Harry me encarava me olhando de cima, eu estava parada a sua frente sem nenhuma reação. Por um breve segundo pude ver a surpresa em seus olhos, mas logo a frieza tomou conta dos seus lindos olhos verdes.
- me desculpe, eu não estava prestando atenção. Fui a primeira a falar, não querendo deixar um clima estranho.
- tudo bem, não foi nada demais. Seus olhos estão vermelhos e agora estando tão perto eu percebo que já bebeu além da conta.
- você está bem? Decido perguntar por preocupação, vendo o estado de Harry. Mesmo que esteja profundamente magoada por ele estar me tratando tão friamente.
- por que é que você se importa, Laura? Não tem nada pra fazer? Cadê o Alan ou o Noah? Ah! Ele gargalha. Tá bem ali. Aponta com o dedo e sinto a mão de Alan dar a volta em minha cintura.
- tudo bem? Alan me pergunta e estende a mão para cumprimentar Harry. Como vai? Harry fica exitante por um momento mas acaba estendendo a mão e cumprimentando Alan.
- bom, eu vou indo. Apareçam no vip ali na frente, vão ser bem vindos. Ele sorri e vira as costas me deixando paralisada por sua frieza
Tudo o que eu menos queria era ver Harry, e menos ainda vê-lo me tratar tão friamente assim. Ele nem ao menos sorriu ao me ver. Eu pensei que ele sentia minha falta tanto quanto eu sinto a dele. Mas parece que não.- Laura, vamos. Não deixe que ele estrague sua noite. Vamos beber.
Assinto e vamos até o bar.
***
- Laura, vem! Vamos dançar! Gara me arrasta pra pista de dança pela quarta vez na noite. Já dançamos até nos cansarmos, mas ela insiste em dizer que eu não posso ficar parada chorando pelo Harry. Eu não o vi, acho que já foi embora.A parte de boa de ter vindo é que Gara me faz esquecer todos os problemas. Eu sei que Harry agiu feito um babaca, mas eu não queria que tudo se tornasse assim. Ele me tratou feito uma estranha, e sinto como se eu nunca tivesse o conhecido.
Gara sai por um breve momento e Alan me acompanha na dança. A música é alta e rápida, o que faz com que nós dancemos tanto até que o suor escorra por nossos corpos.Olhando pro Alan agora, eu sinto uma forte atração. Ele sempre foi meu amigo e nunca tentou nada, mas eu sinto que é necessário. Ele deve ter percebido a forma em que o olho agora, pois ele para de dançar e sorri enquanto encara minha boca. Sem pensar duas vezes, choco nossos corpos e o beijo. Um beijo rápido e com desejo. É um beijo diferente do de Harry, que é feito com desejo e sentimento.
O beijo de Alan é doce e me trás calma, e não euforia como o de Harry. Mas por que merdas eu tô pensando no Harry agora??Aproveitando o beijo, sinto as mãos de Alan segurar forte minha cintura e eu enlaço seu pescoço. O beijo se mantém rápido até que nos separamos por falta de ar.
- vamos? Alan me pergunta e eu assinto.
Nos despedimos de Gara, dizendo que eu já estava bêbada o suficiente e que Alan me deixaria em casa.
Caminhamos para fora da balada e passamos por algumas pessoas. Chegando ao carro de Alan, ele me encostou na porta e me beijou. Eu estava na mesma vibe, por isso retribui. O beijo era composto por desejo e nada além. Alan segurava meu cabelo e apertava minha cintura. Não pensei muito quando decidi levantar minha perna e a colocar em volta de Alan, apenas uma.
Alan apertava minha coxa me fazendo arfar, e senti nossas intimidades se roçarem. A outra mão de Alan segurava meu cabelo com força.
Me afasto para retomar o ar que me faltou nos pulmões, e meus olhos encontram os olhos frios de Harry me encarando com tristeza do outro lado da calçada. Merda
Meu coração se parte em mil pedaços. Afasto com as mãos o corpo de Alan, e ele me olha confuso. Ajeito minha saia sem tirar os olhos de Harry, e ele também me olha parecendo incréduloAlan acompanha meu olhar e se vira encontrando Harry. Ele suspira e se vira pra mim novamente, segurando meu rosto entre suas mãos.
- calma, vamos embora. Ele diz baixo e quando procuro por Harry ele já não está lá.
DrogaO caminho até minha casa foi feito em silêncio. Eu não tirava os olhos tristes de Harry da minha mente. Quando o vi, só tive vontade de correr até ele e o abraçar. Harry parecia completamente destruído e eu nunca quis que ele sofresse.
Malditos hormônios.- Alan... Eu acho melhor eu ficar sozinha. Me desculpa. Coloco a mão sobre a mão de Alan e assente me dando um pequeno beijo na testa.
- me liga se precisar de alguma coisa. Fecho a porta do carro e caminho até minha casa, subindo até meu quarto. Tiro os sapatos e me jogo na cama. Deixo as lágrimas rolarem novamente e me arrependo profundamente por ter decidido sair.
Tudo o que eu queria era seguir em frente, mas acabei dando dez passos atrás.
Sem tomar banho ou mesmo trocar de roupa, me deixei vencer pelo sono e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ... //HS\\
FanfictionLaura é uma jovem de 20 anos que cursa a faculdade de psicologia junto com sua melhor amiga Gara. Ambas são amigas desde a infância, por isso dividem a paixão pela banda One Direction. Porém o ídolo amado é Harry Styles, e elas fazem de tudo pra não...