15

432 44 21
                                    

Harry's Pov

Tranquei o quarto de Laura por que não quero que ela volte a se esfregar no Alan. Eu não estou apaixonado por essa marrenta, apenas não quero que ela me provoque.
Desço as escadas e estou decidido a terminar com essa festa logo. Eu até achei legal no começo, antes de ver Laura dançando com o caralho do Alan. .
  Eu estive no escritório da casa junto com Mellanie. Ela é uma compositora e eu fiquei de mostrar pra ela a música que terminei hoje. Não fiquei com ela, como Laura disse. Nós somos apenas bons amigos.

  Passo pela sala e desligo o som. Mesmo aqui de dentro consigo ouvir pessoas vaiarem em sinal de reprovação. Foda se
Me jogo no sofá e em poucos minutos algumas pessoas passaram aqui pra se despedirem e outras foram embora sem nem me cumprimentarem hoje. Eu não ligo.

  Do lado de fora da casa já esta tudo vazio. A bagunça de copos aqui é grande. Tem muitos copos e papéis espalhados pela grama do jardim. Vou limpar isso logo. Não posso deixar essa bagunça pra Bárbara limpar.

Laura Pov

Sou acordada pelo alarme do meu celular tocando. É 23h da noite.. o alarme estava programado por que quando tô em casa, ele me avisa de que já passou da hora de dormir.

Me sento na cama e olho pra porta que ainda está trancada. Bufo e me levanto indo em direção a janela. Eu ainda sinto minha cabeça girar, por isso ando devagar até abrir a janela que dá pro jardim. Olho pra baixo e vejo Harry sem camisa catando os copos do chão. Uau, ele está irresistível.

- hey, Harry. Grito pra ele animada e ele levanta a cabeça me olhando confuso. Eu aceno com um tchauzinho. Mas não me esqueci que ele me trancou aqui e então mando um grande dedo do meio pra ele, enquanto ainda estou sorrindo sarcasticamente.

- eu não demoro a subir, Laura. Saia da janela antes que caia e se quebre inteira. Ele diz voltando a se abaixar e pega o último copo do chão.

- isso seria ruim.. eu torço o nariz imaginando a cena de meu corpo caído lá embaixo. Saio da janela e me sento na cama pra tirar o tênis e a essa roupa quente. Harry não vai abrir a porta agora mesmo. Não antes de eu colocar outra roupa.

Depois de tirar a roupa e jogar ela na cama, estou de pé de costas pra porta enquanto desprendo o sutiã. Estou usando uma calcinha box de renda preta. É um pouco sensual de mais pra mim, mas era o que tinha na mala. Jogo o sutiã na cama e decido olhar rapidamente pela janela apenas pra confirmar que Harry não vai entrar e...

- oh, meu Deus! Harry!
Me viro pra porta ao ouvir a maçaneta girando e me deparo com Harry de boca aberta e olhos fixos nos meus seios. Ele parece assustado e talvez até constrangido. Tampo meus seios com os braços e me escoro na parede.

- Laura, me desculpa, eu não sabia.. me desculpe. Ele fala com pressa enquanto se vira e sai do quarto fechando a porta.
Ele ficou tão sexy todo suado assim, e sem camisa...

Ando em passos largos até a porta e abro. Me assusto ao ver que Harry está escorado ao lado da porta. Ele me olha assustado e desce os olhos até meus seios novamente. Os meus olhos rapidamente vão até seu abdômen e descem até o volume visível na sua calça. Omg, ele está excitado?

- Harry, o que faz aqui ainda?
Pergunto o encarando enquanto ele se posiciona em minha frente. Ele coloca o braço direito no batente da porta e suspira, encarando meus olhos.

- eu estava esperando você se vestir pra te falar que pode sair do quarto sem nenhum problema. Por que não se vestiu? Sua voz é rouca e baixa .

- bem.. eu .... Eu ia correndo até o banheiro. Não sabia que estava aqui. Até parece que eu vou admitir que só queria ver ele andando até seu quarto com esse corpo delicioso.

Harry tem seu olhar fixo em meus lábios. Ele assente em concordância no que eu acabei de dizer e vejo sua mandíbula se marcar fortemente. Eu não consigo mover um músculo. Meus seios estão de fora ainda e eu sinto meu coração bater quase saltando do peito.

Como um reflexo, dou um passo a frente, quase colando meu corpo no de Harry. Sinto meus seios tocarem no seu abdômen e enrrijecem de imediato. A respiração de Harry está alta e eu vejo que seu corpo está arrepiado. Olho pra cima pra encontrar os olhos verdes de Harry, agora quase pretos. Ele me encara com os lábios levemente abertos.

Levanto devagar minha não esquerda e passo lentamente o dedo na cintura de Harry. A pele dele é suave e quente.

- Laura... Ele sussurra e vejo que ele fechou os olhos. Ele está tão sexy assim.. parece vulnerável.

Colo meu corpo no dele e estremeço por dentro. Mantenho meus braços ao lado do meu corpo. Meu peito sobe e desce rapidamente por causa da respiração, assim como o dele.
Olho pra ele e o desejo com todas as minhas forças. Ele está me encarando com desejo agora, mas parece tentar resistir.

Mordo meu lábio inferior imaginando suas mãos em mim e ele sussura

- Foda se

Seus braços me puxam e ele enlaça minhas pernas na sua cintura. Ele fecha a porta atrás de nós e caminha até a cama, caindo em cima de mim. Alguns fios de cabelo estão no seu rosto e ele fica ainda mais sexy.
Passo os dedos no seu lábio rosado e deixo minha mão na sua nuca, apertando levemente.

Seus lábios tocam os meus e logo sua língua está dentro da minha boca. Nossas línguas se tocam causando choques dentro de mim. O beijo é cheio de intensidade e desejo. Uma de suas mãos apertam meu seio esquerdo e eu solto um gemido rouco nos seus lábios. Isso é tão bom.

Harry separa nossos lábios e desce beijando meu pescoço, até chegar em meu seio direito. Ele me olha antes de por a língua pra fora e lamber o bico do meu seio. Fecho os olhos com o prazer me proporcionado e mais uma vez solto um gemido. 
Sinto a ereção de Harry na minha perna e  imagino ele entrando em mim.
Harry suga meu seio como se tivesse fome de mim. Eu arranho suas costas, deixando leves marcas de unhas. Ele geme em meu seio e se afasta. Minha respiração é pesada assim como a dele. Sinto minha intimidade molhada, enquanto vejo Harry se aproximar seu rosto do meu mais uma vez.

- Lau, eu não posso .. desapontamento é nítido na sua fala. Como assim ele não pode??

- por que não? Pergunto me sentando e ele se senta ao meu lado enquanto puxa os cabelos pra fora do rosto.

- você está bêbada.. eu não vou fazer isso assim.
Sua voz é grossa e decidida

- Harry, eu não tô bêbada! Digo levantando o tom em quase desespero.

- sim, você está. Tome seu banho e durma. Amanhã sairemos cedo. Ele se aproxima e deixa um beijo na minha testa. Ele sai do quarto e fecha a porta.

Merda

Because You ... //HS\\Onde histórias criam vida. Descubra agora