Tzuyu fechou a mala com ajuda de Dahyun, as duas sempre atrasavam o grupo por demoraram para arrumar as malas, por isso que a maioria delas estavam na sala, irritadas pela demora.
- Porque sempre deixavamos elas sozinhas pra se arrumar? São duas crianças.- Momo murmurou cansada, com a cabeça apoiada no ombro de Chaeyoung.
Era exatamente cinco horas da manhã, nenhuma das nove tinha ido dormir tão cedo naquele dia e estavam um caco. Todas de mal humor e irritadas por terem obrigação de acordar cedo em fim de semana.
- Pronto, pronto, não precisa matar ninguém, vamos logo.- Dahyun apareceu puxando uma mala de rodinha da cor preta, logo atrás vinha Tzuyu com uma bolsa jogada nas costas e uma mala de mão.
Já na van um clima mais leve pairava pelo ar, não era uma viagem demorada até o aeroporto e muito menos até a Ilha de Jeju, mas mesmo assim algumas das meninas estavam dormindo, ou cochilando. Tzuyu ora ou outra deixava a cabeça cair, tentava à todo custo se consumir pelo sono já que a posição que sua cabeça caia iria a deixar com dor de pescoço pelo dia todo.
Jihyo que estava em um cadeira sozinha ao lado, notando o desconforto da maknae de não ter uma posição desejável para conseguir dormir, se mudou para o acento ao lado da taiwanesa. Sem dizer nada fez com que Chou se deitasse parcialmente em cima do seu corpo, a taiwanesa mesmo pegando fogo por dentro e corando fortemente, aceitou aquilo calada e se acomodou calmamente no corpo aconchegante da líder do grupo. Logo as duas já estavam de olhos fechados.
Nayeon que estava sentada no banco detrás sorriu com a cena, um sentimento de que aquela pequena 'missão' não seria tão complicada quanto achava a fez sorrir ainda mais.
Trinta minutos. Esse foi o tempo da van parar em frente ao aeroporto de Seul, de lá saiu as nove, havia poucos fotógrafos naquela madrugada por ali e cada uma agradeceu silenciosamente.
Procurando seu lugar para sentar, Nayeon cerrou os olhos ao ver Tzuyu sentada na janela e Mina na ponta.
- Olha só o destino brincando.- Im murmurou, jogando a mala pra cima e se sentando no único lugar vazio.
A viagem não foi demorada, todas aproveitaram a oportunidade e ficaram dormindo. Foram acordadas com a staff dizendo que já haviam chego na ilha que iriam ficar por alguns dias para gravar o comeback do grupo. Nayeon estava distante e calada, e aquilo de certa maneira preocupou não só Mina como Tzuyu, porém a japonesa sabia exatamente no que a coreana estava pensando.
- Você tá bem?- A pergunta saiu dos lábios da japonesa com o cabelo recém pintado de loira, Myoui se acomodou no banco do carro ao lado da Im. Estavam paradas em uma loja de conveniência e dali iriam para o lugar que iriam ficar pelos próximos dias.
- Sim, estou. Por quê?- Nayeon abriu os olhos e se assustou levemente ao ver Myoui parada ao seu lado, com um sorriso cuidadoso enfeitando os lábios.
- Você tá aí parada, sem abrir os olhos tem um tempo.- Explicou-se rapidamente.- Vai dar tudo certo, unnie.
- Eu só não quero...desapontar a Tzuyu.- Murmurou penosa, Mina pela primeira vez viu a mais velha sem aquela armadura que a mesma colocava todos os dias. Nayeon sempre se mostrava uma pessoa totalmente divertida, animada e que raramente demonstrava o quê sentia, e naquele momento Im Nayeon abaixou a guarda.- Eu realmente quero ajudar ela, sabe?
- Unnie ela sabe disso, sabemos que você vai dar seu melhor nisso e mesmo que algo não dê certo, por alguma razão, a Tzuyu vai saber que você deu seu máximo.- Mina tentou confortar a mais velha do melhor jeito que podia, apenas tentando dizer o quê achou que a mulher precisava ouvir. Nayeon concordou levemente com a cabeça e sorriu, um pouco mais animada.
