Um garoto jovem e divertido de 18 anos que seus pais se chamavam Eugene e Carol, Leonardo tinha uma personalidade forte, que não gostava de ver seus amigos tristes, ele começou a estudar na escola com 4 anos e ficou em uma única escola até o fim do ensino fundamental, então no ensino médio ele mudou para a escola atual e ficou bravo com seus pais por ter separado de seus antigos amigos pois Eugene tinha mudado de cidade em busca de novas oportunidades, esse ódio durou até quando ele conheceu a Mariana que estava triste no corredor vazio da escola ele se aproximou e conversou com ela o a confortando:
_Oi garota, aconteceu alguma coisa?-Perguntou Leonardo.
_Não aconteceu nada, eu estou bem caso você queira perguntar. -Respondeu Mariana.
_Calma, eu sei o que você está passando e quero te ajudar. -Disse Leonardo.
_Você não pode me ajudar. -Afirmou Mariana.
_Por que não posso? -Perguntou novamente Leonardo.
_Ninguém se importa comigo, eu prefiro ficar sozinha com os meus problemas. -Respondeu Mariana.
_Para de frescura e vem cá. -Falou Leonardo.
Ele abraça ela que então Mariana também o abraça, e no fim da escola, ele vai com ela até uma sorveteria perto e paga um sorvete pra ela, no caminho de volta pra casa, ambos conversam:
_Muito obrigado por me levar pra ir na sorveteria, você me ajudou muito, ninguém nunca me chamou pra sair, você foi o primeiro a fazer isso. -Disse Mariana.
_Foi nada, me sinto honrado de ter passado o meu dia com uma pessoa maravilhosa que você é, nunca deixe levar pelas as opiniões dos outros, você é extraordinária e merece o mundo para você. -Disse Leonardo.
_Obrigada, você me fez sentir muito melhor. -Falou Mariana.
_De nada, te vejo amanhã na escola. -Afirmou Leonardo.
_Ótimo, até. -Disse Mariana.
Os dois se despedem e vão embora pra casa, com o tempo se passando ambos foram se apaixonando um pelo o outro e começaram um romance, Leonardo e Mariana se apresentaram para os pais dos dois durante um jantar em um restaurante para se conhecerem, os dois foram aceitos pelos pais, então depois de um ano eles foram para sala de Júnior e outros do seu grupo atual, eles viraram amigos através de um projeto de Ciência onde Leonardo e Júnior fizeram em dupla, o Léo conhece os outros amigos de Júnior que o convidam para uma festa na casa de Caio para se enturmar, ele vai até a Mariana se arrumam e vão para a festa, e lá eles criam um laço verdadeiro de amizade, e no último ano vão fazer sua última excursão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última excursão. Parte final:A vingança.
HorrorOs sobreviventes da primeira jornada irão em busca de vingança por causa de seus amigos, e eles contarão com a ajuda de novos sobreviventes e do ex-aliado de Michael, será que vão conseguir dar um fim desta vez.