Harry's Pov
Enquanto desço a escada lentamente, não consigo tirar o beijo de Laura da minha mente. Confesso que foi muito melhor do que eu já tinha imaginado.
Por que eu não consigo parar de pensar nessa garota? Que porra.Passo pela cozinha e aviso pra Bárbara que voltaremos antes do almoço ficar pronto. Laura está me esperando na sala.
O biquíni que ela está usando fica perfeito no seu corpo. Ela não tem noção do que ela causa em mim.°
Laura Pov
- Harry!!! Eu grito indignada. Não acredito que ele tenha me jogado areia!
Harry está gargalhando lindamente enquanto se deita na areia quente.
Estamos aqui já faz 40 minutos. Até que ele não pensa só em besteiras.. até brincamos um com o outro. Eu não posso me deixar levar pelos sentimentos.Me deito ao seu lado na areia e olho. Ele está de olhos fechados. O que será que ele está pensando?
Sem que eu perceba já estou suspirando.Foco.
Harry me olha e desvio o olhar.
- estava me secando, Laura? Ele pergunta com humor.
- Não. Claro que não. É claro que sim .. merda
- não se preocupe. Qualquer uma em seu lugar faria o mesmo. Ele volta a fechar os olhos.
- bem, eu não sou qualquer uma. Digo secamente.
Eu não vou dar esse gostinho pra ele.- eu sei disso, baby girl.
Harry não olha pra mim. Apenas se senta encarando o mar.
Eu me sento também e o olho confusa. O que será que eu sou pra ele? Uma ex fã louca?- vem, vamos comer.
Harry estende a mão e nos levantamos.
Eu pensei que ele fosse soltar minha mão, mas ele não o faz. Então subimos até a casa de mãos dadas, sem nenhuma palavra dita.Quando chegamos, o cheiro de comida invade meus sentidos. Que fome! Harry solta minha mão e entra primeiro que eu na grande cozinha. Bárbara não está aqui.
Harry se senta na mesa e se serve. Eu me sento longe dele. Não quero me apegar. Não mais.-Laura, por que está tão longe? Mal vai conseguir se servir daí. Venha. Ele bate a mão na cadeira ao seu lado. Eu não recuso, apenas me levanto e me sento ao seu lado.
- bem melhor, não acha? Ele fala já começando a comer.
Eu assinto e começo a me servir.O almoço é feito em silêncio. Assim que termino de comer, recolho os pratos de Harry e o meu. Ele segura minha mão e me olha confuso.
- O que está fazendo?
Não é óbvio???
- retirando os pratos? Pergunto com tom de quase um deboche.
- esse não é o seu trabalho. Ele responde secamente. Não entendi por que está tão incomodado.
- tudo bem, eu só quero ajudar a Bárbara. Ela já deve estar cansada e isso não me custa nada. Me solto de seu aperto e levo os pratos até a pia.
- esse não é o seu trabalho, Laura. Bárbara recebe pra isso.
Ele está perto de mim, posso sentir o seu cheiro. Mas não me viro. Apenas deixo minhas mãos em cima da pia e olho pra frente. Ele está me intimidando.- eu vou lavar sim. Não vai quebrar a minha mão e eu não sou uma madame. Sei muito bem ajudar o próximo sem querer algo em troca.
Falei e já me arrependi. Eu não quis parecer hipócrita. . ele vai achar que eu não gostei do beijo quando na verdade eu adorei. Só não posso admitir. Nem pra mim.Harry me vira bruscamente e segura minhas duas mãos. Ele se aproxima e cola o seu corpo no meu. Estou presa entre seu corpo e a pia. O seu olhar é de raiva.
- Laura, não me desafie. Ele diz entre os dentes. Sua expressão me dá medo. Nunca.
Engolir em seco foi a única coisa que consegui fazer. Ele me soltou e agora está subindo as escadas, sem nem olhar pra trás. Ouço uma porta bater com força, ele provavelmente está muito irritado. Por nada.
Subo as escadas e entro no meu quarto. Estou decidida a tomar um banho e tirar esse sentimento de desapontamento de mim. Harry estava sendo tão doce comigo.. por que será que lavar a louça o irritou tanto?
Abro a mala e pego uma camiseta preta, um short de tecido mole cinza, e lingeries, decido pegar o kit de higiene também. Saio do quarto e atravesso o corredor, passo pela primeira porta e ouço o som de um violão.
Harry está tocando.. oooh, isso é tão bom de ouvir. É possível escutar sua voz cantarolando baixinho.
Não vou me deixar ficar encantada.Abro a última porta do corredor e me deparo com o banheiro enorme. O banheiro é branco com cinza e possui uma grande banheira.
Deixo minhas roupas no balcão da pia e me abaixo até as gavetas pra pegar uma toalha.
Abro a torneira e me permito relaxar nessa água quente e borbulhante.Depois de muito tempo, a água já deixou meus dedos enrrugados. Me levanto e caminho até a toalha. Me seco e me visto no banheiro mesmo.
Abro a porta do banheiro e passo pela porta de Harry novamente. Agora tudo é silêncio.
Caminho até "meu quarto" e fecho a porta. Depois de passar o desodorante, o perfume que tinha na mala e o hidratante, penteio meu cabelo e o deixo solto. Me deito na cama e decido pegar meu celular.Merda.
5 chamadas perdidas da minha mãe e 8 mensagens da Gara.
Vou ligar pra minha mãe primeiro.Ligação on:
- mãe?- filha! Até que enfim.. onde está? E o que está fazendo?
- mãe, eu consegui um trabalho. Tô trabalhando agora. Aconteceu alguma coisa ?
- oh, que bom! Fico feliz. Me perdoe te ligar no seu horário de trabalho, eu não sabia.
- está tudo bem, mãe. Me diz, alguma novidade?
- sim. Temos uma novidade. Ouço ela respirar fundo.
O policial que cuida do caso do seu pai me procurou hoje pela manhã. Ele disse que câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Seu pai não perdeu o controle. Ele freou bruscamente o carro porque um bêbado estava atravessando a rua.Essa que me faltava. Meu pai nessa situação por que um idiota não sabe beber e se enfiou na frente?
- e quem é o bêbado, mãe?
- nós ainda não sabemos. Mas um dia vamos descobrir. Eu vou desligar, filha. Preciso entrar novamente. Eu te amo. Se cuida .
Ligação of
Eu sinto tanta falta do meu pai.. e da minha mãe.. deixo o celular no peito e fecho os olhos. O que será que Harry está fazendo?
Esse foi meu último pensamento antes de deixar o sono me vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ... //HS\\
FanfictionLaura é uma jovem de 20 anos que cursa a faculdade de psicologia junto com sua melhor amiga Gara. Ambas são amigas desde a infância, por isso dividem a paixão pela banda One Direction. Porém o ídolo amado é Harry Styles, e elas fazem de tudo pra não...