A frase dita por Harry, me enche de calor e já me deixa excitada. Não existe nada mais excitante no mundo do que vê-lo sem camisa enquanto ele distribui beijos sobre meu pescoço.
Harry se coloca no meio de minhas pernas e aperta ambos os lados da minha cintura, enquanto molha meu pescoço com seus beijos. Vez ou outra ele da leves mordidas e isso me deixa louca.
Abro as pernas dando mais liberdade pro corpo de Harry e arranho suas costas deixando leves marcas. Harry tira minha camiseta me deixando nua da cintura pra cima. Os bicos dos meus seios já estão rígido de prazer. Os beijos de Harry vão descendo indo em direção ao meu seio direito. Ele passa a língua vagarosamente sobre meu mamilo, me fazendo gemer. A mão esquerda de Harry desce a barra do meu short. Ele enfia sua mão toca minha intimidade já molhada.
- quero sentir seu gostinho, baby. Sua voz rouca soa como um gatilho pra mim.
Harry tira meu short e minha calcinha, jogando pra fora do sofá, como fez com minha camiseta.
Seus beijos fazem um caminho lento e torturante até meu umbigo. Ele me olha com seus olhos verdes penetrantes e eu sinto um aperto em meu ventre.Fecho os olhos e suspiro ao sentir a respiração quente de Harry sobre minha intimidade. Sua língua toca meu clitóris e faz leve pressão, me fazendo gemer.
Enquanto ele trabalha com língua em minha intimidade, eu aperto meu seio esquerdo, massageando-o enquanto solto gemidos roucos e manhosos.
Harry levanta o olhar sem tirar sua boca de mim, e ao olhar pra minha mão em meu seio, ele geme sobre minha intimidade. Suas mãos sobem até meus seios e agora ele era quem estava massageando-os. A língua de Harry começou a fazer movimentos de subir e descer, forçando levemente na minha entrada.
Eu sentia que ia chegar ao meu limite. Harry voltou a se concentrar em meu clitóris e agora com mais pressão. Os movimentos circulares de sua língua eram rápidos e precisos.Minhas pernas começaram a tremer, meu abdômen se contraiu e eu senti meu líquido jorrar de mim enquanto eu gemia o nome de Harry. Ele lambeu todo meu líquido e sorriu ao se levantar e se inclinar sobre meu corpo no sofá.
- It's so wonderful and warm.
- é tão maravilhoso e quente.Harry cantarolou uma parte de Watermelon Sugar e eu arregalei os olhos.
- o que foi? Ele perguntou me pegando no colo e indo em direção ao quarto.
- eu nunca pensei em Watermelon Sugar dessa forma. Como assim? Ele gargalhou e eu dei lhe um tapa no braço. Harry! Você é um pervertido.
Ele gargalhou e nos deitou na cama ficando em cima de mim, enquanto mantinha seu peso sobre seus antebraços.
- sou e você gosta! Sua boca se encontrou com a minha e nossas línguas se chocavam com o desejo.
Harry puxou levemente o cabelo de minha nuca e eu gemi. Sua mão esquerda voltou a massagear meu seio e ele gemeu contra meu lábios.- você me deixou louco quando se tocava, baby. Sua voz sai rouca e sua respiração é pesada.
Sua boca desce até meu seio e ele suga como se estivesse faminto. Uma de suas mãos desliza até minha intimidade e eu sei que já estou molhada de novo. Ele parece perceber pois se levanta e tira rapidamente sua bermuda junto de sua box preta.- esperei horas por isso novamente. Você é tão molhada e apertada. Harry disse enquanto deitava sobre meu corpo e deixou um beijo no meu pescoço.
Senti seu pau tocar a entrada de minha intimidade e minha respiração ficou pesada. Estou realmente ansiosa pra senti-lo de novo.
Ele entrou de mim lentamente e ambos gememos com contato. Seu quadril começa a se movimentar agora, forçando mais dentro. Ele aperta minha bunda com uma mão enquanto seus movimentos ficam mais rápidos e fortes.
Nossos gemidos se misturam ao som do choque de nossos quadris.
- eu tô quase, amor. Harry sussurra sobre sua respiração pesada e posso ver o suor em sua testa, fazendo com que alguns fios de cabelo fiquem grudados.
Senti que chegaria no limite e apertei minhas pernas em volta da cintura dele. Ele segurou minhas coxas e pressionou mais fundo ainda. Me levando ao melhor orgasmo que já tive. Gemi seu nome e senti seu liquido jorrar dentro de mim.
O corpo de Harry caiu sobre o meu, misturando nosso suor.- você é demais, Callahan.
Harry diz sobre meu cabelo jogado ao lado de meu pescoço.Apenas sorri e ficamos ali deitados por algum tempo antes de dormirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ... //HS\\
FanfictionLaura é uma jovem de 20 anos que cursa a faculdade de psicologia junto com sua melhor amiga Gara. Ambas são amigas desde a infância, por isso dividem a paixão pela banda One Direction. Porém o ídolo amado é Harry Styles, e elas fazem de tudo pra não...