- Você é uma ótima conselheira.- Mina deu de ombros e soltou uma risada baixa.- Então você lembra do plano, certo?
- Claro que me lembro do plano, você fez questão de repetir ele várias vezes pra mim ontem.- Nayeon concordou satifesta.
Logo as meninas que tinham saído para comprar várias besteiras na lojinha voltaram com a manager e voltaram a andar com o carro na estrada.
E a pergunta que estava demorando para ser pronunciada, para o azar do pobre coração de Im Nayeon que estava ansiosa, se fez presente pelo tom de voz de Momo:
- Como vamos dividir os quartos hoje?- Hirai tinha uma minhoquinha de gelatina da cor amarela e vermelha na boca, Sana puxou a metade da minhoquinha e comeu.
- Eu tenho uma ideia.- Nayeon respondeu dando de ombros.- Vamos dividir por sorteio.
- Sério?- Jeongyeon franziu o cenho, mas depois de alguns segundos concordou.- Alguém tem uma ideia melhor? Porque sinceramente eu gostaria de dividir o quarto com mais alguém que não seja a Momo.
- Algum problema em relação à minha pessoa?- Hirai questionou ofendida e recebeu um sorriso amarelo de Yoo.
- Tudo bem, tudo bem...vamos ver isso quando chegarmos na casa, ok?- Jihyo perguntou e recebeu vários sinais de concordância das membros.
Em questão de minutos a van preta parava em frente à uma casa, um tipo de condomínio fechado, reservado o suficiente a empresa sempre reservar o mesmo local para ficarem toda vez que iam à Jeju. Todas saíram do carro de maneira calma e logo adentraram o local com animação.
- Como vai funcionar?- Dahyun questionou observando um espelho gigante que tinha na entrada da casa.
- Tenho um aplicativo no celular...- Nayeon murmurou exibindo o aparelho em mãos, mas não deixou ninguém olhar para a tela.- Ninguém pode ver. Só eu!
- E porque só você?- Sana questionou curiosa, o cenho franzido.
- Porque eu tive a ideia, nada mais justo que só eu ver.- Explicou dando de ombros.- Por favor sem perguntas, posso fazer isso ou querem continuar dando pitaco?
- Vai logo, Nay-unnie...- Chaeyoung murmurou sonolenta, as três da maknae-line estavam se apoiando uma na outra para não caírem no chão pelo sono.
Nayeon se afastou levemente do grupo, abriu o aplicativo de notas que usou na noite anterior com Mina e juntas organizaram com quem todas iriam ficar.
- Hmmm....Jeongyeon, Dahyun e Sana.- Yoo sorriu animada, Sana teve que puxar Dahyun para o andar de cima já que a Kim estava ocupada tentando evitar babar no braço de Tzuyu.
- Por favor, sem bagunça.- Jihyo pediu olhando pra cima e apenas recebeu um concordar de cabeça das três.
- Chaeyoung e Momo.- Hirai sorriu satifesta pela colega de quarto, Son ficou um pouco animada também. As duas subiram para o andar de cima logo atrás do trio anterior.- Os últimos quartos são de casal?
- Sim...- Jihyo respondeu dando de ombros, o olhar da líder sempre voltando para aonde Tzuyu estava escorada, com a cabeça baixada e apoiada totalmente na parede atrás de si.
- Então, você e a Chewy. - Park concordou com um sorriso de lado, caminhando até a taiwanesa a ajudou a andar até o andar superior.- E nós duas.
- Vamos pegar nosso quarto, unnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- operação conquista : jitzu + minayeon
Fanfictionmina e nayeon se juntam para uma única missão : juntar chou tzuyu com a 'crush' suprema, park jihyo. mas quem sabe essa "missão" não revele alguns outros casais dentro do grupo? | jitzu + minayeon + sachaeng + dajeongmo | prováveis erros ortográfic...