Harry' s Pov
Enquanto estava na praia, não pude deixar de perceber o quanto Laura parece ser especial. Ela não se joga nos meus pés, ela não dá nem mole pra mim. O beijo no quarto dela foi feito de muita intensidade. Já fazia tempo que eu não beijava alguém com tanta vontade. O beijo dela foi como um sopro dentro de mim. Mas eu não posso me apaixonar. Não depois do que eu a causei.
Eu preciso me afastar dela. E foi por isso que quando ela se dispôs a lavar a louça, eu me incomodei. Por que merda ela tem que ser tão diferente de outras meninas? Ela não podia simplesmente largar a louça pra empregada? Eu não penso assim da Barb.. ela é mais do que apenas uma empregada, mas qualquer outra menina no lugar da Laura, teria largado aquela merda só pra subir pro meu quarto comigo.
Depois de repassar uma composição recente, eu fui tomar um banho. Preciso tirar essa pirralha da minha mente(...)
Depois do meu banho longo, pedi pra Susan (minha assistente de verdade) pra organizar uma pequena festa aqui na ilha. Não deve demorar para que os convidados cheguem.
Eu deveria avisar a Laura pra se arrumar..
Caminho até seu momentâneo quarto e a porta está fechada. Bato e giro a maçaneta devagar. Ainda são 18h, como ela já está dormindo? Será que ela estava dormindo esse tempo todo?Ando em passos lentos até sua cama e me abaixo ao seu lado. Laura está com o celular jogado ao lado. Está deitada de barriga pra cima e seus lábios estão levemente abertos. Eu queria dar um beijo nessa boca .. porra.
Me levanto e apenas me inclino sobre ela. Tiro uma mexa de cabelo que está em seu rosto e faço um carinho pequeno em sua bochecha.
- ei.. Laura. Digo baixo, mas suficiente pra ela me ouvir.
Ela abre lentamente os olhos e quando percebe que sou eu, ela arregala os olhos e se senta rapidamente. Sua respiração está acelerada. Será que ela ficou doida? Eu não sou um fantasma, porra.- oh! É você, Harry! Ela diz colocando a mão no peito.
É claro que sou eu, Laura. Quem poderia ser?- sim, sou eu. Por que está tão assustada? Pergunto enquanto me sento ao seu lado. Ela solta uma pequena risada. Eu nunca ouvi ela rir antes.. esse som é maravilhoso.
- eu me esqueci onde estava por um instante, quando eu te vi quase tive um treco
Ela voltou a sorrir e agora solta gargalhadas. Eu não resisto em sorrir também. Não pela situação engraçada, mas pela risada que ela tem. A minha risada é de felicidade.Porra, não.
- é... Eu vim por que quero que saiba que eu vou dar uma festa agora a noite. Tudo bem pra você?
O leve sorriso que ela tinha no rosto desaparece.
- Como assim uma festa? E como você os convidou? Como vão chegar até aqui tão rápido? E eu não tenho o que vestir. Harry!
Ela disse tão rápido que até perdeu o fôlego. Suas sobrancelhas estão juntas em sinal de desaprovação.
- você fez tantas perguntas que eu não sei nem responder. O mais é importante é que você tem sim roupas de festa na sua mala. Eu me lembro de dizer a Susan que colocasse todo tipo de roupa pra você. Se quiser participar é só descer. Você bebe?
Ela me olha séria e cruza os braços. Ela é uma marrenta, isso sim.
- eu não vou beber no meu trabalho, Harry!
- foi por isso que eu perguntei. Hoje a noite você está dispensada do trabalho, se prefere assim. Então tem o direito de beber se quiser. Só não quero que fique ruim o suficiente pra eu ter que me preocupar com você. Ok?
Ela assente e eu me levanto. Não posso ficar tão perto dela assim. O corpo dela me chama por inteiro. Saio do quarto dela e me direciono ao meu pra me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ... //HS\\
FanfictionLaura é uma jovem de 20 anos que cursa a faculdade de psicologia junto com sua melhor amiga Gara. Ambas são amigas desde a infância, por isso dividem a paixão pela banda One Direction. Porém o ídolo amado é Harry Styles, e elas fazem de tudo pra não...