9

490 49 20
                                    

Estamos chegando em uma praia distante. O caminho foi praticamente feito em silêncio, com apenas o rádio sendo nosso fundo sonoro.
Mandei uma mensagem pra Gara dizendo que estava com saudade. Nunca estivemos tão afastadas.

  Durante o caminho percebi que um carro nos acompanhava, deduzi que era Paul, pois era o mesmo carro que tinha me buscado ontem. Minhas suspeitas foram confirmadas quando Harry me encarava e percebia que eu estava sempre olhando pelo retrovisor do carro.

- não se preocupe, é apenas o Paul.
Olhei pra ele e desviei o olhar, fixando em minhas mãos.

- ah.. sim. Eu desconfiei que fosse. Não estava preocupada. Na verdade eu tô muito preocupada com o fato de ir pra praia e Harry ter escolhido as roupas. Não dá pra esquecer que ele é um pervertido. Bem, talvez agora que trabalhamos juntos, ele não seja tão pervertido assim.

- então por que não parava de balançar a perna? Ele disse descendo o olhar até minha perna e logo olhou meus olhos. Merda. Ele reparou no meu hábito de balançar a perna quando estou preocupada.

- me diz, Harry. Estamos indo até a praia apenas por lazer?

- é o que fazemos, Callahan. Ou pensa em vender sorvete? Ele disse com um sorriso debochado. Haha, que engraçado.

- eu vou usar biquíni? Não me sinto confortável em ficar apenas de biquíni na sua frente e em frente ao Paul. E quem conseguiu o biquíni? Quem garante que é o meu tamanho?

Harry sorria enquanto dirigia e percebi que já estávamos parando o carro em frente ao píer.

- Laura, eu pedi para que Susan comprasse roupas de praia pra você. Tem tudo o que precisa, eu já te disse. Vamos passar a noite na ilha ao lado. Tudo bem pra você?

O que??? Passar a noite com ele? Numa ilha? Seria o meu sonho se eu já não tivesse certa impressão sobre ele.

- o que? Não. Eu não vim preparada pra isso. Eu não posso.

Harry tirou o cinto de segurança e puxou uma pequena maleta do banco de trás. Ele abriu e pegou o contrato que eu assinei.

- veja
Ele disse apontando pra causula número 4.

"4: o contratado deve acompanhar o contratante em todos os lugares que lhe for pedido. Só sendo negado em causa de enfermidade ou problemas maiores."

Droga!

- não pode negar isso, Laura. Você assinou. O seu trabalho é simples, basta me acompanhar.

Ele guardou os papéis na maleta e saiu do carro. Me soltei do cinto de segurança e abri a porta do carro. Harry conversava com Paul e outro homem, que suspeito ser quem vai nos levar até a ilha.
Harry colocou os óculos escuros enquanto o vento batia em seus cabelos. Ele está tão lindo que me hipnotiza.

Foco, foco , foco.

Me aproximo de Harry enquanto Paul se dirige até o porta malas do carro e retira duas malas. Uau, quanta coisa pra apenas uma noite.

Meus pés já pedem socorro por estarem tanto tempo dentro desse salto. A calça e a camisa social que uso já não são apropriadas pro calor que está fazendo.

Assim que chego ao lado de Harry ele se encaminha até a maior lancha do píer. Que cavalheiro! Nem me esperou ou me chamou. O sigo e subo até a lancha. Harry está sentado em um banco na grande lancha e bate com a mão ao seu lado, indicando pra que eu me sente também.
Em passos curtos eu me sento ao seu lado. Harry tira a camisa e a joga no chão. Por que não deixou no banco?

Os meus olhos são puxados como imãs até o seu abdômen definido. Meu Deus, eu não resisto.
Harry esta apoiado em seus braços, com a cabeça jogado pra trás. Ele parece relaxar quando o vento bate em seus cabelos. Ele é um anjo.

Sou tirada dos meus pensamentos quando Paul sobe na lancha e deixa as malas na parte de baixo. Onde suponho que sejam os quartos.

- não deve estar confortável com essas roupas, Laura.
Harry ainda estava na mesma posição, enquanto sua voz rouca e grossa adentrava os meus ouvidos.

- é.. está um pouco quente mesmo.
Eu disse arregaçando as mangas da camisa social.

- desça e troque de roupa. Ainda são 10h da manhã. Chegaremos em poucos minutos, mas o calor na ilha é maior.

Harry agora se levanta e caminha até a borda da lancha que está agora começando a se mover. Ele está de costas pra mim. Uau, que músculos.

Eu assinto mesmo que ele não veja, e desço os pequenos degraus.
Encontro uma pequena sala e dois pequenos quartos ao lado. Me direciono até a porta que está aberta. A mala rosa está em cima da cama e eu suponho que seja minha.
Fecho a porta e me sento na cama, abrindo a mala.

Várias peças de roupas estão dentro da mala. Shorts, camisetas, saídas de praia, biquínis, kits de higiene e até lingeries! Uau, Susan realmente é boa nisso. Tudo parece ser o meu tamanho.

Tiro a minha roupa e pego um biquíni branco. Após colocar o biquíni, coloco um short branco com amarrações. Uma gracinha.
Calço os chinelos e saio do quarto, deixando os meus cabelos soltos ainda. O calor que faz, deixa minhas bochechas levemente rosadas.

Subindo os degraus, encontro Harry sentado na borda da lancha. Ele está de olhos fechados e parece preocupado. Será que eu devo me aproximar? Melhor não.

Assim que me viro pra retornar ao quarto, sua voz rouca me para automaticamente quando ele chama meu nome.

- Laura

Me viro e ele está vindo em minha direção. Ele para a minha frente e encara o meu corpo. Me sinto ficar mais vermelha do que já estou por conta do calor.

- vejo que o tamanho está correto. Ele diz com os braços cruzados, chamando minha atenção aos seus músculos e suas lindas tatuagens.

- sim, é o meu tamanho. Foi um bom palpite. Digo sorrindo e apertando os olhos por causa do sol. Retiro os fios de cabelo que insistem em ficar no meus rosto, por culpa do vento forte.

Harry sorri e assente, ainda me encarando.

- você está linda, Callahan. Sua voz agora é baixa, e soa mais rouca do que o normal. O nervosismo toma conta de mim.

- ham.. obrigada. Digo baixando o olhar e com um sorriso tímido.

Harry se aproxima de mim e coloca seus braços em volta da minha cabeça, se segurando no batente da porta atrás de mim.
O calor do seu corpo me inunda e faz sombra sobre mim.

- vai ser uma noite tentadora não acha, baby girl? Ele quase sussurra enquanto se afasta lentamente.

Eu estou paralisada vendo seu corpo perfeito se inclinar novamente a borda da lancha e me olhar sorrindo. Aaaah, que sorriso.

- em cinco minutos estaremos na ilha. Ele diz e volta seu olhar para o mar a nossa frente.

Because You ... //HS\\Onde histórias criam vida. Descubra agora