03

471 58 24
                                    

O vento balançava fortemente as folhas da árvore pelo lado de fora da casa.A cada trovoada Seungkwan estremecia e se encolhia abruptamente entre os cobertores.Por mais que não quisesse admitir ele morria de medo de noites tempestuosas como esta.

Deitado em sua cama ele podia ver perfeitamente a chuva forte que caia lá fora,assim como os raios que estampavam o céu.

Arrependeu-se completamente de ter brigado com Hansol já que era o amigo quem lhe fazia companhia em momentos trágicos como o que acontecia agora.

Mas ele se sentia no total direito de discutir com ele,havia tido seus motivos.Não conseguia  acreditar que Hansol tinha simplesmente cancelado a noite de série dos dois para ir na droga da  festa de Kim Yujin.

- Espero que se perca no caminho e nunca chegue lá.

Certo ele talvez tivesse sido um pouco ignorante....mas aquilo era um absurdo total,onde já se viu trocar o amigo de anos por uma simples festa onde só haveriam adolescentes bêbados insuportáveis e fedidos.

Se eu soubesse que ia precisar de você eu teria deixado a discussão pra amanhã. - o loiro pensou enquanto fitava a foto dos dois no pequeno porta retrato em seu criado mudo.

E como se seus pensamentos tivessem sido lidos seu celular vibrou repetidas vezes e ele tratou de checar quem seria o ser que lhe incomodava se deparando com múltiplas mensagens de ninguém menos  que Hansol Chwe.

otario traidor: eai como passando sua primeira tempestade sozinho?

otario  traidor: aposto que ta morrendo de medokkk

you: n interessa pra vc  palhaço

you: eu to  muito bem se quer saber

otario traidor: abre a janelaaa

you: pra que??

otario traidor: eu to aqui seu imbecil

otario traidor: na CHUVA

you: espero que um raio acerte sua cabeça

Seungkwan revirou os olhos e se aproximou cuidadosamente da janela do quarto vendo a figura do americano segurando-se em cima da árvore.Desde quando eram menores Hansol sempre realizava tal artimanha de entrar pela janela do quarto de Seungkwan mesmo sabendo que seria mais prático e rápido entrar pela porta da casa.


O loiro abriu a janela ainda revirando os olhos.A brisa forte lhe atingiu balançando seus fios de cabelo e o fazendo arrepiar com a temperatura baixa que fazia do lado de fora.

Hansol que ainda estava encolhido sobre o galho da árvore foi se aproximando lentamente.Quando estava quase próximo à janela o garoto pareceu escorregar e o coração de Seungkwan quase pulou pra fora.

Ele estendeu o braço e puxou com dificuldade o amigo para dentro do quarto,este que pôs-se a gargalhar assim que pisou no quarto de Seungkwan.

-Garoto você quase caiu de uma altura imensa e fica rindo,qual é o seu problema idiota?

O loiro repreendia Hansol que mesmo tremendo de frio continuava a rir.

-Eu fiz de propósito,queria ver a sua reação...Você quase infartou.- disse ainda risonho e Seungkwan respirou fundo fechando os olhos e contando até  dez para ver se a raiva e a vontade de estrangular Hansol de novo passava.

- Espero que tenha um bom motivo pra ter vindo aqui.

-E tenho,você.

Seungkwan gargalhou chutando o amigo

—Você é um imbecil acha  que irei perdoar sua traição?.

—acho.

—Pois está  enganadissimo,seu bastar..-

"Seungkwan vai querer que eu esquente a pizza que o Hansol trouxe agora ou depois?"

A sra.Boo  gritou atrás da porta e Seungkwan sentiu os olhos brilharem.

—Perdoado,mas espera...como você subiu aqui sem a pizza?.

—Entreguei pra sua mãe.

—Seu idiota porque  você não subiu pela porta então?.

- Pra dar mais emoção sab...-AU!..-  foi cortado com uma pantufada na cabeça dada por Seungkwan que ria da traquinagem do amigo.E mais uma vez sentiu o coração quentinho por ter a presença daquele bobo extremamente mongol ao seu lado.

Mais tarde da noite após comerem a deliciosa pizza que Hansol trouxera assistiram à alguns episódios de brooklyn 99 e tornaram a ficar sonolentos.

- Você é o Boyle!!...-

-Não!eu sou o peraltazzzzz..- disse manhoso o americano antes de aconchegar-se mais ao lado do amigo e dormir.

Seungkwan revirou os olhos,ainda eram 23 horas  e aquele bobão roncava igual uma motosserra.Entediado pensou no que podia fazer,até que  avistou o celular do amigo vibrando no escuro.Pensou se seria invasão de privacidade checar o que era.

A resposta foi sim,mas quem disse que ele ligava?

Apanhou o eletrônico com uma risada maléfica e baixou as notificações ficando extremamente decepcionado com o que vira ali.

YUJIM: saudades,pena que hoje nao rolou..

Gelou por dentro.

NÃO ROLOU OQUÊ????????

Desbloqueou o celular com facilidade pois sabia a senha do amigo desde os doze,que era a mesma...spider man...

checou a conversa calmamente.

YUJIM: infelizmente a festa n vai mais acontecer amor  :(  [19:40]

YUJIM: meus pais mandaram uma tia minha vir ver como estou  ;-; ^^ [19:40]

YUJIM: fica remarcado pra semana que vem!!! ♡' [19:41)

YUJIM:pode chamar o seu amigo grude,o bochechudo.. ele é fofo ^-^  [19:42]

you: afff🤣🤣🤣 [19:50]

you: emoji errado [19:50]

you:😭 [19:51]

you:  n sei se ele vai querer ir [19:52]

you: mas vou chamar 🤠🦄[19:53]

YUJIM:  saudades,pena que hoje nao rolou... [23:06]

Ah que alívio...

Pera ai...

Oque!!?!?!?

E naquele momento toda a alegria que ele emanava se dissipou,se sentiu tao rejeitado...ele era apenas uma opção nunca a prioridade.Não queria ser possessivo  nem nada do tipo mas para ele a amizade  dos dois realmente  era importante porém  parecia  que para Hansol não  era o mesmo.Colocou o celular no lugar e tentou dormir mas os olhos ardiam e não pregavam de jeito nenhum.

Por fim,passou a noite acordado.


















girls;verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora