto.- Tá lindo demais, unnie. Parabéns.

- Obrigada pela ajuda meninas.- Agradeceu puxando Tzuyu para participar do abraço também, Chou sorriu animada.- De verdade.

No quintal da casa em que estavam tinha uma porta que levava até a praia, porém bem mais afastado do centro da praia, um lugar mais reservado pra quem ficava naquelas casas. Na areia tinha uma mesa de madeira, as duas cadeiras, ao redor do objeto havia velas dentro de um pequeno recipiente de vidro, de frente ao mar.

- operação conquista : jitzu + minayeon Onde histórias criam vida. Descubra agora