Depois de três dias combinando o que levar para a excursão, o grupo vão se encontrar na facul pra irem pro Abismo, eles embarcam no ônibus e vão embora durante o trajeto Júnior vai até o Léo e pergunta:
_Você está bem manin?
_Estou sim Júnior. - Respondeu Leonardo.
_É que você está estranho desde aquele dia com Carl. -Disse Júnior.
_É outro motivo. -Falou Leo.
_Caramba Léo, fala pra nós cara, somos amigos, ele te disse algo que te deixou com médio foi né. -Afirmou Caio, gritando no fim do ônibus.
_Man vamos mudar de assunto. -Disse Léo.
_É Léo estamos preocupados diz pra nós vai. -Disse Ana.
_Estou com eles fala... -Falou Júlia.
_Vai Léo... -Disse Maria.
_Vamos mano revela pra nós. -Disse Francisco.
_Se você for realmente nosso amigo você vai nos contar. -Disse Luana.
_É manin, estou de acordo com a Luana, conta... -Falou Daniel.
_Amor, não queria te dizer isso, mas você tem que contar, pois se você não falar eu falo, é pro nosso bem. -Disse Mariana.
_Isso aí, arrasou miga. -Falou Júlia.
_Estou contigo. -Disse Daniel.
_Mas não podemos obrigar a ele dizer algo que não queira devemos respeitar a decisão dele. -Disse Júnior.
_Discordo Man, nós podemos ajudar ele, pra isso ele tem que contar para o nosso grupo. -Afirmou Caio.
_Está bom, eu vou falar, ama este segredo vai permanecer aqui. -Disse Léo assustado.
_Okay. -Disse Maria.
_Isso aí mor, te amo. -Falou Mariana.
_Aleluia cara. -Disse Daniel.
_Ufaaa... -Falou Francisco.
_Conta vai. -Disse Júlia.
_Ah mano, não precisa contar se não quiser. -Falou Júnior.
_Agora diz. -Falou Luana.
_Certo Léo, estamos todos ouvindo. -Disse Ana.
_O que é então? -Perguntou Caio.
_Júnior tudo bem, todos devem saber a verdade, só vocês podem me ajudar com isso, então Caio e pessoal, o Carl é o amigo do Michael, ele o ajudou a escapar, mas ele se arrepende por algum motivo, então ele disse se eu contasse para alguém ele seria obrigado a me matar, por isso que não quis contar. -Respondeu Leonardo com medo de ser morto.
Todos ficam chocados decidem proteger ele e mudam de assunto, então Mariana abraça Léo que estava chorando e conforta ele, eles então vêem o local do Abismo, e o ônibus chega até o local eles descem e vão para os quartos por recompensa o grupo deixa pro Léo o quarto maior pra ele relaxar, Léo então vai até a cama e capota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última excursão. Parte final:A vingança.
HorrorOs sobreviventes da primeira jornada irão em busca de vingança por causa de seus amigos, e eles contarão com a ajuda de novos sobreviventes e do ex-aliado de Michael, será que vão conseguir dar um fim desta vez.