Depois que Léo e Mariana vão pra sala, o Xerife chega com sua viatura no local, depois de saber o desaparecimento do policial Brian, e pede para que Júlio o acompanhe mas ele repara que Júlio estava armado com uma calibre doze e pergunta:
_Por que da arma?
_Ah então acho que tem alguém nos roubando, e uso essa arma para se proteger. -Respondeu Júlio.
_Mas tem posse de arma? -Perguntou novamente o Xerife.
_Tenho sim. -Respondeu Júlio.
_Então me acompanhe pra me ajudar a encontrar pistas. -Disse o Xerife.
_Okay senhor. -Falou Júlio.
O Xerife entra na casa e encontra um porão, e acha estranho ele vira pra trás.
_Bye Xerife, isso que dá fuçar nas coisas sem ser chamado. -Disse Júlio.
O Xerife corre até a viatura para pegar sua arma, ele quase chega mas Júlio dispara a arma na sua barriga e ele cai no chão e morre de hemorragia.
Mariana acorda com o barulho de tiro e vê o Léo abraçado com ela e com medo, então eles decidem sair da casa, quando eles saem pra fora, ele vê o Xerife morto, e vai até ele pra ver cê tinha uma arma, e não encontra uma arma, Léo vira pra trás e vê Mariana no chão golpeada óleo Júlio, e vê também Júlio aparecendo em sua frente e o golpeia._Pobres pombinhos, vou deixá-lo viver para o Michael matar. -Disse Júlio.
Joshua pega um revólver de cinco balas que ganhou de João de aniversário, e começa a disparar em Michael ele foge pro Abismo, Hannah vai na frente de Joshua e ele fica irritado com ela, por não esperar ele, pois ela podia morrer, Hannah chega até o Abismo e Michael que estava escondido na beira do Abismo aparece com uma faca atrás dela, e fica prestes a enfiar nela, Carl segura a mão de Michael, que o agarra e dá um mata-leão, Joshua chega no Abismo com apenas um tiro no revólver, Michael diz:
_Largue a arma ou eu mato ele.
_Esta bom, mas não o machuque. -Disse Joshua que joga a arma no chão.
_Conte para eles Charles, quem me soltou daquela prisão? -Perguntou Michael.
_Que história é essa Carl? -Perguntou Hannah.
_Como assim? -Perguntou Joshua.
_Fui eu que soltei ele era meu amigo desde a infância e não podia deixar ele lá naquele lugar. -Respondeu Joshua.
_Como pode Carl, você matou nossos amigos e quase matou eu e o Joshua e ainda me disse que era apaixonado por mim. -Disse Hannah.
_É Carl confiei em ti, você é um canalha. -Falou Joshua.
_E ainda por cima me traiu né Carl, se rebelando contra mim quando chamou a polícia. -Disse Michael.
_Eu tive que trai você Michael, porque você estava disposto a matar a Hannah a garota que eu amava, quando dei os ingressos pra escola, não sabia que era a Hannah que seria a escolhida, por isso não o deixei a matá-la, e você matou meu pai que quem deveria ter matado sou eu, e Joshua me faz um favor? -Perguntou Charles.
_O que Carl? -Perguntou Joshua.
_Pegue a arma e atire em mim isso vai fazer que o atinge também, mate nós dois. -Respondeu Carl.
_Não Carl por favor. -Disse Hannah.
Joshua pega o revólver e atira no Carl e atinge também Michael, o serial-killer pega Charles e joga do Abismo, ele meio fraco por causa do tiro, Hannah corre na direção dele, e Joshua grita:
_Hannah, nãoooooo....
_Me perdoe amor, eu disse que ia por um fim nisso, e é só este jeito, iremos salvar muitas pessoas com isso. -Falou Hannah.
_Não amor. -Disse Joshua.
Hannah então se joga em cima de Michael e ambos caem do Abismo e morrem com a queda alta, Joshua então se ajoelha e começa a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última excursão. Parte final:A vingança.
HorrorOs sobreviventes da primeira jornada irão em busca de vingança por causa de seus amigos, e eles contarão com a ajuda de novos sobreviventes e do ex-aliado de Michael, será que vão conseguir dar um fim desta vez.