Caio ajuda Léo a se levantar, e vão até a cozinha procurar por Mariana mas eles não encontra ela, Júlia então acha um porão e desce até ele por curiosidade e encontra a Mariana presa nas correntes com fitas na boca, Júlia vai até ela e a solta, Mariana acorda e pede:
_Vamos embora daqui agora, antes que ela chegue.
_Ela quem? -Perguntou Júlia.
_Não temos tempo, vamos depois te explico. -Respondeu Mariana.
Elas correm pra cima, perto da cozinha, Júlia é pega por uma mulher e a mata com um cutelo enfiando na sua cabeça, Mariana vê e foge, a mulher pega ela perto da sala e a derruba no chão ela bate a cabeça no chão e fica tonta, a mulher diz pra Mariana:
_Eu disse pra você ficar quieta.
_Charlotte não por favor. -Implorou Mariana.
_Não adianta implorar menina. -Disse Charlotte mulher de Júlio.
Prestes a matar com o cutelo, Júnior chega e a empurra e pede pra Mariana fugir, Charlotte então o atrai para um triturador enorme de carnes, e o nocauteia com a parte de trás do cutelo e o empurra em direção do triturador ele cai, mas segura na Charlotte e os dois são triturados e mortos, Mariana perdida acaba tendo um desmaio por nervosismo.
Léo e Caio se separam, Caio vai atrás de Júlia e Júnior, e o Léo atrás de Mariana, mas ambos estavam pertos ainda Michael aparece na frente de Leonardo que grita, Caio o ouve e corre até ele, Michael tinha empurrado e derrubado Leonardo no chão, ele levanta as mãos com um machado entre elas, Caio entra na frente e é atingido no braço, Caio diz:_Corra Léo, chame a polícia que eu cuido dele.
_Não vou sem você irmão. -Disse Léo.
_Eu não estou pedindo, eu tô mandando vá agora. -Falou Caio.
_Mas... -Disse Léo coberto de lágrimas.
_Sem mas, vá agora irmão, e nunca esqueça eu te amo, e você sempre estará comigo. -Falou Caio.
_Eu também te amo... -Sussurrou Léo.
Léo corre e vê Mariana desmaiada na varanda e corre até ela e tenta acordá-la, então Júlio chega e pede para que eles esperem na sala até ela acordar, Léo concorda e leva a Mariana até lá nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última excursão. Parte final:A vingança.
HorrorOs sobreviventes da primeira jornada irão em busca de vingança por causa de seus amigos, e eles contarão com a ajuda de novos sobreviventes e do ex-aliado de Michael, será que vão conseguir dar um fim desta vez.