Capítulo 5

825 124 10
                                    

Galera que ainda não leu TINHA QUE SER VOCÊ ❤️ Aproveita que as postagens por aqui acontecem todas as segundas, quartas e sextas. Tem um personagem daquele livro que vai aparecer neste capítulo, e se você ainda não leu, pode pegar spoiler. Mas não deixem de acompanhar Dean e Brad... Tem muita coisa boa chegando por aqui! Beijocas!

Brad

Quando saio do quarto pela manhã encontro Dean dormindo no sofá da sala. Ele está usando as mesmas roupas de ontem e os braços cruzados sobre o peito, evidenciam ainda mais seus músculos. E ainda tem o fato de que a barra da camiseta subiu um pouco, revelando o abdômen definido. Uma visão e tanto às cinco e meia da manhã.

Coloco minha mochila atrás do sofá, com cuidado para não acordá-lo, e vou para a cozinha. Ligo a máquina de café e enquanto ele é preparado, confiro as mensagens no meu celular.

— Você caiu da cama ou o quê?

Viro-me e vejo Dean entrando na cozinha, esfregando os olhos e bocejando.

— Acordei você?

— Não — ele abre a geladeira e se abaixa, procurando alguma coisa dentro dela —, estava com sede. — Mas ao invés de pegar algo para beber, ele pega dois dos seus iogurtes, uma colher na gaveta e se senta.

— Quer café? — pergunto.

— Não, ainda quero dormir mais duas horas.

Faço que sim, encho minha caneca e me sento de frente para ele.

— Então, como foi a sessão de fotos?

— Um porre. Cara, odeio esses trabalhos, mas valeu à pena — diz, lambendo a tampa de alumínio de um dos potes.

— Deixa eu adivinhar? A modelo?

— Duas modelos, as mais gatas da cidade. — Aquiesço, ligeiramente desconfortável, e bebo um gole generoso do meu café. — Por que você já está acordado?

— Meu plantão começa às sete e como não sei exatamente quanto tempo vou demorar no metrô, preferi sair mais cedo.

— Eu ia te dizer que ter um carro facilitaria sua vida, mas o trânsito nessa cidade é um caos.

— É, posso imaginar. Los Angeles não é diferente, mas lá não existe metrô, então você é meio que obrigado a passar horas em engarrafamentos.

— Você vai abrir criancinhas hoje?

— Se for necessário, sim.

— Mas você não agenda essas coisas?

— Agendo, na maioria das vezes as cirurgias são agendadas, mas sempre pode aparecer uma emergência.

— Você também dá plantões no pronto-socorro?

— Uhum. — murmuro, deixando a caneca vazia sobre a mesa.

— Eu desmaiaria nos primeiros cinco minutos naquele lugar.

— Por isso você trabalha com publicidade.

— Com certeza. — E lá está a piscadela outra vez. — Aqui — ele desliza um iogurte pela mesa —, vai ajudar seu dia a ficar bem melhor.

— Valeu.

Dean fica em pé e segue pelo corredor, mas para no meio do caminho e se vira para mim.

— Se você cotar para sua irmã que dei um iogurte para você, te mato.

— Okay.

— Tá a fim de tomar umas cervejas no Luminous hoje à noite?

— Só volto para casa amanhã cedo.

Eu Escolho Você 💙 DEGUSTAÇÃO 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora