5 meses depois
Já fazem 5 meses desde o dia em que Harry me levou pra jantar e nunca mais nos vimos. Voltei até o apartamento dele no dia seguinte pra pegar as minhas coisas, e como previsto ele já tinha saído. Eu tive a esperança de que ele estivesse lá, me esperando.. pra me pedir desculpa e talvez me explicar o que aconteceu. Eu descobri, é claro. Li as mensagens de Alan e Noah naquela manhã mesmo.
Eu queria ter coragem de explicar pro Harry o que aconteceu, mas eu acho que ele não acreditaria em mim.. não depois de duas semanas antes daquelas mensagens ele me ver beijando o Noah.
Foram os piores 5 meses da minha vida. Meus dias são chatos e monótonos. Não vou a nenhum show mais, não saio pra nenhuma festa e não consigo me relacionar com ninguém.
O lado bom é que fortaleci minha amizade com Alan. Ele realmente é a pessoa que me faz bem agora. Apesar de que ele fica sempre no meu pé pra sair, que eu tô depressiva e que as vezes "pareço um zumbi" ..Eu não vejo muito problema nisso, visto que eu concordo as vezes .. tem dias que eu fico péssima. Sempre fui vaidosa, mas nos últimos meses tenho deixado a desejar. Meu cabelo está desidratado, minha pele está rachando e minhas unhas estão um caos.
Quanto ao trabalho, bem .. Harry me pagou duas vezes mais do que eu pensei que receberia. Ele mandou o dinheiro através do Paul e Susan me mandou uma mensagem dizendo que Harry entraria em turnê logo e que não precisaria dos meus serviços.
Eu li em um site ontem, que ele já está em casa e que a turnê foi um sucesso. Eu não esperava menos que isso. Harry é um ótimo artista e uma ótima pessoa.
Ele ainda mora dentro de mim, eu o amo tanto quanto amava a 5 meses atrás. E talvez mais.
Eu só não quero ser fraca e me deixar desmoronar por ele. Não quero vê-lo tão cedo por que eu sei que isso me abalaria profundamente.
Ele deve me odiar e eu não tiro as razões dele. A única coisa que eu faria diferente, seria ter perguntado sobre as mensagens. Qual o problema dele com o diálogo? O que custava ter me perguntado, antes de acabar com tudo o que a gente tinha?
Eu só não quero pensar mais nisso e eu faria de tudo pra esquecê-lo de uma vez por todas.
- Laura! Vamos, vamos, vamos! Quero ir ao salão e ficar maravilhosa. Vamos em uma balada! A mais top de Londres!
Gara entra no meu quarto gritando igual uma louca e me dando um susto!
- Gara.. eu não quero. Sério. Esfrego os olhos e me sento na cama. Apesar de ser 16h de um sábado, eu ainda estava deitada .
- você vai sim! Anda! Alan me ligou e disse que vai com a gente. Bem.. você vai com ele e eu com meu bebê. Vamos logo e eu não aceito um não como resposta. Você está acabada! Laura, se olha no espelho. Tá parecendo um panda com essas olheiras e um ouriço com esse cabelo! Vamos!
Por mais que eu negue, Gara está certa. Eu preciso superar isso e voltar a viver. Mas quem é que supera Harry Styles tão rápido?
***
- Laura! Quanto tempo! Elizabeth, dona do salão me cumprimenta enquanto entramos.
- ah, sim.. eu estive estudando muito e sabe... Coloco a mão na testa pra enfatizar o meu drama.
- claro, querida. Eu entendo. O que vamos fazer hoje? Serviço completo né? Ela ri e me sento na cadeira de frente pro espelho. Ela apalpa meus cabelos e se inclina pra falar ao meu ouvido.
- o que acha de mudar?
- siiiim!!! Queremos novidades! Gara grita e nós rimos.
Depois de lutar contra meus pensamentos, decidido aceitar a proposta de ficar loira. Eu preciso mudar e seguir em frente .****
- você está linda, amiga! Gara diz isso pela décima vez depois de me ver. Eu gostei, mas ainda prefiro meu cabelo escuro.Talvez eu clareie ele ainda mais.
Depois de horas nos arrumando na casa de Gara, esperamos por Alan e o babaca do Matthew. Eu resolvi ir com um conjunto ousado e sexy, já que quero seguir em frente, não tem melhor forma..Gara vai com ele no carro e eu vou no carro com Alan. Alan realmente nunca avançou os sinais.Ele sempre foi muito parceiro e sabe o quanto sofri por Harry.
Entro no carro e ele me cumprimenta com um dos seus melhores sorrisos. Não posso negar que o cara é gato, né mores..
- uau! Pensei que fosse mais difícil te ver ainda mais linda. Ele gargalha e da partida no carro.
- eu decidi mudar. Não quero ficar agarrada no tempo.
- bem, essa foi sua melhor decisão desde que te conheci. Como vão seus pais?
- Eles estão bem. Falei com minha mãe hoje de manhã. Papai já está em casa e o casamento deles parece estar indo bem. Eu vou vê-los daqui uma semana.
- que bom! Daqui a minutos chegamos. Se prepare pra melhor festa da sua vida!
Minutos depois de muita risada e planos, chegamos. Já avistei muitos carros de luxo e muita gente andando aqui fora. Todos parecem bêbados e não tem fila.
Alan coloca a mão por trás das minhas costas e entramos. Gara já mandou um SMS dizendo que já estava lá dentro. Assim que entramos, as luzes coloridas me chamam atenção. Muita gente dança, outras se pegam nos cantos, e avisto um bar no final do cômodo. Alan fica parado conversando com um grupo de homens e eu decido ir até o bar.
Passo por entre as pessoas e esbarro num corpo alto e forte. O cheiro me parece familiar. Não.... Não pode ser..- Harry..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ... //HS\\
FanfictionLaura é uma jovem de 20 anos que cursa a faculdade de psicologia junto com sua melhor amiga Gara. Ambas são amigas desde a infância, por isso dividem a paixão pela banda One Direction. Porém o ídolo amado é Harry Styles, e elas fazem de tudo pra não...