Hannah entra em desespero e grita pelo seu pai, ele corre até ela e pergunta:
_O que houve minha filha?
_Pai, o assassino está ali na rua. -Diz Hannah assustada.
Michael foge pro meio da mata e seu pai vai até a janela e não encontra nada, e então explica para ela o que aconteceu:
_Filha, é normal ter alucinações depois de um trauma daquele.
_Você tem certeza que não tem ninguém ali pai?. -Perguntou Hannah.
_Tenho filha, você deve descansar um pouco, pra melhorar isso. -Respondeu Jorge.
_Ta bom, pai mas por precaução vamos mudar de casa, e voltar pra onde eu, você e a mamãe morava. -Falou Hannah.
_Okay filha, eu irei chamar alguém pra nos ajudar na mudança amanhã, agora descansa e boa noite. -Disse Jorge.
_Certo papai, boa noite também. -Respondeu Hannah.
Então Jorge da um beijo em sua testa e vai pra sua cama, ao acordar ele liga para um rapaz de mudanças, e se mudam pra antiga casa, algumas semanas depois eles decidem comemorar com um jantar por estarem vivos e agradecer que estão juntos, então Hannah convida Joshua e alguns entes queridos, no fim do jantar Hannah chama seu noivo a sós e discutem o lance do casamento:
_Joshua, já tem idéia de quando vamos se casar? -Hannah.
_Sim Hannah, durante essas semanas eu resolvi tudo, e marquei para a próxima semana na quarta-feira. -Joshua.
_Que notícia boa, eu estou ansiosa demais, já estou até imaginando este dia, eu vestida de branco haha. -Hannah.
_Tá bom mor, eu vou indo já está muito tarde, até mais. -Joshua.
_Tchau se cuida, e tome cuidado. -Hannah.
Chega no dia de seu casamento, eles então se casam e vão até uma casa de festas pra comemorar, durante a festa Joshua anuncia pra Hannah:
_Hannah, iremos pra Europa na nossa lua de mel depois de amanhã.
_Ebaaa te amoo. -Disse Hannah.
A festa chega ao fim e eles vão embora pra casa, pra arrumarem as malas, então Hannah recebe uma mensagem anônima de alguém dizendo:
_Ainda não acabou haha.
Ela ignora e acha como um trote, e cai na cama de sono, acorda cedo e vê que não arrumou suas malas toda, então se apressa para arrumar e termina, Hannah convida Joshua pra almoçar e logo em seguida irem para um hotel na cidade do aeroporto e era muito longe, pois não tinham na cidade deles, então eles almoçam e caem na estrada e chegam num hotel barato quase de madrugada e passam a noite lá, eles acordam e vão até o aeroporto e embarcam no vôo, e ficam por lá alguns meses.
Enquanto Carl que estava em análise depois do coma recebe alta um dia antes do dia que Hannah e Joshua vão pra Europa, e busca por vingança e traição por Michael mas não teve êxito, ele então decide procurar por Hannah mas não sabia onde ela mora e nem pra onde ela foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última excursão. Parte final:A vingança.
HorrorOs sobreviventes da primeira jornada irão em busca de vingança por causa de seus amigos, e eles contarão com a ajuda de novos sobreviventes e do ex-aliado de Michael, será que vão conseguir dar um fim desta vez.