06

429 45 18
                                    

Por fim o destino dos dois  foi  a praia.Hansol encarava ansioso o rosto de Seungkwan  a espera de uma  aprovação  ou elogio da parte dele,infelizmente ao invés  disso o loiro estremeceu quando o próprio  olhar pairou sob a imensidão  do mar.

-Hansol você  sabe que eu tenho medo...então porque me trouxe  aqui?.- questionou sério,por dentro seu corpo era tomado por calafrios.

Seungkwan tinha mais do que medo,tinha PAVOR  de mar e coisas afins desde pequeno.Não sabia nadar e muito menos fazia questão  de aprender,já  que não  pretendia  estar menos do que 5 metros de distância  da  água da praia.Só de ouvir o som das ondas quebrando e o cheiro  enjoativo do sal exalar perto de seu nariz o garoto queria  se enterrar  na areia e perecer.

Já era sem sentido  o surto repentino no humor de Hansol,agora  traze-lo para a praia  só  fez Seungkwan  ficar ainda mais confuso com um "?" estampado no meio da testa.

O americano ainda permanecia  em silêncio apenas  encarando  o amigo  enquanto tentava juntar o turbilhão  de palavras  desconexas na sua mente aflita.O vento forte balançava a fina camisa  do americano que  deixava mais do que visível  o peitoral  duro e definido que  ele possuía.Seus cabelos castanhos  estavam em contraste junto dos olhos cor de mel e dos grandes cílios que se fechavam lentamente  quando ele piscava os olhos.Uma visão  extremamente graciosa  do rosto delicado e bem desenhado daquele  garoto.Seungkwan sentiu  uma leve onda de tranquilidade se apossar de seu corpo após encarar  por alguns minutos  a figura  conhecida.

Mas antes que ele pudesse começar  a xingar  Hansol de todas as ofensas possíveis o americano  agarrou sua cintura  e o colocou em seus ombros arrastando o loiro para perto do mar e pode-se dizer que seungkwan teve "UM TRECO".

-Hansol seu babaca me põe  no chão..HAN..SOOOL...- choramingou baixinho dando soquinhos nas costas definidas  do outro.

-Calma eu tô  aqui  com você...- o acastanhado tentou o tranquilizar.

-ISSO SÓ  PIORA AS COISAS SEU IDIOTA.- grunhiu o Boo.

Hansol afagou as costas de Seungkwan  com  calma enquanto  entrava na água  segurando ele em seus braços.O corpo  do loiro tremia descontroladamente  e ele instintivamente entrelaçou  suas  pernas firmemente no torso do amigo.

-Pode abrir os olhos agora.-cutucou as bochechas  salientes  de Seungkwan que  assentiu abrindo seus pequenos  olhinhos  assustados.

-Eu...eu só  não  te  mato  porque sou eu quem "tá morrendo agora.- disse frente  a frente  ao garoto que sorriu gengival.

- Nem foi tão ruim assim seu dramático.

- Tá de brincadeira  comigo né seu...AHHH .- soltou um grito estridente quando o outro fez menção  a solta-lo na água.

-SE VOCÊ  ME SOLTAR  EU ACABO COM A SUA VIDA..- soluçou.

-Sabia que você  passa metade do dia me ameaçando?.- questionou o americano  se divertindo  com a situação mas quando notou lágrimas  se formando  no canto dos olhos de Seungkwan  ele logo se sentiu  mal e aconchegou o garoto novamente em seu peito  murmurando várias  desculpas.

-Olha....eu quis te trazer  aqui pra te dizer que  você  é alguém  muito importante  pra mim,mesmo que as vezes minhas  atitudes  não demonstrem isso,eu peço  desculpas.Você  é meu melhor amigo e a pessoa que  eu mais amo...como um irmão  sabe? eu nunca quis te deixar  de lado;agora eu sei meu erro.- disse baixinho e Seungkwan  agradeceu  por seu rosto  estar enterrado  na curvatura  do pescoço  de Hansol,pois assim  o americano não  notaria  a expressão  triste que se formara em seu rosto.

girls;verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora